Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Pós-jogo

O tópico será automaticamente bloqueado na 20:30

Posts Recomendados

5 horas atrás, R.Frameschi disse:

Rapaz, dizer que o Vitor Roque tem muita habilidade, controle de bola e bom no x1, pelo amor de Deus.

Vc citou tudo que ele não é

O jogador do cerro no primeiro jogo quase quebrou ele no meio justamente pq não conseguiu dominar um passe de 3 metros simples.

Ele tem força física, rápido na arrancada, raçudo e aplicação tática.

Se precisar dele dar um pique de 30, 40 metros raramente vai conseguir finalizar corretamente ao chegar a frente.

Ano passado ele estava iluminado, finalizava tudo errado a bola batia em alguém ou nele mesmo e entrava no gol.

Gosto muito dele pela raça e não pipocar pra jogador nenhum, se precisar  bate mais que o zagueiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, R.Frameschi disse:

Rapaz, dizer que o Vitor Roque tem muita habilidade, controle de bola e bom no x1, pelo amor de Deus.

Vc citou tudo que ele não é

O jogador do cerro no primeiro jogo quase quebrou ele no meio justamente pq não conseguiu dominar um passe de 3 metros simples.

Ele tem força física, rápido na arrancada, raçudo e aplicação tática.

Se precisar dele dar um pique de 30, 40 metros raramente vai conseguir finalizar corretamente ao chegar a frente.

Ano passado ele estava iluminado, finalizava tudo errado a bola batia em alguém ou nele mesmo e entrava no gol.

Gosto muito dele pela raça e não pipocar pra jogador nenhum, se precisar  bate mais que o zagueiro.

Está falando sério? 

Se pegar os dados estatísticos de um Sofascore, o Vitor Roque foi o 6º jogador com mais dribles certos no Campeonato Brasileiro. Considerando que ele não é um jogador de criação, mas definição, ter sido no Campeonato Brasileiro 2025 o nosso artilheiro e o nosso jogador com mais dribles está muito além do "se precisar  bate mais que o zagueiro"...

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Petrocchi disse:

Está falando sério? 

Se pegar os dados estatísticos de um Sofascore, o Vitor Roque foi o 6º jogador com mais dribles certos no Campeonato Brasileiro. Considerando que ele não é um jogador de criação, mas definição, ter sido no Campeonato Brasileiro 2025 o nosso artilheiro e o nosso jogador com mais dribles está muito além do "se precisar  bate mais que o zagueiro"...

Eu vou pelo o que assisto 

Ele é todo estabanado, as vezes passa do marcador na trombada, bola bate no cara, nele e continua com ele na sorte, pra mim isso não é drible. Muita das vezes esses "dribles" é para trás.

Cada um tem sua opinião

A minha é, que ele tinha que ficar próximo do gol pra nao estragar contra ataque e nem jogadas promissoras.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, R.Frameschi disse:

Eu vou pelo o que assisto 

Ele é todo estabanado, as vezes passa do marcador na trombada, bola bate no cara, nele e continua com ele na sorte, pra mim isso não é drible. Muita das vezes esses "dribles" é para trás.

Cada um tem sua opinião

A minha é, que ele tinha que ficar próximo do gol pra nao estragar contra ataque e nem jogadas promissoras.

Muito bem observado, essas estatísticas são estúpidas pra cacete, quando um jogador de vigor físico e intensidade passa por outro sem qualquer movimento que caracterize um drible, é computado como tal. Estatística não comporta esses detalhes.

Vitor Roque tem muitas qualidades, mas o drible e o passe dele são ruins, principalmente por ser afobado. Odeio quando ele vem buscar jogo, tem que fazer o que o Rony fazia, ficar se movimentando feito um louco na última linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu temo muito que parte da torcida pense que o VR é o jogador deste gol contra o Bragantino. O comportamento do time interiorano não existe, o jogo estava totalmente decidido, abandonado pelo adversário:

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Muito bem observado, essas estatísticas são estúpidas pra cacete, quando um jogador de vigor físico e intensidade passa por outro sem qualquer movimento que caracterize um drible, é computado como tal. Estatística não comporta esses detalhes.

Vitor Roque tem muitas qualidades, mas o drible e o passe dele são ruins, principalmente por ser afobado. Odeio quando ele vem buscar jogo, tem que fazer o que o Rony fazia, ficar se movimentando feito um louco na última linha.

Penso exatamente igual

Na pior das hipóteses essa movimentação próximo da área vai abrir espaço para alguém chegando de tras pra finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, certo...

Colocando de lado gol de bicicleta contra o Mirassol, esquecendo habilidade que não seja em lance de gol...

Estatísticas...

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..