Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

O conflito de interesse já começou quando a dona da patrocinadora, virou presidente do clube. Não é ilegal. Não é crime, mas é sim conflito de interesse grande. Em qualquer empresa não seria aceito.

Agora, essa situação com Vasco está piorando o que já nem deveria ter acontecido. 

E nem acho que ela tenha feito gestões ruins, mas esse tipo de coisa está acima de qualquer avaliação de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, luizverde disse:

Eu assisti diversos jogos do sub20 e sinceramente não ví nenhum jogador de destacando individualmente. A campanha realmente foi boa, mas temos que considerar o baixo nível dos adversários. Eu acho que em um campeonato de base, ser campeão não é o mais importante, por isso quando eu critico essa geração não é por ter ganhado ou ter perdido: é porque eu não vejo quase nenhum jogador que vá agregar valor ao elenco profissional. Aliás, de todos os que tiveram chance até agora só o L. Pacheco mostrou algo. Posso estar totalmente enganado, mas apostar nessa geração vai ser um tiro no pé, aliás, já está sendo. 

Eu também acho, vai ser uma geração mais para fazer dinheiro do que para agregar ao elenco principal.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, FStranieri disse:

Eu também acho, vai ser uma geração mais para fazer dinheiro do que para agregar ao elenco principal.

Mas acho que essa é a principal função da base mesmo, principalmente no contexto sulamericano onde os jogadores se vão geralmente antes dos 20 anos. Primeiramente é pensar na base como um ativo financeiro, se der pra entrar e virar solução ok.

É diferente como um Barcelona da vida que forma muitos de seus ídolo na base, lá pelo poderio financeiro do mercado europeu e do clube o jogador pode passar a carreira toda no clube, aqui o jogador é pra fazer dinheiro podendo também dar retorno esportivo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Edworld disse:

Então pra você está tudo certo a presidente de um clube ter participação em uma empresa que vai adquirir a SAF de outro clube?

Um conselheiro do clube colocar grana em um clube rival? 

Isso é normal?  Discordar disso é ser conspiracionista?

Ok.

Você acha que o Palmeiras vai perder de propósito pro Vasco? Tudo combinado já com todos os jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, maynard disse:

Você acha que o Palmeiras vai perder de propósito pro Vasco? Tudo combinado já com todos os jogadores?

Eu nao acho mas vou dar um exemplo: o goleiro do Vasco do sub20 se destacou ontem. Digamos que um scout do Palmeiras recomende sua compra e diga que seu valor está muito abaixo tendo em vista seu potencial. Eu sinceramente tenho dúvidas se a Leila autorizaria a investida.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Edworld disse:

Mas acho que essa é a principal função da base mesmo, principalmente no contexto sulamericano onde os jogadores se vão geralmente antes dos 20 anos. Primeiramente é pensar na base como um ativo financeiro, se der pra entrar e virar solução ok.

É diferente como um Barcelona da vida que forma muitos de seus ídolo na base, lá pelo poderio financeiro do mercado europeu e do clube o jogador pode passar a carreira toda no clube, aqui o jogador é pra fazer dinheiro podendo também dar retorno esportivo.

Esse é o pensamento correto, mas não é o que acontece no Palmeiras de hoje. Basta ver nosso banco no jogo contra o Santos. Treinador que gosta de trabalhar com elenco curto para disputar 3 campeonatos, quando alguém se machuca tem que recorrer a base. E dá pra contar com essa geração atual ? E na dá pra dizer que foram pegos de surpresa, porque trabalham com esses jogadores todo dia. Mais um ano de erro no planejamento e na montagem do elenco.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Eu nao acho mas vou dar um exemplo: o goleiro do Vasco do sub20 se destacou ontem. Digamos que um scout do Palmeiras recomende sua compra e diga que seu valor está muito abaixo tendo em vista seu potencial. Eu sinceramente tenho dúvidas se a Leila autorizaria a investida.

Além disso: lembra na época da Parmalat que o Junvetude era nosso “irmão de leite” ? Naquela época éramos o ator principal e o Juventude o coadjuvante. Em se fechando a compra do Vasco aonde vai estar o principal interesse financeiro da família ? Seremos os coadjuvantes do Vasco ?

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Esse é um bom argumento. 

Acrescentou mais um: imagine que o Palmeiras e o Vasco esteja de olho no mesmo jogador. Se o Vasco fizer uma oferta grande, a Leila vai autorizar o Palmeiras a cobrir o valor?

Fora que, se o Palmeiras ganhar do Vasco na CdB, alguém duvida que o Varmengo lá com o Boto não vão colocar um asterisco na classificação? Por tudo lá os caras choram...

Esse tipo de duvida não pode pairar no ar. O ceeto é a Leila renunciar já e deixar o vice tocar o resto do mandato.

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Certo, aí pode ter alguma coisa mesmo. Mas em campo, acho difícil. Não imagino um cara como o Gustavo Gomez entregando jogo em conluio com a presidente, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, maynard disse:

Certo, aí pode ter alguma coisa mesmo. Mas em campo, acho difícil. Não imagino um cara como o Gustavo Gomez entregando jogo em conluio com a presidente, por exemplo.

Nosso scout milagrosamente prospecta um bom negócio. Quem vai comprar ? O Palmeiras ou a família para ganhar mais dinheiro ? Outro ponto esse. 
Quanto a entregar jogo penso igual a vc, nessa possibilidade eu não creio.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, maynard disse:

Mas em qual momento eu disse isso? Kkk

Isso aí já é um devaneio da sua cabeça ou você tem algum problema sério em interpretar um simples texto. Vamos lá, não é difícil.

Hoje muito torcedor faz vistas grossas para essa relação Leila, Lamacchias e Vasco, muito em função de pq hoje o Vasco é apenas um café com leite no futebol brasileiro, no entanto a família Lamacchia está fazendo alguns aportes financeiros no clube da colina, eles têm se reforçado, podem voltar a ser competitivos, a partir desse momento não será mais engraçado e nem irrelevante um conselheiro do Palmeiras colocando dinheiro em um novo player e a atual presidente de um clube trabalhando ou mesmo tendo participação em um grupo para estruturar um possível rival.

Deveriam perguntar a Leila o que ela acharia de um diretor da empresa dela comprar ou montar uma empresa do mesmo segmento da financeira dela e ir estruturando essa empresa ainda sendo diretor da crefisa, tendo acesso a contratos, know-how e tudo mais e depois que a empresa dele estiver estruturada ele pede demissão da empresa dela e se assume como concorrente.  

Óbvio que o Palmeiras não vai entregar ou perder de propósito.

Editado por Edworld

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, luizverde disse:

Além disso: lembra na época da Parmalat que o Junvetude era nosso “irmão de leite” ? Naquela época éramos o ator principal e o Juventude o coadjuvante. Em se fechando a compra do Vasco aonde vai estar o principal interesse financeiro da família ? Seremos os coadjuvantes do Vasco ?

Lembra da contratação do Cafu? 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..