Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Coritiba x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Resultado não reflete o que foi o jogo 

segundo tempo sofremos muitos ameaços 

Mas, volta de recesso, time sem ritmo.

resultado foi excelente 

Mauricio de lua de mel é imparavel 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe_Vicentim disse:

Sim, concordo. Mas no gol todos deram uma relaxada depois do 3x0. A falha maior ali achei do Barbosa, acho que o CM poderia ter ido melhor no lance, mas ele não é o maior culpado não.

O CM fez grandes defesas.

Mas talvez desse pra defender o gol, se estivesse mais atento. Se quer ir pra Seleção…

Compartilhar este post

Link para o post

CM - que goleiro top , a defesa na cabeçada foi milagrosa 

khelven - não comprometeu mas errou todos os cruzamento, bizarro isso 

murilo - alternou em ótimos desarmes e passes pra erros de passe bizarro. Esse é o problema dele, inventa umas coisas nada a ver 

GG - ok mas acho que falhou no gol correndo pra traz invés de combater 

barbosa - ok e errou no primeiro gol dando bote errado mas o companheiro tbm não ajudou depois 

piquerez - gosto muito dele mas acho que precisa de um concorrente , erra demais no ataque tbm 

marlon - dita o ritmo com passes curtos e longos, gosto desse jogador mas falta combate no meio 

andreas - enquanto teve gás foi bem 

árias - não gosto da forma tática que está jogando mas tecnicamente é muito acima 

Maurício - partidaca , acho um jogador irregular mas quando joga na posição dele geralmente vai bem 

sosa - bom jogo, se levantar a cabeça mais irá ser muito útil, as vezes não olha antes da tomada de decisão 

gostei do time no geral, alguns vacilos mas teve chances pra fazer até mais. Voltamos bem 

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Miguel fez belas intervenções durante o jogo. Mas, o gol que tomou, por exemplo, é o que me faz ainda hesitar para uma confiança mais plena e enfática no nosso arqueiro. Acho que nada tão sério, parece estar evoluindo e ganhando experiência. E hoje, no geral, a avaliação de sua atuação é sem dúvida alguma positiva; por pouco, não foi perfeita.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente resultado, mas como nao  assisti gostaria de perguntar a voces: jogamos bem? Os tres zaqueiros funcionou? Os dois laterais jogaram como alas? 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom primeiro tempo, segundo tempo abaixo, pra variar.

Carlos Miguel é muito bom goleiro, e sempre defendi que Mauricio e Sosa têm seus valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Time jogou bem demais, desempenho surpreendente

Resta saber se foi pela novidade de entrar com o Barbosa, mas a tendência é melhorar com os titulares voltando pra posição

Espero que o Danilo feche, nosso meio campo com ele, Marlon e Andreas ficaria melhor que da seleção brasileira

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá pra ter um jogador como o Emiliano Martinez. Anda em câmera lenta em campo, leva olé de todo mundo, não serve pra NADA. E foi caro (€ 7,5 milhões !!!).

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, WAGA disse:

Foi bem pra cacete ! E nem sou fã dele. Você não reparou bem, ele só perdeu uma disputa, de todas. 

Fez várias lambanças no jogo...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

Mas talvez desse pra defender o gol, se estivesse mais atento. Se quer ir pra Seleção…

Agora, PigFox disse:

O Carlos Miguel fez belas intervenções durante o jogo. Mas, o gol que tomou, por exemplo, é o que me faz ainda hesitar para uma confiança mais plena e enfática no nosso arqueiro. Acho que nada tão sério, parece estar evoluindo e ganhando experiência. E hoje, no geral, a avaliação de sua atuação é sem dúvida alguma positiva; por pouco, não foi perfeita.

Ô louco...o gol dos caras foi uma bicuda no alto. Talvez pelo tamanho do Carlos Miguel, dá essa impressão, fosse um goleiro menor, nem cogitariam essa possibilidade. Enfim, bola muito forte, rápida e alta. Muito difícil pegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PehotUcabolvich disse:

Excelente resultado, mas como nao  assisti gostaria de perguntar a voces: jogamos bem? Os tres zaqueiros funcionou? Os dois laterais jogaram como alas? 

Ótimo primeiro tempo, defesa fechada, ataque rápido.

No segundo tempo, administramos o resultado, com inteligência, tocando a bola, cadenciando o jogo. 

Teria sido uma partida perfeita se não tivessem ficado desatentos logo depois do 3º gol. Pura desatenção.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, WAGA disse:

O cara acertou um míssel, o erro maior foram dos zagueiros, GG e Barboza.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Harrison da Guia disse:

Ô louco...o gol dos caras foi uma bicuda no alto. Talvez pelo tamanho do Carlos Miguel, dá essa impressão, fosse um goleiro menor, nem cogitariam essa possibilidade. Enfim, bola muito forte, rápida e alta. Muito difícil pegar.

Sim, o cara acertou um belo chute. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..