Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
RenPalmeiras

O Abel é um ACOMODADO

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Animal disse:

I come back . SQN . Sem tempo e sem saco esse ano . Kkk

Kkkkk acho q tá todo mundo meio nessa Vibe . Bem vindo de volta , de toda forma ! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/08/2026 em 19:29, Animal disse:

E os abutres que preferem ver o Palmeiras perder do que ver o Palmeiras sendo campeão comandado pelo Abel vão sumindo kkk

Campeão do Paulista? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem 3 anos que não ganha nada e ainda se desfaz do campeonato quando está na frente do campeonato, jogando a toalha. 

E se for preciso não ganhar nada pra esse cidadão sair do Palmeiras chutado, eu vou torcer pra isso. Quanto antes o Palmeiras se livrar de Abel, Leila e Barros, melhor ficaremos, mesmo que para isso tenha sacrificio. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, diegoouricao disse:

Campeão do Paulista? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem 3 anos que não ganha nada e ainda se desfaz do campeonato quando está na frente do campeonato, jogando a toalha. 

E se for preciso não ganhar nada pra esse cidadão sair do Palmeiras chutado, eu vou torcer pra isso. Quanto antes o Palmeiras se livrar de Abel, Leila e Barros, melhor ficaremos, mesmo que para isso tenha sacrificio. 

Parabéns. Pelo menos foi homem de assumir que torce contra  . Mas como você tem muitos aqui . A diferença é que não assumem ! 

ah e vai ter que engolir o Abel mais tempo . Por que seremos campeões pra sua tristeza !  

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   1 membro está online

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..