Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Fabricio USA

Palmeiras emite nota oficial pedindo ao seu torcedor evitar assistir programação que irá baixar seu QI e também derreter boa parte da sua massa cinzenta cerebral

Posts Recomendados

Não vou postar a nota toda , não estou afim . Apenas segue a sugestão do seu clube evitar assistir programação do Neto, Pod Pah, Canal do Uol , Mesa Redonda entre outros . 

Você pode contribuir com uma torcida com senso crítico apurado , inteligente e com grande capacidade cognitiva e intelectualmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras após 42 anos de criação da música “ não importam o que digam essa imprensa de gambá “ 

quão letal é para o clube . Então por gentileza pare de consumir tal . 

Nós da Fabrizio Torando em parceria com o PTD iremos fiscalizar o conteúdo que nossos foristas estão assistindo e iremos banir quem está divulgando esse tipo conteúdo .

Nós torcida de verdade não iremos tolerar quem deseja o mal do Palmeiras a qualquer custo 

Com Carinho , Diretoria 

Compartilhar este post

Link para o post

brincadeira mesmo...eu escuto midias palmeirenses e olhe lá, demorou pra nossa torcida tentar aprender um pouquinho e parar de consumir o lixo desses lixos

problemas da nossa torcida é q alem de consumir o conteudo de lixo, vem bostejar tbm as merdas q escuta

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2023, surgiu uma teoria baseada em análises feitas com apoio de Inteligência Artificial. Esse tema foi discutido em diferentes espaços, inclusive em uma CPI que acabou não avançando. Em 2024, após algumas conquistas da SAF alvinegra, o assunto perdeu força. Conveniente, não é? Em 2025, alguns blogueirinhos passaram a adotar uma narrativa própria — o mais impressionante é como outras torcidas entraram na onda, levantando números e interpretações que circularam amplamente, sem que fossem verificadas. Aquilo se tornou verdade absoluta. Esse ambiente contribuiu para que o campeonato fosse decidido no grito. Para mim, é muito mais do que ignorar conteúdos ou canais que possam ser prejudiciais ao clube; é dever da nossa torcida combater esses canais, influenciadores e, principalmente, esse tipo de informação.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/06/2026 em 16:55, Fabricio USA disse:

Não vou postar a nota toda , não estou afim . Apenas segue a sugestão do seu clube evitar assistir programação do Neto, Pod Pah, Canal do Uol , Mesa Redonda entre outros . 

Você pode contribuir com uma torcida com senso crítico apurado , inteligente e com grande capacidade cognitiva e intelectualmente. 

Eu não assisto nenhum programa esportivo na tv há anos, não gosto de nenhum, depois que surgiu a internet nem quero saber desses idiotas., prestigio os canais alternativos do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é canal do Bocca, pauta zero e ptd

os outros nem passo perto

uol mesmo deveria ser banido de todo mundo que se diz palmeirense.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/06/2026 em 16:55, Fabricio USA disse:

Só esqueceu de incluir aí a principal: GloboFla

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, GreenForce disse:

Eu não assisto nenhum programa esportivo na tv há anos, não gosto de nenhum, depois que surgiu a internet nem quero saber desses idiotas., prestigio os canais alternativos do Palmeiras.

Mas era isso que eu ia comentar. Em pleno 2026, ainda há quem assista essa turma?!?!

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, GreenForce disse:

Ótimo , em breve estará fazendo parte de nossa polícia virtual . Denunciando pessoas que se dizem palmeirense mas que assistem ou divulgam canais que são letais ao clube como por exemplo do neto . Não toleraremos esse tipo de comportamento 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fabricio USA disse:

Ótimo , em breve estará fazendo parte de nossa polícia virtual . Denunciando pessoas que se dizem palmeirense mas que assistem ou divulgam canais que são letais ao clube como por exemplo do neto . Não toleraremos esse tipo de comportamento 

Cada um tem suas escolhas, nem precisou de ninguém falar para eu não ver essa imprensinha,  eu mesmo tomei a decisao de nao ver mais programas esportivos, pq sao chatos , uma zona total, foi o tempo em que eram melhores , com outros profissionais. A mesma coisa faço  com jornais das tvs, não passam credibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Aqui nóis mata a baleia azul no dente.

Nóis mata mesmo, se precisar 2 vezes.

Editado por Etilbutano

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Etilbutano disse:

Aqui nóis mata a baleia azul no dente.

Nóis mata mesmo, se precisar 2 vezes.

Sim nós já entendemos.

Quer desenhar?

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..