Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

A copa Br na teoria é pra ser nossa, mas jogo é jogado, tudo pode acontecer,  temos um técnico hj que mais atrapalha do que ajuda e um elenco com titulares bons mas um banco enfraquecido, nossa melhor chamce esse ano é nessa competição.  

Br eu acho difícil, deve depender de mais um confronto direto contra o cheirinho,  seria bom ganhar Br e copa Br no mesmo ano, é possível desde que se dediquem. 

A libertadores é um caso bem complicado,  se passar da Ldu tem o fluminense,  ja acho um adversário bem difícil,  e chegando a final tem cheirinho ou gambas ou estudiantes como possíveis adversários, eu diria que se for contra o cheirinho muito difícil a gente ganhar, é a verdade,  se for contra o estudiantes seria ideal ganhar mas o Palmeiras mais perdeu final de libertadores do que ganhou, inclusive perdeu uma pra esse mesmo estudiantes em 68 seria bom se vingar mas nao confio no Abel... agora uma final contra os gambas eu espero que a escrita prevaleça e a gente ganhe com requintes de crueldade e de preferência nos pênaltis, ai eu descansaria em paz de futebol pra sempre kkkkkkk. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui comprar a nova camisa azul no site da Puma e não achei como personalizar a camisa com nome e número. Não tem como mesmo? Tentei pela Netshoes e Centauro e também não achei.

Compartilhar este post

Link para o post
9 hours ago, Yusuke said:

O próximo será a TAP, entendedores entenderão

Por mais que seja a vontade de grande parte do fórum, não, não vai ser.  E espero que não seja, porque para ele pegar as malas no final de 26, a reta final da temporada precisa ser uma tragédia. 
Mas final de 27 certamente o Abel vai embora, espero que o Palmeiras não deixe pra última hora a contratação do próximo treinador.

Editado por Rodrigo_Palestra

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Rodrigo_Palestra disse:

Por mais que seja a vontade de grande parte do fórum, não, não vai ser.  E espero que não seja, porque para ele pegar as malas no final de 26, a reta final da temporada precisa ser uma tragédia. 
Mas final de 27 certamente o Abel vai embora, espero que o Palmeiras não deixe pra última hora a contratação do próximo treinador.

O Abel está de saco cheio do futebol brasileiro porém o alto salário fala mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Rodrigo_Palestra said:

Eu torço pra você estar certo. Torço pro Palmeiras ganhar tudo esse ano e se isso acontecer aí beleza deixa o Abel terminar o mandato da Leila.

Porem tenho uma sensação que o Palmeiras irá entregar o Brasileiro pro Flamengo, não vai chegar na final da libertadores, talvez seja campeão da copa do Brasil, porém acho que o Atlético tem chances de ganhar da gente também. Falo isso pelo futebol apresentado, não porque gosto ou não gosto do Abel. Time vem jogando um futebol sofrível. Após a copa foram um jogo bom contra o Curitiba, un meio tempo bom contra o Vasco, e um jogo bom contra o Santos. Os outros jogos foram sofríveis.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Daniel M disse:

Eu torço pra você estar certo. Torço pro Palmeiras ganhar tudo esse ano e se isso acontecer aí beleza deixa o Abel terminar o mandato da Leila.

Porem tenho uma sensação que o Palmeiras irá entregar o Brasileiro pro Flamengo, não vai chegar na final da libertadores, talvez seja campeão da copa do Brasil, porém acho que o Atlético tem chances de ganhar da gente também. Falo isso pelo futebol apresentado, não porque gosto ou não gosto do Abel. Time vem jogando um futebol sofrível. Após a copa foram um jogo bom contra o Curitiba, un meio tempo bom contra o Vasco, e um jogo bom contra o Santos. Os outros jogos foram sofríveis.

Estou 100% de acordo com você.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se o Abel ganhar todos os campeonatos esse ano eu não falo mais nada até ele sair em 2027.

Eu sou crítico do trabalho dele nos últimos anos, e queria ele bem longe do Palmeiras, mas esse feito seria muito grande!

Ao meu ver mesmo se ele ganhe tudo ainda não gostaria dele no verdão, mas criticar seria até falta de respeito com esse feito!

Enquanto isso não rola: #ForaAbel

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutes ago, Daniel M said:

Para o estágio atual de investimento do Palmeiras e por não ter ganhado nada de relevante desde o Brasileiro de 2023, a Copa do Brasil é pouco, vale mais pelo dinheiro. Se ganhar somente a CdoB deve ser o suficiente pra segurar o trabalho do Abel, e entraremos em 2027 no mesmo desânimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Rodrigo_Palestra disse:

Para o estágio atual de investimento do Palmeiras e por não ter ganhado nada de relevante desde o Brasileiro de 2023, a Copa do Brasil é pouco, vale mais pelo dinheiro. Se ganhar somente a CdoB deve ser o suficiente pra segurar o trabalho do Abel, e entraremos em 2027 no mesmo desânimo. 

O problema é o próximo presidente querer se escorar no Abel, aí estamos ferrados

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Daniel M disse:

o Palmeiras não tem elenco para disputar competitivo até o final 3 competições, agora saíram mais 3, até numericamente não tem como levar.

A Copa do Brasil entendo que tem mais chances. 

no brasileiro sem elenco competitivo é difícil competir com o Fla, veja as opções de banco, esta safra que subiu do sub-20 é a pior dos últimos anos, é normal, não vai ter sempre Estevão, Endrik, Vitor Reis...... talvez seja o pior banco de reservas desde 2015.

Marlon e Andreas atuam em todos os jogos, vão perdendo intensidade. 

Não tem atacante de velocidade e drible..

precisa de contratação pontual.

esta janela precisando reforçar tentaram o Danilo, dizem que ofereceram 28 mi não deu certo e encerrou. 

Editado por Neto palestra

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutes ago, Rodrigo_Palestra said:

Concordo, mas botaria um pequeno detalhe a mais. Se ganhar a copa do Brasil no sofrimento, e o desempenho do time estiver muito ruim nas outras competições, acho sim que justificaria a saída dele ainda este ano. Porém acho que a Leila, não iria demitir ele neste caso…

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..