Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

34 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Não boto minha mão no fogo por ninguém, mas de onde estão tirando q ela vai pro Vasco?

Que eu saiba é o enteado dela que vai entrar lá. Pra ela entrar teria que ser pela Crefisa ou outra empresa que compraria algo do Vasco, pela política do clube teria que ter todo um processo que levaria anos acho.

Claro que por ser família pode ter algo por trás que ela esteja envolvida, como disse não boto minha mão no fogo.

Ela vai cumprir o mandato aqui e depois sabe se lá o que vai fazer, se vai continuar na política do clube ou não. Se continuar estaremos de olho, se sair será esquecida aos poucos.

O que importa é que no momento aparentemente o clube está sendo bem administrado financeiramente e brigando por todos os títulos da temporada.

O enteado é fachada né? Ela provavelmente vai ser como se fosse um "sócio oculto", e outra, toda SAF tem um CEO, que pode ser o "cargo dela", que fica a frente, no comando da SAF e tem toda a exposição da mídia, que é o que ela gosta.

Editado por Treebeard

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Edworld disse:

Na verdade não é bem assim. O Marcos Lamacchia está adquirindo a SAF Vasco, mas é o Lamacchia véio que será o avalista através da empresa Cefipar onde ele possui 95%das ações e descobriu-se que Leila Pereira detém minoritariamente 5% da empresa.

Contextualizando, em 2024 o véio Lamacchia ja havia sinalizado a compra do Vasco. Segundo alguns jornalistas que cobrem o Palmeiras, alguns conselheiros e membros da diretoria deram um ultimato que se houvesse essa aquisição, toda a diretoria pediria desligamento e então Leila ficaria isolada no clube, ela tentou alegar que era o marido que estava comprando e depois disso o negócio esfriou.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2026/08/28/leila-pereira-e-socia-de-empresa-que-da-aval-a-compra-do-vasco-por-enteado.htm

Um absurdo! Pessoa não pode nem comprar o adversário em paz! Perseguição! Ela é tão boa administradora, pensa tanto no Palmeiras, é muita maldade no coração!

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras virou isso. Ao invés de sugestão de contratação de novos jogadores, medidas pra aumentar frequencia, envolvimento e participação da torcida nessa fase final, novos patrocinadores, o que temos é interesse da presidente e sua família em comprar o time do Rio o qual ela torce.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava pescando num alagado no estado vizinho desde ontem, um monte de picada de mosquito, de cobra, de onça e até de lobisomen. 

Alguém pode me atualizar do que eu perdi de interessante aqui no tópico?

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Se o Romulo nao fosse nosso eu iria dizer pra ficar de olho nele. 17 participacoes em gols em 26 jogos é um número muito bom. Pra efeito de comparação Flaco tem 12 participacoes em 22 jogos.

No Novohorizontino ele faz isso ai, no Ceará e aqui não chegou nem perto. Dispenso. Pode ser que esteja errado, mas me pareceu jogador para atuar em clube sem tanta pressão e em liga menos competitiva. Ainda mais no momento atual, o Palmeiras tem um nível de exigência bem alto. Tomara que seja bem vendido e nos dê algum lucro.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Santini disse:

Tava pescando num alagado no estado vizinho desde ontem, um monte de picada de mosquito, de cobra, de onça e até de lobisomen. 

Nada. Sub 20 jogou igual profissional e perdeu título em casa.

Feminino foi eliminado pelo Bahia

Abel cogita usar a dobra com Giay e Khellven mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Pois é! É só o filho do marido dela despejando dinheiro no time para o qual ela torce! Um time que vai disputar semi da copa do Brasil conosco! Que acabou de ser campeão no nosso estádio! Por coincidência ele entrou há 10 dias usando a camisa do Vasco ao lado dela no nosso estádio, sendo fotografada segurando uma camisa do Vasco ao lado do enteado! O pessoal vê cada coisa, é óbvio que é teoria da conspiração! Zero conflito de interesses!

Se não estiver enganado, ainda não teve a compra da saf lá. Então ainda não está despejando dinheiro.

Dentro de campo isso não influencia em nada. O sub 20 perdeu pq foi incompetente, nada a ver com lamacchia ou coisa do tipo. Ninguém entrega jogo assim.

No jogo do brasileiro goleamos, como disse nada a ver isso dentro de campo. Pouco me importa quem vai por dinheiro no Vasco, o que importa é o Palmeiras bem dentro e fora de campo.

E está.

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Edworld disse:

Na verdade não é bem assim. O Marcos Lamacchia está adquirindo a SAF Vasco, mas é o Lamacchia véio que será o avalista através da empresa Cefipar onde ele possui 95%das ações e descobriu-se que Leila Pereira detém minoritariamente 5% da empresa.

Contextualizando, em 2024 o véio Lamacchia ja havia sinalizado a compra do Vasco. Segundo alguns jornalistas que cobrem o Palmeiras, alguns conselheiros e membros da diretoria deram um ultimato que se houvesse essa aquisição, toda a diretoria pediria desligamento e então Leila ficaria isolada no clube, ela tentou alegar que era o marido que estava comprando e depois disso o negócio esfriou.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2026/08/28/leila-pereira-e-socia-de-empresa-que-da-aval-a-compra-do-vasco-por-enteado.htm

Eles q se resolvam então.

Não prejudicando e nem afetando o Palmeiras dentro e fora de campo, pouco me importa quem vai entrar no Vasco.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, JRMCO disse:

Nada. Sub 20 jogou igual profissional e perdeu título em casa.

Feminino foi eliminado pelo Bahia

Abel cogita usar a dobra com Giay e Khellven mais vezes.

Valeu Man

Nada de novo no front 

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Treebeard disse:

O enteado é fachada né? Ela provavelmente vai ser como se fosse um "sócio oculto", e outra, toda SAF tem um CEO, que pode ser o "cargo dela", que fica a frente, no comando da SAF e tem toda a exposição da mídia, que é o que ela gosta.

Eles q se resolvam.

Não prejudicando o Palmeiras, dane se quem vai assumir o Vasco.

Se começar a prejudicar e tiver conflito de interesse, ela que saia e assuma a diretoria da saf lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o Vasco está sondado o Asprilla do Girona, se não me engano é mais dos muitos recém contratados do Vasco que estiveram na tal da "lista espelho" aqui, é um jogador interessante, poderia nos ajudar já que nosso elenco está cada vez mais curto, e ainda tem competições pra disputar (não sei até quando, já que pra turma lá de dentro, virou o importante é competir), mas acho que já fechamos o elenco, é torcer pra recuperarem os machucados, não ter mais lesões e nem ganchos pesados pro time, já que o elenco é cada vez mais curto, e alguns reservas oscilam demais...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Santini disse:

Nada demais, só o fato do Bebel ter encontrado a solução dos problemas do Palmeiras... A dobra de lateral Giay - Khelven!

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..