Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

14 minutos atrás, JRMCO disse:

Se tivéssemos um Conselho que pensa nos interesses do Palmeiras, solicitariam o afastamento da Leila e deixaria o Vice terminar o mandato. 

Pense o que vai virar se formos eliminados pelo Vasco.

Pois é. 

Esta na hora de um conversa franca sobre o futuro.

O melhor seria cada um seguir seu caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sub-20 fez uma campanha irrepreensível no Brasileiro, sobraram na 1ª fase, terminaram 8 pontos a frente do 2º, apenas uma derrota, estavam bem no mata mata até o derradeiro jogo final, infelizmente fizeram um jogo abaixo da média, principalmente defensivamente, e ainda contaram com um goleiro do outro lado inspiradíssimo, faz parte, bola frente.

Obviamente que a torcida mimizenta daqui já está crucifixando a molecada, falando que nenhum presta, tem que desovar todo mundo e por aí vai, normal, aqui virou isso agora, um festival de lamúria e reclamações de torcedores mimados e frustrados.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fercas disse:

"Após título do Vasco", quer dizer se o Palmeiras não tivesse perdido estaria tudo bem? 😂

Eu já venho comentando sobre isso há alguns dias, no fórum e fora daqui mesmo tem um monte de torcedor passando pano pra essa história de Leila, Lamacchia e Vasco, isso pq ultimamente o Palmeiras só ganha do Vasco, mas deixa começar a perder pra você ver a galera caindo na real.

E digo mais, essa semifinal de CdB não será assim tão simples como alguns estão achando, digo mais, Palmeiras que não se esperte pra ver.

Editado por Edworld

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

O Sub-20 fez uma campanha irrepreensível no Brasileiro, sobraram na 1ª fase, terminaram 8 pontos a frente do 2º, apenas uma derrota, estavam bem no mata mata até o derradeiro jogo final, infelizmente fizeram um jogo abaixo da média, principalmente defensivamente, e ainda contaram com um goleiro do outro lado inspiradíssimo, faz parte, bola frente.

Obviamente que a torcida mimizenta daqui já está crucifixando a molecada, falando que nenhum presta, tem que desovar todo mundo e por aí vai, normal, aqui virou isso agora, um festival de lamúria e reclamações de torcedores mimados e frustrados.

Esse é o método usado pela diretoria e pela sua seita. Deslegitimam a torcida. Os jogadores são os menos culpados, não vejo ninguém aqui culpando-os. Tem que criticar, paixão é isso. Quem age na pasmaceira e acha tudo lindo é que está errado, torto. Tem que estar frustrado mesmo, perdemos. Não jogamos nada, mas isso é resultado direto e normal de uma gente que não é apaixonada pelo Palmeiras. Então tanto faz se ganha ou perde, “é só mais um jogo”. Bando de maluco.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Chilique é uma coisa, mas o cara não dá só chilique, me desculpe mas não vejo nenhum outro treinador desse jeito aí.

Com todo respeito, mas o que o Abel faz não é normal não! Não é porque é o Abel ou porque é o Palmeiras, não é só isso, muito longe disso, eu não me lembro outra pessoa no futebol, não digo nem de técnico só, digo no geral com esse tipo de comportamento de bosta que ele tem, não na era moderna, coisa que aconteceu de 99 pra trás é outra coisa, e mesmo considerando esse período raiz aí eu não consigo me lembrar de treinadores com esse tipo de comportamento e olha que antigamente aceitava-se muita coisa.

E o mais engraçado de tudo é que o torcedor acha que isso aí vai dar certo, que esse trabalho medíocre do treinador e da direção vai dar certo... Sinto informar, mas não vai, torce pra sobrar uma cdb que não sei não tá, o Atlético MG vem forte viu.

Você acha que o torcedor acha certo....eu não acho certo e não defendi o Sr Abel Ferreira, aliás muito pelo contrário.

A verdade é que os critérios são diferentes, pelo nenos é o que eu acho e milhares de torcedores do nosso clube. Se puderem f... o Palmeiras, eles o fazem.

Se vamos ganhar alguma coisa esse ano ou não, iremos testemunhar e conferir...sempre torcerei para a Sociedade Esportiva Palmeiras, mesmo estando uma empresária aproveitadora no cargo de mandatária e um treinador que hoje tem dificuldade em fazer o time jogar um futebol convincente.

E olha que já escreveram aqui recentemente que treinador não perde gol, nem dá passes errados, muito menos jogam de má vontade, aí já é outra história....

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Edworld disse:

Eu já venho comentando sobre isso há alguns dias, no fórum e fora daqui mesmo tem um monte de torcedor passando pano pra essa história de Leila, Lamacchia e Vasco, isso pq ultimamente o Palmeiras só ganha do Vasco, mas deixa começar a perder pra você ver a galera caindo na real.

E digo mais, essa semifinal de CdB não será assim tão simples como alguns estão achando, digo mais, Palmeiras que não se esperteza pra ver.

Primeiro o ódio premeditado do Abel. Agora essa. Você é definitivamente o conspiracionista do fórum hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Eu assisti diversos jogos do sub20 e sinceramente não ví nenhum jogador de destacando individualmente. A campanha realmente foi boa, mas temos que considerar o baixo nível dos adversários. Eu acho que em um campeonato de base, ser campeão não é o mais importante, por isso quando eu critico essa geração não é por ter ganhado ou ter perdido: é porque eu não vejo quase nenhum jogador que vá agregar valor ao elenco profissional. Aliás, de todos os que tiveram chance até agora só o L. Pacheco mostrou algo. Posso estar totalmente enganado, mas apostar nessa geração vai ser um tiro no pé, aliás, já está sendo. 

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Edworld disse:

E digo mais, essa semifinal de CdB não será assim tão simples como alguns estão achando, digo mais, Palmeiras que não se esperteza pra ver.

Isso me lembra quando o Abel assinou o contrato com os rala-ralas na surdina e uma boa parte da torcida dizendo que era invenção deles, pq ele jamais faria isso com o Palmeiras...haha!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fercas disse:

"Após título do Vasco", quer dizer se o Palmeiras não tivesse perdido estaria tudo bem? 😂

Pois é…Quando jogou Vasco e Palmeiras e o enteado da nossa presidente entrou no campo com a camisa do Vasco, eles acharam normal. Aliás, eles estava no campo porque ? Ele ainda não é nada no Vasco e nem no Palmeiras. Quem deixou ele entrar no campo ? Daí a gente já vê o que vem pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, luizverde disse:

Eu assisti diversos jogos do sub20 e sinceramente não ví nenhum jogador de destacando individualmente. A campanha realmente foi boa, mas temos que considerar o baixo nível dos adversários. Eu acho que em um campeonato de base, ser campeão não é o mais importante, por isso quando eu critico essa geração não é por ter ganhado ou ter perdido: é porque eu não vejo quase nenhum jogador que vá agregar valor ao elenco profissional. Aliás, de todos os que tiveram chance até agora só o L. Pacheco mostrou algo. Posso estar totalmente enganado, mas apostar nessa geração vai ser um tiro no pé, aliás, já está sendo. 

O que preocupa é que jogadores como Heitor, Belé e Benedetti, o alto, não conseguem se destacar nem no Sub-20, imagina fazer parte do elenco profissional, preocupante.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, luizverde disse:

Pois é…Quando jogou Vasco e Palmeiras e o enteado da nossa presidente entrou no campo com a camisa do Vasco, eles acharam normal. Aliás, eles estava no campo porque ? Ele ainda não é nada no Vasco e nem no Palmeiras. Quem deixou ele entrar no campo ? Daí a gente já vê o que vem pela frente.

E essa palhaçada foi no NOSSO campo, com a seita aplaudindo. Maluquice total.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, maynard disse:

Primeiro o ódio premeditado do Abel. Agora essa. Você é definitivamente o conspiracionista do fórum hahahahaha

Então pra você está tudo certo a presidente de um clube ter participação em uma empresa que vai adquirir a SAF de outro clube?

Um conselheiro do clube colocar grana em um clube rival? 

Isso é normal?  Discordar disso é ser conspiracionista?

Ok.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, luizverde disse:

HQbTRsqXEAAWAx8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   1 membro está online

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..