Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Fabricio USA

Feliz Aniversário Palmeiras

Posts Recomendados

Agora, Harrison da Guia disse:

Não briguem por causa do Abel aqui, pelo amor de Deus kkkk...

Você se refere ao Abel Ferreira, o maior técnico da nossa história?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato o Palmeiras é o maior clube do Brasil por ser o maior campeão do Brasileirão e tbm o maior campeão nacional. Quando a galera vem enaltecer outros clubes botando o Palmeiras pra baixo nao sabem nada de futebol, quem quiser ser o maior do mundo tem de ganhar uns 10 mundiais igual ao Real e nao três igual os [termo ofensivo], ou boca na América do Sul.... quem quiser ser o maior da libertadores que bata o Independiente com seus 7 títulos e nao 4 igual cheirinho tem e se acha. Agora de fato é campeão e maior é o Palmeiras com seus 12 títulos brasileiros,  que lutem pra chegar. So perdemos do Inter no confronto direto todos os outros times ganhamos mais que perdemos, ninguém é assim no futebol Br. 

Enfim além de qualquer título ou status ser Palmeiras é realmente inexplicável,  pra mim é um sentimento de amor infinito que vai me acompanhar até a morte, as vezes eu nao assisto e me afasto pq passo mal de achar que vou morrer, mas sempre que da estou acompanhando,  esse ano nos merecemos melhor sorte, com alguns ajustes da pra ser feliz, tomara de certo, se nao der nao tem problema tbm, eu canti e sou Palmeiras até morrer. E tenho aguardado impaciente a saida da Leila e do Abel do nosso clube pq isso me faz pensar que sera melhor para nos torcedores e o Palmeiras claro. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, SEPdig disse:

spacer.png

Até o Bayern parabenizando, rs, muito legal... mas confesso que não entendi essa "conexão" que citam. O que eu perdi??

Será que é pq os 2 são colombianos e um joga lá e outro aqui?

Tbm nso entendi muito bem

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Será que é pq os 2 são colombianos e um joga lá e outro aqui?

Tbm nso entendi muito bem

É, pode ser... não vejo outro motivo, rs

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Nono Martoni por vir de Nápoles e tornar todas as gerações seguintes em palmeirenses.

Parabéns Palmeiras, amor verdadeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..