Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

8 minutos atrás, maynard disse:

Só digo uma coisa, quem está convicto de que o Palmeiras está sendo destruído e não faz NADA além de vir aqui escrever é cúmplice da destruição.

Não procuram nenhum conselheiro, nenhum jornalista, nada de nada pra expor a destruição do clube?

Só escrevem no PTD. Essa inação não é digna de um torcedor de verdade.

Ao menos enviem o seu material para algum conselheiro conhecido ou algum jornalista para que exponham a destruição do clube.

Ficar escrevendo aqui não vai ajudar em nada. Tem que fazer chegar na mídia. Estou disposto a ajudar. Se alguém quiser preparar o material, vou atrás de pessoas para expor.

nem todo mundo tem um conselheiro conhecido

aos jornalistas, nao sei se mandar mensagem aleatoria falando no twitter sobre isso pode ajudar...

mas quem sabe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Treebeard disse:

Como eu disse, o Nobre errou, mas não comparei com a Leila de forma alguma. Até porque, ela não estaria a frente do Palmeiras se não fosse por causa do Gru palmeirense.

Eu  rebati o que um outro forista disse em relação a Leila.

E concordo contigo quando diz em relação ao aparelhamento das empresas dela no Palmeiras e não vou ficar surpreso se surgir um "outro empréstimo" a ser pago as empresas dela. 

Sim, eu sei que concordamos. Só complementei seu comentário. Estou de acordo com seu apontamento. 

Quem queira comparar as gestões de ambos está desconsiderando todo o contexto de quando e como foram as ações que ambos tomaram. 

Um sempre priorizou o clube, trabalho para crescer e engradecer o clube e nos colocar no topo. Outro sempre priorizou outras coisas como suas empresas, entrou pela porta dos fundos, já prejudicou a instituição financeiramente, sempre para se proteger cospe na instituição que preside tendo assumido no topo fica patinando na própria arrogância. 

Não, de maneira alguma para comparar já que o Nobre além de assertivo ele ainda fez algo além. A Leila, pelo contrário, em toda chance que ela teve para nos esfaquear que seria o além só que ao contrário ela foi lá e fez de igual forma diametralmente oposta.

Só ver o Nobre deixando de cobrar por valores e assumindo o prejuízo sendo que ele tinha por direito e contrato a receber aquilo dentro de um plano de pagamento que nunca deixou crescer. A Leila não tendo direito algum a receber aqueles valores, após tentar dar balão na Receita, depois de usufruir todo seu contrato me repassa o ônus para o próprio clube sem plano de amortização e aplicação de juros retroativos. Ela inclusive, super explorava em diversas declarações os limites do contrato que ela tinha falando em doações sendo que nunca foram e tivemos que pagar com mais publicidade e patrocínios estagnados e o clube sendo sabotado no Marketing de 17-24 nos patrocínios com isso também. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Tito disse:

nem todo mundo tem um conselheiro conhecido

aos jornalistas, nao sei se mandar mensagem aleatoria falando no twitter sobre isso pode ajudar...

mas quem sabe

Acho que o PTD deveria se mobilizar de alguma forma. Chega de ficar só falando pra bolha.

Estou disposto a ajudar.

Preciso de um texto expondo o plano da Leila para destruir o Palmeiras. Se alguém me enviar um, eu espalho no Twitter de forma massiva. Estou disposto a procurar por conselheiros nas redes sociais também.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Castanheira disse:

abel desvia o foco e vcs caem igual patos

relaxem meu, o time vai melhorar, ele tbm quer ganhar, bora, pra cima, foco, fé . . . 

Aham, Xadrez 4D do Portuga é fenomenal mesmo. 

Tem dado bem certo desde 23 com a mesma tônica. 

"Ai gente ele só fala isso de desistir do brasileiro para a imprensa e jogar pressão ao adversário". "Ele é estrategista gente". 

Aí pega o Documentário o Rapaize falando a mesma porcaria para os próprios jogadores incutindo o fracasso que esta impregnando nele. Inclusive, ele ama falar mais que os cotovelos, né?

Ficou falando da arbitragem do confronto direto contra o Flamengo e falando antes da final e avisou que na CONMEBOL era diferente a arbitragem. Foi lá e recebeu aquela arbitragem novamente. O Cara nem percebe que ao invés dele dar a resposta no campo e depois voltar a citar isso ele prefere fazer antes para ter gente lá dentro direcionando arbitragem patética contra nós (só ver a não expulsão do cara do cerro na entrada no Roque e a expulsão no Andreas).

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Castanheira disse:

abel desvia o foco e vcs caem igual patos

relaxem meu, o time vai melhorar, ele tbm quer ganhar, bora, pra cima, foco, fé . . . 

O Abel é um falso e suas coletivas são um compilado de mentiras e falsidade travestida de papo de coach. Em algum momento, isso até pode ter servido para desviar o foco. Mas não mais.

É quase unânime que essa última coletiva foi um desastre completo. Papo furado completo. Não desviou o foco. Apequenou o Palmeiras. Isso não se faz.

Relaxar? Aqui você uma certa razão. Não adianta sofrer tanto, pois nada irá mudar tão cedo.

Time melhorar? Não vai. Está numa espiral de ruindade. Ainda perdemos o Allan. Tendência é piorar.

Ele quer ganhar? Aí você está certo. Não vejo ele perdendo intencionalmente. Perde porque é ruim mesmo.

Bora pra cima/Foco - Palavras vazias no momento. O time precisa é de um RESET. O ciclo acabou já faz dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, eterno 1993 disse:

Obrigação jogar bem e ganhar hoje. Sem desculpinha, jogar em casa e amassar o adversário. Não é o fodão? Mostra.

A sorte dele é que o adversário é varzeano, precisará se esforçar muito para não vencer esse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O coach não tenta desviar foco. O sonho dele na verdade é transformar o time em uma especie de Red Bull Bragantino, sem pressão por titulos ou resultados, mas com salarios de time grande.

Tudo que ele fala é apenas enrolação pra se perpetuar no cargo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Green_Machine disse:

O coach não tenta desviar foco. O sonho dele na verdade é transformar o time em uma especie de Red Bull Bragantino, sem pressão por titulos ou resultados, mas com salarios de time grande.

Abel transformou o Palmeiras em um Bahia sem SAF. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, rafa_1994 disse:

Comparar os erros da gestão do Nobre com o atual cenário é uma forçada das piores. 

É o mesmo que desconsiderar qualquer contexto que ele teve que passar no primeiro mandato. Ele usou um remédio muito forte. Fez um primeiro ano tranquilo, subiu o time. Mas, no segundo ano meteu os pés pelas mãos. Começou a agir mais e percebeu que ali ele cagou e sentou em cima com as interferências dele, sobretudo. 

Trouxe alguém para reestruturar tudo que estava fazendo de errado. Quando errou ele buscou melhorar e equilibrar tudo. Quando teve minimamente outra perspectiva sem receitas adiantadas e tudo mais ele fez esse bolo crescer e muito. Sempre criou um ambiente para se existir coesão e amor de forma coesa entre palestrinidade. Sempre colou a instituição acima de tudo e buscou engrandecer e tutorar os interesses do Clube e fez existir até coesão do torcedor comum até contra pleitos da TO.

Comparar com a empáfia da Leila que sequer consegue ter dimensão que mesmo estando distante de todos e colada alí no topo ficou patinando reiteradamente deixando esse que estava igual passar a distanciar e ver os demais encostarem bem mais do que a distância que estava antes. 

Vai saber se num existe mais contratos de compra de propriedade de Marketing engavetados com ela mesmo assinando. Ele emparelhou o clube com diversas empresas dela. Só vermos que fim levou um dos contratos existentes. Alguém me garante que quando a Dondoca deixar ela num é capaz de fazer algo que ela já fez nos onerando em mais de duas dezenas de milhões de reais? Solucionados com o clube dando o triplo de publicidade para ela? 

Não ver o quanto que esses fracassos esportivos causam impactos financeiros sobretudo é outro erro de análise. Isso faz com que provavelmente quem já tinha maior margem para errar (que não somos nós) tenham maior conforto nisso e literalmente podemos estar vendo isso acontecer nesses 6 anos dessa blogueirinha. Gente, é mais de meia década com gente puramente inépta nos gerindo e errando igual. 

Outra coisa, no primeiro mandato, Nobre trouxe o Brunoro que já não era aquele mesmo profissional com a mesma visão dos anos 90, trocou o diretor e toda a estrutura no segundo mandato. Ou seja, fez uma autocrítica da sua gestão, entendendo que precisava melhorar

Já a dona Leila que não preciso nem dizer, insiste no que não está dando certo, pois não tem humildade e autocrítica para entender que algo vai mal.

Em resumo, não há qualquer equivalência entre Nobre e Leila, um pegou o Palmeiras falido, destruído e humilhado, já a outra pegou um clube completamente estruturado que com pequenos ajustes poderia ir muito mais longe.

Editado por Edworld

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Green_Machine disse:

Ele é a cara do Bragabull, tanto faz ganhar ou perder, o importante é competir.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fercas disse:

Ele é a cara do Bragabull, tanto faz ganhar ou perder, o importante é competir.

Inclusive o grupo Redbull é um bom lugar pro treineiro enviar um currículo após sair do Palmeiras.

Lá ele terá o mundo ideal treinando qualquer Redbull pelo mundo, sem cobranças, o sonho do Bebel.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..