Ir para conteúdo

Fabricio USA

Terceira camisa do Palmeiras será inspirada Na Itália 2006

Posts Recomendados

ATENÇÃO! A terceira camisa do Palmeiras de 2026 será inspirada no modelo utilizado pela Seleção da Itália de 2006. A camisa terá um design similar em relação a fonte do nome e número dos jogadores do Verdão, além do símbolo centralizado com o logo da fornecedora de material esportivo logo abaixo e detalhes em dourado. O lançamento acontece amanhã!

@onossopalestra

|

@Infos_palestra

|

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal não existe esse negócio de logo duplo da puma . É vídeo de ia kkkk

Já estão nas lojas físicas ao redor do NUBANK Parque por apenas 799 reais 

Compartilhar este post

Link para o post

na boa, camisa maravilhosa mas to meio cansado dessa constante ligaçao que fazemos com a Italia

porra, todo ano tem camisa assim.. ja tivemos video de lançamento de camisa em italiano, e agora fazemos de novo

po, somos um time nacional, presente em todo o territorio brasileiro e com inumeros consulados ao redor do mundo

trabalho com marketing, e acho um #*&! trabalho de preguiçoso ficar batendo na mesma tecla sem parar

o clube é rico demais em historia pra se resumir a isso

quantas camisas historicas nao tivemos? faz parceria com outros artistas pra lançar um modelo mais pros jovens.. sei la
qualquer coisa fora da caixa

até parceria com outros clubes patrocinamos pela puma mesmo, sei la

Compartilhar este post

Link para o post

Feia a camisa, como quase todas da Puma.

Palmeiras tinha que rescindir com a Puma e ir atras da Adidas ou da Nike.

Ah, pagam menos, vão falar. Então que arrume outra fonte de renda, mas larga a Puma. Só fazem camisas feias e muito caras.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como sempre os modelos feitos por aleatórios da internet são muito mais bonitos que as camisas lançadas 

spacer.png

spacer.png

Feia até que não ficou, mas é uma camisa azul com a cruz de Savóia no meio e fim, muito pouco para custar 500 conto.

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, Treebeard disse:

Feia a camisa, como quase todas da Puma.

Palmeiras tinha que rescindir com a Puma e ir atras da Adidas ou da Nike.

Ah, pagam menos, vão falar. Então que arrume outra fonte de renda, mas larga a Puma. Só fazem camisas feias e muito caras.

Na minha opinião a única empresa que faz camisas bonitas e a Umbro.

De resto é sempre a variação das mesmas merdas, a Adidas é a menos pior das grandes.

O que pega mesmo na Puma é a qualidade, muito da mais ou menos, tenho camisas da Adidas que já usei um monte e estão de boa, camisa da puma se acaba rápido demais, só não perde para as da Diadora que eram lavou joga fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..