Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
RenPalmeiras

O Abel é um ACOMODADO

Posts Recomendados

Só quer saber de descanso e mordomia. Sempre o primeiro a sair de férias e o último a voltar.

Se vangloria de ser segundo lugar quando claramente nenhum outro time no Brasil e na América do Sul consegue fazer frente à estrutura e poderio econômico do Palmeiras e Flamengo.

Perde uma final de Libertadores sem sequer dar um mísero chute no gol adversário e depois ainda tem a cara de páu de beijar a medalhinha.

Exige aplausos da torcida ao sermos eliminados pelo maior rival duas vezes no mesmo ano.

Taticamente desinteressado, não faz nem o básico pra fingir alguma intenção de trabalhar e tem preguiça até de motivar os jogadores.

Precisa de homenagens fortuitas da Presidente pra afagar o seu ego e as recebe sem um pingo de vergonha na cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A torcida já passou da hora de mandar esse cafajeste tomar caju… 

é obvio que não vai acontecer porque é impensável cairmos pro cerro, e esse rato imundo ainda vai querer dar lição de moral pra idiota na torcida bater palmas. 

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, LucasVerdao disse:

é obvio que não vai acontecer porque é impensável cairmos pro cerro, e esse rato imundo ainda vai querer dar lição de moral pra idiota na torcida bater palmas. 

Não tenha tanta certeza assim. Pelo andar da carroagem desse bando, o ano pode acabar quarta.

Zero expectativa de classificação tranquila.

Compartilhar este post

Link para o post

Abel so quer saber de homenagem e elogios, arranjar soluções pra esse catado que é o time nada...

Nao se parece em NADA com aquele cara que dormia no CT no começo da sua passagem e dizia: "Eu sou pago pra arranjar soluções".

O cara se perdeu legal mesmo, impressionante. 

E nao adianta, nem com xingamento no Allianz, queda precoces e situações vexatórias nada irá mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Abel manda e desmanda dentro do Palmeiras, assina pré-contrato na surdina e depois larga a multa pro clube, escolhe as próprias folgas, diz como a torcida tem que comportar, desiste de campeonatos no meio da disputa e continua lá tranquilo. Barros não tem moral pra cobrar e a Leila usa o portuga de escudo, além de ambos terem um medo absurdo de errar na escolha do próximo treinador porque nenhum dos dois sabe como o Barros acertou da última vez.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, LucasVerdao disse:

é pensável sim
Jogo de libertadores, catimba, estadio deles lotado

Vao bater pra baralho, vao aporrinhar

e nosso goleiro ultimamente, o que tao chutando tá entrando... seja bola facil ou dificil. 
Permita-me discordar educadamente, mas é pensável sim. Seria impensável tempos atrás, hoje nao.

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, luisvap said:

é pensável sim
Jogo de libertadores, catimba, estadio deles lotado

Vao bater pra baralho, vao aporrinhar

e nosso goleiro ultimamente, o que tao chutando tá entrando... seja bola facil ou dificil. 
Permita-me discordar educadamente, mas é pensável sim. Seria impensável tempos atrás, hoje nao.

Mesmo esse idiota fazendo cagada o Palmeiras é favorito, esse cerro é sofrível

mqs concordo, existe uma chance sim

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, LucasVerdao disse:

Mesmo esse idiota fazendo cagada o Palmeiras é favorito, esse cerro é sofrível

mqs concordo, existe uma chance sim

eu nem sei o que dizer meu caro, sobre favoritismo. Mas a chance de merda existe e nao é pequena.

Vai ser jogo da vida dos caras... pro nosso time-spa, é só mais um.

E nao sei se o CM ta com problema na vista/nos olhos, algo ta muito estranho. O q ele vem fazendo nos jogos, parece eu quando tento jogar bola sem óculos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu, que sou bobo, com a Carol, humm, deitada do lado, de frente do marzão, Anitta rebolando na frente, mostrando a tatoo, sendo servido por gogogirls.... Estaria acomodado... E feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..