Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

5 horas atrás, Bauer disse:

Bom, eu vou dar a minha VISÃO dessa fala dele e explicar o porquê da torcida não ter entendido.

O que o Abel fez nessa coletiva foi apenas para jogar a responsabilidade no lado do Flamengo, ele não quis desmerecer o time ou coisa assim, a intenção dele foi jogar pressão no Flamengo... maaaaas o erro não está na fala (que repito, foi feita com um propósito específico)... o erro está em colocar a responsabilidade no Flamengo e se eximir da responsabilidade que ele tem (ou deveria ter) de assumir o protagonismo. com o time que tem em mãos.

Um time que tem VR e Flaco, Árias e Mauricio, Marlon e Andreas Pereira, era pra ele bater no peito e falar que nós temos a responsabilidade de estar na frente... e não se apequenar e falar que o outro lado que tem essa responsabilidade.

Ou seja, foi muito merda o que ele falou... mas não pelo motivos que os foristas estão entendendo.

Sim, todos estão errados. Só Abel e você estão dominando a língua portuguesa.

para, tá feio pra cacete. Ele falou o que falou. Seja homem e assuma, até pq não é primeira, nem segunda, nem terceira, que fala essas merdas. É fraquinho e covarde mesmo esse técnico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E antes que eu me esqueça, gente incompetente, covarde e arrogante como o Abel não nasceu pra ser seguido, nasceu pra seguir os outros. É a posição favorita dele, segue o líder agora, seu fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que agora o caldo entornou de vez, até notórios lambe cu do pardal na mídia Palestrina soltando a mão do encantador de jumentos, os ratos já estão fugindo do barco afundando.

Não sei o que vai acontecer nos próximos jogos mas se dependesse só dá minha vontade, a torcida cantava o hino e depois iam ser 90 minutos xingando esse verme, guerra total sem trégua, ou está do lado do Palmeiras ou do Abel simples assim.

Mas vai prejudicar o time FODA-SE! vai se classificar para que se o Messias já determinou que não dá para ganhar da Mulambada, vai disputar com muita "dignidade" o vice??? Que se dane, os guerreiros podem descansar, a torcida não gasta dinheiro, só vantagem, NÃO DA PARA GANHAR SEMPRE, já disse um verme aí, e digo mais não dá nem para chutar no gol contra a real Mulambada de Munique.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Pirituba_Verdão disse:

spacer.png

Todos os grandes títulos do Pedro Álvares Pardal desde a nossa fundação.

É esse o melhor técnico do Palmeiras? Que lixo, eim? Eu lembro quando o Rony, o RONY, vinha com papo de “eu não ligo para as críticas pq os palmeirenses verdadeiros me apoiam”…essa mentalidade veio de cima pra baixo e o resultado é esse. Zero cobrança, punhetação verbal alucinada e zero eficiência. Desfrutem!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Agora que eu vi que o presunt0 deu entrevista depois do jogo... 

O cara e' tao ruim, que nem repercurtiu. Zero a esquerda total. Pior diretor de futebol da historia.

Vergonha alheia de quem defende/u esse estrume ai

Nem reclamar de arbitragem o cara sabe. Ele reclama elogiando. Depois não sabem pq a gente só se fode em bastidores.

Compartilhar este post

Link para o post

Pera aí, zoar derrota de rival agora é passar pano pro Abel? Já não tínhamos superado isso? 

Gente, Abel é um bosta mas o mundo não gira em torno dele. Busquem ajuda. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutes ago, eterno 1993 said:

Nem reclamar de arbitragem o cara sabe. Ele reclama elogiando. Depois não sabem pq a gente só se fode em bastidores.

Zero esquerda total. Bizarro como esse e' ruim! 

Capaz da leila ir pro vaxco e deixar ele aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o que é pior, ontem estava conversando com um camarada gambá e ele estava muito puto com as declarações do Abel, quer dizer um corinthiano entende mais da grandeza do Palmeiras e o absurdo da situação que muitos lixos nojentos asquerosos que se dizem palmeirense.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, eterno 1993 disse:

Cada vez que se vê novamente a coletiva de ontem se percebe a escrotidão. Total falta de consciência do clube que o paga um salário absurdo e da torcida que há mais de 100 anos carrega com paixão suas cores no coração. É um boçal, minúsculo. Ele vai sumir depois do Palmeiras, eu tenho CERTEZA disso.

Contra todo mundo, eu sempre defendo que Abel não é o maior técnico da nossa História. Junto com grandes jogadores em ótima fase, ganhou vários títulos importantes. Mas o mérito maior foi dos jogadores. 

É simples: quantos títulos ganhou Abel ANTES de ganhar de presente o melhor time do Brasil, na época ? Zero. Obscuro treinador do pequeno PAOK e do Penafiel. Um Zé Ninguém. Aí chega aqui, nessa modinha de que só treinador português é bom, e vira “gênio”. Escreve livro. Se torna arrogante, impaciente com críticas.

Quem vai ser Abel DEPOIS do Palmeiras ? Vai voltar a ser um Zé Ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Pirituba_Verdão disse:

Imagina os jogadores ao ouvirem isso.

Por isso não dá pra criticar jogadores, eles não correm mais pelo treinador.

A culpa é toda do trio Abel-Barros-Leila.

Claro ! E quando você perde o apoio dos jogadores, acabou. Fim. Ninguém mais arrisca a perna em divididas. Ninguém dá um gás a mais. TODO MUNDO que conhece futebol sabe disso. A gota d’água no trabalho do técnico é o domínio do vestiário. Mas Leila não conhece NADA de futebol. Por isso ele fica, fazendo um trabalho medíocre e ganhando o maior salário das Américas e top-20 no mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..