Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Pós-jogo

Posts Recomendados

11 horas atrás, R.Frameschi disse:

Quando disse q o andreas não era meia, ninguém acreditou

O meia tem que saber jogar de costa, saber sustentar a marcação, segurar a bola e apanhar quando necessário, fazer o jogo fluir, clarear jogadas, deixar o companheiro em situação boa de finalizar, chutar no gol.

O andreas funciona com outro meia, no 442

O Maurício é o ponto primordial de desequilíbrio desse time, ele simplesmente é nulo. Não arma, não dribla, não tem velocidade e não marca.

Nossos jogadores são extremamente ofensivos, e o técnico insiste em jogar com linha baixa. Só foi jogar o time pra frente que melhorou 70%.

Então, Frameschi, existem meias e meias. Riquelme, Valdívia, Kroos, Rivaldo, Modric e Zinho têm nada a ver, mas são todos meio-campistas. Andreas talvez não tenha o perfil que você goste ou entenda que o Palmeiras precisa, mas eu acho que ele é muito mais meia do que volante, sim.

Sobre o Maurício, concordo, mas não acho que seja por culpa dele, e sim por questões táticas. O cara chega atrasado pra recompor porque estava atacando; se atrasa pra contra-atacar porque estava defendendo; chuta torto porque recebe a bola no limite e não consegue dominar direito; erra passe porque precisa jogar em transição o tempo todo, e por aí vai. O timing dele é todo torto porque simplesmente não se adaptou a este esquema maluco do Abel.

Eu passo raiva com esses caras também, mas em um time do Abel, bons passes, drible, retenção, movimentação, visão de jogo e valências técnicas que derivam disso acabam úteis como cinzeiro em moto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, R.Frameschi said:

Quando disse q o andreas não era meia, ninguém acreditou

O meia tem que saber jogar de costa, saber sustentar a marcação, segurar a bola e apanhar quando necessário, fazer o jogo fluir, clarear jogadas, deixar o companheiro em situação boa de finalizar, chutar no gol.

O andreas funciona com outro meia, no 442

O Maurício é o ponto primordial de desequilíbrio desse time, ele simplesmente é nulo. Não arma, não dribla, não tem velocidade e não marca.

Nossos jogadores são extremamente ofensivos, e o técnico insiste em jogar com linha baixa. Só foi jogar o time pra frente que melhorou 70%.

Cara te contar que o Andreas jogou majoritariamente pela esquerda , você acredita que não é o melhor lado dele? Hahaha comissão mesmo quando tenta algo interessante executa porcamente.

incrivel como os caras fazem as cagadas da comissão com o bico fechado

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo que dava para ter vencido...

E como diria Jack, "Por partes".

Quando vi a escalação gostei naquelas.

Gostei de ver os três do meio.
Fiquei receioso com o Maurício... ...a explicação do Allan (deve ter lá seu embasamento); mas comprometeu.

Soma-se a isso o fato de que mesmo pedido por muitos (e eu incluso).
Escrevi por vezes, que sem treino, não dá pra cobrar... ...não é video game, que coloca os caras na posição que deseja e tá tudo certo.
Roberto Carlos de pont, feelings.

Falta treino, movimentação e "fuga" pelos lados... 
Que se dá com dois pontas (ontem não tinha).
E ou a passagem dos laterais... e o Khellven, ajudou a não ajudar. 

Espero que não abandone a ideia, mas creio que vão...
...porque além da observação que precisa treinar, eu sempre digo outra... porque a comissão vai abandonar algo que em termos de resultado está funcionando?

Enfim..

Outra coisa... tá difícil esses chutes de dentro da área e os caras não fazem os gols.
Daí o adversário chuta da pqp, acerta a trave e faz o gol.

Foi o Felipe Anderson, contra o Barranquilla.
Foi o Allan contra o Cerro.
E ontem o Arias, Maurício e outro "Paulinho".

Sem fazer o gol fica difícil...

Resultado ruim.
Era jogo pra vencer.

De bom.
A boa entrada do garoto no meio.
E a volta do Paulinho.

PS. Clássico é clássico, já esqueci outras vezes, nenhum outro time jogou mais finais contra o Palmeiras de 2015 pra cá.
Eu não desprezo a história.

Compartilhar este post

Link para o post
20 hours ago, leo_dev said:

Então, Frameschi, existem meias e meias. Riquelme, Valdívia, Kroos, Rivaldo, Modric e Zinho têm nada a ver, mas são todos meio-campistas. Andreas talvez não tenha o perfil que você goste ou entenda que o Palmeiras precisa, mas eu acho que ele é muito mais meia do que volante, sim.

Sobre o Maurício, concordo, mas não acho que seja por culpa dele, e sim por questões táticas. O cara chega atrasado pra recompor porque estava atacando; se atrasa pra contra-atacar porque estava defendendo; chuta torto porque recebe a bola no limite e não consegue dominar direito; erra passe porque precisa jogar em transição o tempo todo, e por aí vai. O timing dele é todo torto porque simplesmente não se adaptou a este esquema maluco do Abel.

Eu passo raiva com esses caras também, mas em um time do Abel, bons passes, drible, retenção, movimentação, visão de jogo e valências técnicas que derivam disso acabam úteis como cinzeiro em moto.

Andreas é o tipo de meia que precisa de outro jogador ao lado.

Ele nao vai render de meia jogando isolado no meio e vendo as bolas vindo dos zagueiros direto para os atacantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..