Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Cerro Porteño x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

1 minuto atrás, RafahSEP disse:

Tivemos falta de eficiência? Sim. Poderiamos ter vencido com o gol perdido do Allan e do Murilo.

Mas NÃO se pode normalizar essa forma de bizarra de jogar, fazendo um gol e adotar esss postura patética bunda na parede,  desinteressada e morosa de jogar, abdicando totalmente do ataque.

Isso tem se tornado rotina...jogo após jogo

Precisa haver uma cobrança geral nesse sentido. Isso é INADIMISSIVEL!

Quando ainda estava 1x0 pra nós, se o time tivesse adotado a mesma postura que teve logo após tomar o gol, teríamos vencido por uns 3 ou 4x0.

Será que é tão difícil de enxergar isso???

já é o sexto jogo que joga assim, nos outros o Carlos Miguel salvou, hoje nao teve jeito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, guih_sep disse:

Horríveis como de costume. PALMEIRAS nos últimos jogos é isso: Ou assiste com o celular na mão vendo outra coisa ou cochila. Impossível aguentar 90 minutos dessa coisa lenta, chata e desinteressada.

Só assisto por amor mesmo. Porque é uma tortura.

acho q foi a primeira vez q eu dormi num jogo do palmeiras, dormi no fim do primeiro tempo acordei no gol dos caras... e o primeiro tempo foi uma luta pra manter atençao no jogo

nao consigo nem avaliar o jogo de hj, 10 pra quem conseguiu ver isso sem se distrair ou dormir

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PehotUcabolvich disse:

Cara... todos os jogadores estão piores do que já foram. Alguns muito piores. Só os bagres mantiveram o nível. Esse time é muito mal treinado. Bem treinado esse elenco jogaria muito bem, mas pra isso precisa de algo que nao temos: um bom treinador.

Quando todo mundo piora consideravelmente assim, só sendo muito idiota pra achar que a culpa não é do treinador.

Ele tá conseguindo sumir com o futebol do Arias, inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutes ago, Edworld said:

O pior é que ano passado também lideramos o Brasileiro com aquele futebol porco na maior parte do tempo e muita gente alertando que poderia dar m.

Parece que em 2026 o roteiro é bem parecido.

Igual 

e os jogadores mtos são novos.. o que não muda é o futebol medorrento do bebel, o maior

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RafahSEP disse:

Tivemos falta de eficiência? Sim. Poderiamos ter vencido com o gol perdido do Allan e do Murilo.

Mas NÃO se pode normalizar essa forma de bizarra de jogar, fazendo um gol e adotar esss postura patética bunda na parede,  desinteressada e morosa de jogar, abdicando totalmente do ataque.

Isso tem se tornado rotina...jogo após jogo

Precisa haver uma cobrança geral nesse sentido. Isso é INADIMISSIVEL!

Quando ainda estava 1x0 pra nós, se o time tivesse adotado a mesma postura que teve logo após tomar o gol, teríamos vencido por uns 3 ou 4x0.

Será que é tão difícil de enxergar isso???

Fico a vontade sobre isso, pois estou sempre dizendo que a questão é DESEMPENHO e não resultado. 

Estava tão inconformado naquele Palmeiras 2 X 1 Sporting Cristal quanto hoje.  

Naquele jogo não levamos o empate por um acaso. Hoje levamos o empate e não vencemos no final por acaso. 

Mas o jogo que fazemos é inadmissível. Pra jogar desse jeito não precisa gastar com Andreas, Árias... não precisa negar ofertas para Allan e Flaco, mal  precisa ter um Gomez... 
Porra, é o Cerro Porteño... é o Sporting Cristal... que coisa ridícula jogar desse jeito, criar 3 chances de gol em 90 minutos, sendo duas em bolas paradas.... ou seja, com bola rolando criamos UMA chance. 
Olha o que investimos para apenas isso... 

Pra fazer essa coisa medíocre poderíamos gastar metade do que gastamos e já estar com dívida zero. 
Essa porcaria de jogo afasta até a geração de novos torcedores... não a toa a torcida dos mulambos aumenta e a nossa estagna... se vc tem 6 anos hoje, vai se divertir e torcer mais por quem ? Já tem a mídia babando ovo, mais dinheiro... e aí um joga algo de futebol e o outro é quase uma agressão visual... 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Phillip disse:

acho q foi a primeira vez q eu dormi num jogo do palmeiras, dormi no fim do primeiro tempo acordei no gol dos caras... e o primeiro tempo foi uma luta pra manter atençao no jogo

nao consigo nem avaliar o jogo de hj, 10 pra quem conseguiu ver isso sem se distrair ou dormir

pelo menos nao passou nervoso com esse time

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Aposto que os próprios jogadores estão odiando jogar nesse time disfuncional.

Também acho. Árias transpira insatisfação. 

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutes ago, HENDECA said:

O IMPORTANTE É NÃO PERDER

O RESTO QUE SE FODA

Isso aí… 3 jogos 2 empates

se seguir assim, seremos eliminados na primeira fase, mas, invictos!

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Cara... todos os jogadores estão piores do que já foram. Alguns muito piores. Só os bagres mantiveram o nível. Esse time é muito mal treinado. Bem treinado esse elenco jogaria muito bem, mas pra isso precisa de algo que nao temos: um bom treinador.

Eu acho muito bem treinado. 

Só não é treinado para o que a maioria de nós espera. Mas que cada jogador sabe o que tem que fazer, isso sabe e faz. Isso limita a qualidade dos melhores jogadores, fato !

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, o porco disse:

Eu acho muito bem treinado. 

Só não é treinado para o que a maioria de nós espera. Mas que cada jogador sabe o que tem que fazer, isso sabe e faz. Isso limita a qualidade dos melhores jogadores, fato !

NINGUÉM ali sabe o que fazer da intermediária defensiva para frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Fico a vontade sobre isso, pois estou sempre dizendo que a questão é DESEMPENHO e não resultado. 

Estava tão inconformado naquele Palmeiras 2 X 1 Sporting Cristal quanto hoje.  

Naquele jogo não levamos o empate por um acaso. Hoje levamos o empate e não vencemos no final por acaso. 

Mas o jogo que fazemos é inadmissível. Pra jogar desse jeito não precisa gastar com Andreas, Árias... não precisa negar ofertas para Allan e Flaco, mal  precisa ter um Gomez... 
Porra, é o Cerro Porteño... é o Sporting Cristal... que coisa ridícula jogar desse jeito, criar 3 chances de gol em 90 minutos, sendo duas em bolas paradas.... ou seja, com bola rolando criamos UMA chance. 
Olha o que investimos para apenas isso... 

Pra fazer essa coisa medíocre poderíamos gastar metade do que gastamos e já estar com dívida zero. 
Essa porcaria de jogo afasta até a geração de novos torcedores... não a toa a torcida dos mulambos aumenta e a nossa estagna... se vc tem 6 anos hoje, vai se divertir e torcer mais por quem ? Já tem a mídia babando ovo, mais dinheiro... e aí um joga algo de futebol e o outro é quase uma agressão visual... 

Mas sabe o que é pior Eduardo, é que a desculpa quando joga contra esses times porcarias é que "eles jogam fechadinhos, batem bastante, e são catimbeiros" ai fica difícil furar.

Mas quando joga contra time que vem pra cima como flamengo, botafogo, cruzeiro fora, spfc por vezes no morumbi, a tática é EXATAMENTE a mesma: Futebol chato, lento, burocrático, praticando anti-jogo e tentando vencer na sorte.

Cara, os resultados são bons, sei que muito vascaíno, santista, gremista por aí deve ter inveja da gente, mas sinceramente, ta cada dia mais insuportável.. to chegando num nível de pensar se não é melhor ter uma temporada de meio de tabela, mas com o time jogando algo mais parecido com futebol do que ficar sendo vice do flamengo jogando essa bolinha nojenta.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, SérgioFM disse:

NINGUÉM ali sabe o que fazer da intermediária defensiva para frente. 

O Abel já falou, no terço final a estratégia é a criatividade do jogador.  

Por isso não tem movimentação coletiva alguma na criação de jogadas... 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..