Ir para conteúdo

Fabricio USA

Terceira camisa do Palmeiras será inspirada Na Itália 2006

Posts Recomendados

6 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Na minha opinião a única empresa que faz camisas bonitas e a Umbro.

De resto é sempre a variação das mesmas merdas, a Adidas é a menos pior das grandes.

O que pega mesmo na Puma é a qualidade, muito da mais ou menos, tenho camisas da Adidas que já usei um monte e estão de boa, camisa da puma se acaba rápido demais, só não perde para as da Diadora que eram lavou joga fora.

Eu tenho camisa da adidas de 13 anos atras que está inteira. As da puma, basta umas lavadas que estraga tudo.

Eu tinha uma camisa da Nike, da seleção, da copa de 2010 que também está inteira. Dei para o meu irmão porque o tamanho estava grande para mim já.

Agora, pega essa camisa da Puma, a verde. É igual a primeira camisa que fizeram. Só colocaram um risco vermelho na gola e uns detalhes em vermelho do lado, mas o template é praticamente o mesmo da primeira.

Além do que o Palmeiras não tem mais exclusividade no Brasil, sendo que o Bahia e o Bragantino estão com a Puma também... 

Por mim, rescindia o contrato para ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MaialePazzo disse:

Impressionante como sempre os modelos feitos por aleatórios da internet são muito mais bonitos que as camisas lançadas 

spacer.png

spacer.png

Feia até que não ficou, mas é uma camisa azul com a cruz de Savóia no meio e fim, muito pouco para custar 500 conto.

Eu vi a camisa na loja. O tom de azul está lindo, mas o símbolo ficou muito estranho. Um bordado esquisito, inclusive para as camisas de jogador (que custam quase mil reais). Parece acabamento de camisa pirata.

Sinceramente, não recomendo a ninguém comprar pela internet. Quem estiver interessado, vá à loja e veja se realmente agrada.

Para mim, não agradou porque ficou MAL FEITA.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Tito disse:

na boa, camisa maravilhosa mas to meio cansado dessa constante ligaçao que fazemos com a Italia

porra, todo ano tem camisa assim.. ja tivemos video de lançamento de camisa em italiano, e agora fazemos de novo

po, somos um time nacional, presente em todo o territorio brasileiro e com inumeros consulados ao redor do mundo

trabalho com marketing, e acho um #*&! trabalho de preguiçoso ficar batendo na mesma tecla sem parar

o clube é rico demais em historia pra se resumir a isso

quantas camisas historicas nao tivemos? faz parceria com outros artistas pra lançar um modelo mais pros jovens.. sei la
qualquer coisa fora da caixa

até parceria com outros clubes patrocinamos pela puma mesmo, sei la

exatamente. isso agrada um setor muito específico da torcida e só. 

Palmeiras é enorme no nordeste e norte do país, tem presença em todo território nacional e de forma dissociada de ser um time da “colônia italiana”. 

eu gostava do marketing do “por um futuro mais verde” foi nossa camisa campeã de 20/21 ou 21/22 não lembro… 

O Palmeiras poderia trabalhar a questão de ser time de migrantes de maneira ampla, já era melhor… tem as ações com povos originários que também dava jogo… mas enfim, é muito inconstante a linha pra além dessa de “somos time dos italianos”.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Parapuã disse:

Até hoje me arrependo de não ter comprado essa azul.

Já a da direita... não vou ficar nem um pouco chateado de não comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Bauer disse:

Até hoje me arrependo de não ter comprado essa azul.

Já a da direita... não vou ficar nem um pouco chateado de não comprar.

Essa foi a minha segunda camisa oficial (e uma das minhas favoritas), a primeira foi justamente a camisa 1 desse mesmo ano de 2009, igualmente linda:

images?q=tbn:ANd9GcQ_9rQhc6KMKTI5lXJkITw

Tenho as duas até hoje, uma pena que já estejam um pouco surrada pelo tempo e lavagens rs

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, eterno 1993 disse:

Não tem nem como comparar. 

Realmente...

E digo mais, até hoje acho que a Puma não acertou em nenhuma das terceiras camisas (a melhorzinha acho que foi a primeira verde com a cruz de savoia)

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Parapuã disse:

Essa foi a minha segunda camisa oficial (e uma das minhas favoritas), a primeira foi justamente a camisa 1 desse mesmo ano de 2009, igualmente linda:

images?q=tbn:ANd9GcQ_9rQhc6KMKTI5lXJkITw

Tenho as duas até hoje, uma pena que já estejam um pouco surrada pelo tempo e lavagens rs

Alias, se for contar... você conta na mão quantas camisas ruins a Adidas teve.

Com a Puma... a gente conta na mão quantas camisas boas teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..