Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Pós-jogo

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Prutton disse:

Giay é a alegria dos adversários.

Apenas se o treinador escalar como ponta direita. O erro é esse, escalar jogador para fazer função que não sabe.

Pontos perdidos pelas falhas do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time precisando ganhar e o pardal me coloca Giay !!!! 

Felipe Anderson foi bem pela porcaria da direita um jogo atrás e o desgraçado me coloca o cara na esquerda… 

na moral, não seria surpresa nenhuma esse cara peidar mais um titulo na mão esse ano

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente, parabéns Palmeiras por estragar meu Domingo. 

Preocupante, últimos 5 jogos no Nubank Park, apenas uma vitória. 

Com esse aproveitamento em casa é difícil imaginar que esse time ganhe algo.

Leila querendo quebrar o Palmeiras torrando milhões em contratações e mantém o treinador medíocre que não consegue fazer o time jogar bem por 2 jogos seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

mais 2 pontos perdidos, que fase pqp

os jogos em casa tem sido umas das piores pestes, quer estragar seu dia, seu final de semana? então vá pro ginásio Enzo Parque

totalmente estraga prazer, inimigo da resenha, anti entretenimento que time desgraçado

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o lance do Roque estava impedido, se não o culpado pra entrevista do treinador, estaria definido.

O cara teve tempo, o campo está bom, poupou no meio de semana...qual a desculpa?!?!

Chega de Abel Ferreira!!!

Vai perder as copas, time cagão...perigoso entregar o brasileiro também, igual ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a passos largos para ser eliminado de TUDO DE NOVO, aos que querem fingir CEGUEIRA fiquem a vontade, parabéns BEBEL, você está quase chegando no seu objetivo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Edworld disse:

Primeiramente, parabéns Palmeiras por estragar meu Domingo. 

Preocupante, últimos 5 jogos no Nubank Park, apenas uma vitória. 

Com esse aproveitamento em casa é difícil imaginar que esse time ganhe algo.

Leila querendo quebrar o Palmeiras torrando milhões em contratações e mantém o treinador medíocre que não consegue fazer o time jogar bem por 2 jogos seguidos.

Eu já tô assistindo por obrigação mesmo, já nem deixo me afetar mais, NÃO ESPERO NADA DO PALMEIRAS DO ABEL FERREIRA, NADA. A tendência inclusive é não ganhar MERDA NENHUMA DE NOVO.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos em campo omissos. Muita preguiça, pouca empolgação, intensidade nenhuma. E já faz uns jogos.

Mas gostaria de pontuar alguns personagens:

Piquerez, sempre gostei, mas acabou faz tempo.

Andreas Pereira, burocrático, sem intensidade, facilmente marcado, me passa uma impressão de acomodação muito grande. Tô pegando raiva.

Vitor Roque, só físico, é bem ruim de bola. Sem físico, não tem nada.

Giay, esse é uma brincadeira de mal gosto, inimigo da bola, inimigo do futebol, ruim com muita força. Vai ficando, vai entrando e vai nos "presenteando" com esses passes, cruzamentos e alegria nas pernas.

Flaco, claramente é um cara insatisfeito, mas que tem que jogar de titular. 

Abel, criatividade zero, não consegue mudar um estilo de jogo durante a partida, demora pra tentar algo diferente, perdemos muito tempo durante as partidas. Tá difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..