Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Pós-jogo

Posts Recomendados

30 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse:

Giay parece que perdeu o cabaço e aprendeu a cruzar, isso é ótimo! nosso psicopata da bola

Ele deu um carrinho com a cabeça ontem !

Completamente maluco.

Já pensou se soubesse jogar bola? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, GreenForce disse:

O time entrou com gana, deu um belo presente de aniversário aos palmeirenses. Era pra ter sido uns 6 ou 7 a 0, pena que o VR9 ainda nao entrou no ritmo

O Piquerez precisa melhorar os cruzamentos nao acerta um, ate o Giay acertou e ele nada :lol:

O Flaco meteu 2 gols, mas o que jogou de bola o Árias nao foi brincadeira, deu show

O Piquerez, ainda que não tenha o perfil de um lateral de apoio, tem 4 assistências só no Brasileiro deste ano. Em 11 jogos. E isso sem falar no nível técnico em inversão de bola com um estilo muito qualificado como aconteceu ontem. Mas o mais importante no lateral para o nosso modelo de jogo é a postura defensiva, e o Piquerez é uma ótima referência.

O Árias me preocupou no começo do jogo, errou muito nas tentativas individuais, mas isso foi nos primeiros 20 minutos. Impressionante o nível que ele chegou depois desse começo

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, um detalhe não específico a este jogo, mas referente ao que vemos na imprensa falar. O status que o López está não é graças ao Abel. Se há algum mérito na comissão técnica provavelmente foi apenas na manutenção no elenco e na preparação física e emocional. Mas quem se recorda bem, o Abel nunca escalou o López da forma que ele mostrou o altíssimo nível desde o jogo contra o Ceará no ano passado. O Palmeiras sempre foi o time de um único atacante de ofício, com pontas dos dois lados e um meia atrás. O modelo com 2 atacantes só foi selecionado por conta de uma substituição bem sucedida. E isso considerando que o López era o artilheiro do time mesmo sendo reserva, desde 2024.

Compartilhar este post

Link para o post

baita reforço o arias pela direita, finalmente ele jogando na sua posiçao de origem, alias ontem, apesar da fragilidade do santos finalmente o palmeiras jogou como um time, defesa/meio/ataque sem buracos, fazia tempo que nao via palmeiras fazendo tabelas objetivas, jogadas de ultrapassagem, baita jogo!
as vezes, o simples bem feito funciona

VR: pode estar sem confiança, entendo que tem momentos que nada da certo, mas ele ta tropessando na bola, perder gol é complicado, ainda mais estragando uma jogada absurda do arias, no entando, ele nao está acertando nem condução de bola, perde a passada, erra dominio. Talvez seja o momento de entrar em jogos ja decididos pra ver se desencanta, com menos pressão, sei la.

Compartilhar este post

Link para o post

O temor da provável escalação do GE, não aconteceu. 

Os 3 zagueiros em casa precisando vencer é temerário.

A entrada do Giay, apesar "de algumas vezes" jogar como defensor pela direita; é totalmente diferente do que ter o Gustavo Gomez por lá. 
O Giay apanha da bola, mas também "bate" no adversário.
A presença dele "bem ou mal" amplia o campo... e mais jogadores á frente da linha da bola.

E ontem, conseguiu acertar um cruzamento... é para agradecer de joelhos. 

A saída do Allan do time, (ao menos ontem), fez aquilo que comentei mais cedo... a não "fixação" de um jogador pela faixa do campo...
Arias ia por lá, mas cai pela meia... e por vezes faixa central.

Parece um 4-3-3 disfarçado. 

Quando fez o terceiro e já tinha perdido alguns gols... e torci muito mais pela manutenção do 3-0.
Do que a busca irresponsável pelo 4-0 podendo ceder um 3-1.

Bela vitória. 
Agora é tentar somar pontos no inteiror de SP.
Se possível vencer... e encarar o jogo de meio de semana com seriedade e solidez.
Empate de 0x0 com Sosa, Lucas, Fuchs, Artur e Felipe Anderson (pra mim) seria perfeito.

Editado por tempo

Compartilhar este post

Link para o post

V.Roque perdeu 2 gols. Giay perdeu 1 e Mauricio 1. Esse jogo poderia ter sido uma goleada histórica,  tbm poderíamos ter tomado 1 gol, resultado muito bom e estamos virtualmente classificados. Mas na real o Vitor Roque nao sei nao heim, o cara tem muito problema de confiança, complicado. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Phillip disse:

baita reforço o arias pela direita, finalmente ele jogando na sua posiçao de origem, alias ontem, apesar da fragilidade do santos finalmente o palmeiras jogou como um time, defesa/meio/ataque sem buracos, fazia tempo que nao via palmeiras fazendo tabelas objetivas, jogadas de ultrapassagem, baita jogo!
as vezes, o simples bem feito funciona

VR: pode estar sem confiança, entendo que tem momentos que nada da certo, mas ele ta tropessando na bola, perder gol é complicado, ainda mais estragando uma jogada absurda do arias, no entando, ele nao está acertando nem condução de bola, perde a passada, erra dominio. Talvez seja o momento de entrar em jogos ja decididos pra ver se desencanta, com menos pressão, sei la.

Exatamente,  quem seria bom pra fazer a ponta direita ali? Riquelme Filippi ou F.Anderson? 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, snoopacV disse:

Coloca qualquer um no lugar do Vitor Roque pelo amor de deus. Não aguento mais esse bagre no time. Nunca fiquei tão p da vida com um 3x0. Se tem uma coisa que me irrita mais do que qualquer coisa é ver um bagre perna de pau no time. 

ta foda mesmo

ele parece ser um jogador que a confiança baixa influencia demasiadamente o desempenho

quando chegou, parecia q ele tinha na cabeça que 'deu errado no Barcelona', e levou tempo pra começar engrenar.

Acho que agora, como nao foi à copa, que era o objetivo dele ao ter voltado pro Brasil, deve estar com o moral/psicológico la em baixo. Flaco por sua vez, tá com a confiança la no céu.

Mas o ponto eh o seguinte agora: se o Paulinho por algum milagre tiver sequencia ou o Sosa voltar rapidinho, VR tem que ser sacado, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, arqpedro disse:

Mais um jogo que nao assisti, mais um jogo que o time jogou bem.

Vi os melhores momentos e apesar do 3x0, fiquei impressionado em como perdemos gols.

images?q=tbn:ANd9GcTg1hzYEdS_s_nZChGfhW2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..