Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Esse jogo mostra uma coisa muito importante. Dar liberdade pro Alan.

Deixa o Giay sem passar do meio, e assim liberando o Alan pra atacar com toda liberdade. O cara é imparável quando arranca com a bola.

Ao meu ver, Felipe, o Állan não teve liberdade, teve espaço. É diferente.

O time normalmente não me parece conseguir trabalhar dinâmicas que deixem ele em posição de arrancar assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Felipe Verdão disse:

Deixa o Giay sem passar do meio, e assim liberando o Alan pra atacar com toda liberdade. O cara é imparável quando arranca com a bola.

Talvez a ideia de um meio campo com 3 jogadores com mais marcação permita essa liberdade no ataque, vi muito o Allan podendo cair pelos dois lados se necessário também.

Compartilhar este post

Link para o post
7 hours ago, Felipe Verdão said:

Eu tenho falado isso há muito tempo. Vários jogo o Artur também fica preso atrás enquanto o Giay que nunca deu uma assistência na vida sobe até a linha de fundo, muitas vezes ocupando o espaço que poderia ser do Allan ou até do Arias

Compartilhar este post

Link para o post
5 hours ago, leo_dev said:

Ao meu ver, Felipe, o Állan não teve liberdade, teve espaço. É diferente.

O time normalmente não me parece conseguir trabalhar dinâmicas que deixem ele em posição de arrancar assim.

Culpa do esquema 3-7 kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Felipe Verdão disse:

Realmente o  Allan nao é ponta, sempre foi meia na base, tem que jogar livre pra cair onde quer,  quando entra pelo meio leva muito mais perigo, pelo meio é muito mais difícil de marcar um driblador do que na ponta, nesse último jogo e em outros quando ele entrou pelo meio fez grandes jogadas e saiu gol. Essa dupla de volantes Martinez e Marlon foi bem, deveria mantê-los e colocar o Allan no Lugar do Andreas que está  suspenso e Felipe Anderson,  Arias e Flaco 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito engraçado ler como os posts dos emocionados da fralda cheia antes do jogo aqui, kkkkkkkkkk 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/05/2026 em 21:54, Jean.Pazim disse:

Vamos falar o que né? Enquanto tiver ganhando aceitamos, 10 pra todo mundo, vlw Bebel Ferreira seu horroroso, não sei quantos bodes você mandou pra vala hj, mas valeu a pena 😂😂😂

Depois de quase 10 anos sem ganhar, a vitória veio e fora de casa ainda kkk

E sobre o Paulinho... Irmão, vê se o Fluminense num paga 10 milhões de euros nele, faz igual o Atlético MG, fala que tá bom e passa pra frente esse Marea Turbo com correia banhada a óleo.

EDIT: já me retratei com o ídolo Paulinho canela de vidro, renova o contrato do nosso Marea Turbo! 😂😂😂

Vc devia ser um dos capitães da turma da Fralda Cheia, rapaz, imagino sua cara no terceiro gol kkkkkkk 

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutes ago, GreenForce said:

Realmente o  Allan nao é ponta, sempre foi meia na base, tem que jogar livre pra cair onde quer,  quando entra pelo meio leva muito mais perigo, pelo meio é muito mais difícil de marcar um driblador do que na ponta, nesse último jogo e em outros quando ele entrou pelo meio fez grandes jogadas e saiu gol. Essa dupla de volantes Martinez e Marlon foi bem, deveria mantê-los e colocar o Allan no Lugar do Andreas que está  suspenso e Felipe Anderson,  Arias e Flaco 

Mas os melhores jogos do Allan foram justamente jogando na lateral do campo caindo pra dentro. Talvez nao um ponta de cruzar pra area, mas sim um com liberdade pra pisar na area.
Inclusive, o Arias e' bem parecido 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..