Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

35 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Afundar em dividas para ela ter que pagar depois??? Hahahaha

Nao é teoria, ela mesma confirmou que estavam falando em terceiro mandato 

E o que isso tem haver com saf?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Hmenon disse:

Mano, que viagem de vcs, se ela quisesse que o Palmeiras virasse uma saf, só afundar o Palmeiras em dividas, assim como fez Belluzzo, Tirone, Mustapha e afins.

Assim como os bandidos dos presidentes dos [termo ofensivo] e gambas estão fazendo.

Aqui ela está fazendo exatamente ao contrário.

Vcs estão usando o ódio de vcs pra criar teorias de conspiração mais do que bizarras.

Não faz sentido isso.

Ah, afundar o time em dívidas seria uma burrice sem tamanho.

Que passou pela cabeça fazer uma SAF do Palmeiras, ah, certeza que passou, até porque ela, em uma entrevista relativamente recente, falou que a SAF seria o futuro dos clubes. E ela vem destruindo tudo o que o Nobre ajeitou. Depois surgiu esse boato (tipo, deixa vazar na mídia para testar a reação da torcida) de alterar o estatuto para um terceiro mandato. Como ficou que pegou mal, desistiu e vai para o Vasco.

Espero que, quando ela sair, que o Palmeiras não jogue mais em Barueri. Joga no Pacaembu, mas não no Crefisão. Que ela coloque o Vasco para jogar lá...

Ódio é uma palavra muito forte, mas, como gostar de alguém que não é palmeirense e não defende o clube?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Hmenon disse:

Mano, que viagem de vcs, se ela quisesse que o Palmeiras virasse uma saf, só afundar o Palmeiras em dividas, assim como fez Belluzzo, Tirone, Mustapha e afins.

Assim como os bandidos dos presidentes dos [termo ofensivo] e gambas estão fazendo.

Aqui ela está fazendo exatamente ao contrário.

Vcs estão usando o ódio de vcs pra criar teorias de conspiração mais do que bizarras.

Não faz sentido isso.

Da minha parte não compartilho desa desconfiança não. Acho que no Palmeiras ela queria e conseguiu seus minutos de fama, e conseguiu levantar o nome de suas empresas. Afinal quem havia ouvido falar na Universidade dela antes ? O Palmeiras já entregou par ela tudo que ela queria, porém agora começa a parte que ela não gosta: cobranças, dúvida sobre seu trabalho... Inicialmente a família vai para o Vasco e se ela não conseguir a CBF que é o sonho dela, tambem vai para lá. 

Não tenho ódio, mas não gosto da postura personalista dela. E acho no mínimo bizarro ela sendo presidente do Palmeiras, e o marido e enteado comprando outro clube. Acho inaceitável essa situação, apenas isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, maynard disse:

Aqui

Você só quis dizer que vai ser um jogo difícil? Ficou parecendo que teria influência desse conflito de interesse. Por isso o meu "devaneio".

No mais, você está certo. Belo post. Abraço!

Realmente eu quis dizer que será um jogo difícil, pois o Vasco vem se reforçando nos últimos dias, além do treinador deles ter conseguido dar um padrão de jogo ao time.

No jogo contra nós se tivessem atacantes melhores poderíamos ter tomado um 2x0.

Então assim, um time que se reforça com aporte de gente de dentro do Palmeiras e pode nos eliminar, fica bem problemático.

Editado por Edworld

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutes ago, Hmenon said:

E o que isso tem haver com saf?

Nada, assim como não tinha nada quando ela se candidatou a conselheira e jurava que queria ser presidente 👍

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Se bem que do jeito que o Pardal torce as narrativas vai falar que esse “vice” pro santos é titulo hahaha

Putz ! Nunca tinha pensado nisso. Que m…, hein ?

Editado por WAGA

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Hmenon disse:

Leila quer continuar no futebol e no Palmeiras não vai poder devido ao estatuto.

Tem 3 opções.

Ela ir pra cbf.

Ela ir pro Vasco.

Ela colocar um representante dela no próximo triênio, ser diretora, e se eleger posteriormente 

Se ela for pra cbf, as portas do Palmeiras continuam abertas.

Se ela for Vasco, as portas do Palmeiras se fecham.

Se ela eleger um substituto, for diretora, as portas do Palmeiras continuam abertas.

Só o tempo dirá o que vai acontecer.

Sobre esse “conflito de interesses”, acho dificil nesse momento, pq dinheiro a Leila já tem.

Após dinheiro, o que uma pessoa mais almeja é prestígio e poder.

E isso ela só consegue fazendo o Palmeiras ser campeão.

Então enquanto ela for presidente, acredito que o Palmeiras estará em primeiro no plano.

Ela é a quarta mulher mais bilionária no Brasil.

Ela não precisa de mais dinheiro, ela precisa de mais poder, e isso ela ganha com vitorias e não com derrotas.

Não boto minha mão no fogo por ninguém, mas de onde estão tirando q ela vai pro Vasco?

Que eu saiba é o enteado dela que vai entrar lá. Pra ela entrar teria que ser pela Crefisa ou outra empresa que compraria algo do Vasco, pela política do clube teria que ter todo um processo que levaria anos acho.

Claro que por ser família pode ter algo por trás que ela esteja envolvida, como disse não boto minha mão no fogo.

Ela vai cumprir o mandato aqui e depois sabe se lá o que vai fazer, se vai continuar na política do clube ou não. Se continuar estaremos de olho, se sair será esquecida aos poucos.

O que importa é que no momento aparentemente o clube está sendo bem administrado financeiramente e brigando por todos os títulos da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, LucasVerdao disse:

Se bem que do jeito que o Pardal torce as narrativas vai falar que esse “vice” pro santos é titulo hahaha

Abel Álvares Pardal é o maior 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Romulo nao fosse nosso eu iria dizer pra ficar de olho nele. 17 participacoes em gols em 26 jogos é um número muito bom. Pra efeito de comparação Flaco tem 12 participacoes em 22 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Não boto minha mão no fogo por ninguém, mas de onde estão tirando q ela vai pro Vasco?

Que eu saiba é o enteado dela que vai entrar lá. Pra ela entrar teria que ser pela Crefisa ou outra empresa que compraria algo do Vasco, pela política do clube teria que ter todo um processo que levaria anos acho.

Claro que por ser família pode ter algo por trás que ela esteja envolvida, como disse não boto minha mão no fogo.

Ela vai cumprir o mandato aqui e depois sabe se lá o que vai fazer, se vai continuar na política do clube ou não. Se continuar estaremos de olho, se sair será esquecida aos poucos.

O que importa é que no momento aparentemente o clube está sendo bem administrado financeiramente e brigando por todos os títulos da temporada.

Pois é! É só o filho do marido dela despejando dinheiro no time para o qual ela torce! Um time que vai disputar semi da copa do Brasil conosco! Que acabou de ser campeão no nosso estádio! Por coincidência ele entrou há 10 dias usando a camisa do Vasco ao lado dela no nosso estádio, sendo fotografada segurando uma camisa do Vasco ao lado do enteado! O pessoal vê cada coisa, é óbvio que é teoria da conspiração! Zero conflito de interesses!

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Na verdade não é bem assim. O Marcos Lamacchia está adquirindo a SAF Vasco, mas é o Lamacchia véio que será o avalista através da empresa Cefipar onde ele possui 95%das ações e descobriu-se que Leila Pereira detém minoritariamente 5% da empresa.

Contextualizando, em 2024 o véio Lamacchia ja havia sinalizado a compra do Vasco. Segundo alguns jornalistas que cobrem o Palmeiras, alguns conselheiros e membros da diretoria deram um ultimato que se houvesse essa aquisição, toda a diretoria pediria desligamento e então Leila ficaria isolada no clube, ela tentou alegar que era o marido que estava comprando e depois disso o negócio esfriou.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2026/08/28/leila-pereira-e-socia-de-empresa-que-da-aval-a-compra-do-vasco-por-enteado.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   1 membro está online

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..