Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, LouvaDeus disse:

116173810-barcelonas-brazilian-forward-0

"Não investiria um centavo no Gabriel Jesus (daria todo esse dinheiro para o Abel suportar a torcida que fica pegando no pé dele atoa)".

Massini, Paulo. 

OBS: a parte entre parênteses é uma suposição minha. Já que ele falo que a torcida está pegando no pé após o brilhante jogo que fizemos com a LDU. 

Editado por rafa_1994

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Fercas disse:

Sobrinho do Denys paçoqueiro que fica culpando o Éder.

Esse cara é só uma caricatura extremista. O tanto de click bait que ele faz nesse canal dele é gigantesco. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Aliás, agora estão falando em Pedro Morisco. 

O que muito aqui falavam desde muito tempo antes. Quando ainda outsider. Seria muito mais barato antes. Quando todos já sabíamos que precisava trazer concorrência com o Weverton. Parece que diretoria teve interesse após o cara ser convocado? 

Sei lá, aí agora ficou muito caro. E vão falar que tentaram, mas "era difícil" e não conseguiram. 

Na boa, perderam o Gil da Seleção do Paraguai por 3,5 milhões de euros para o Lille. Os caras estão sempre atrasados e não sabendo quando agir. Precisa deixar surgir novos problemas para talvez eles tentarem ir atrás de algo. 

Inclusive, se eu fosse buscar agora alguém eu traria o Jhon. Mas, sei lá. A gente fica igual idiota aqui tentando ver o que dá para o clube fazer. Mas, na verdade eles fazem qualquer coisa e tudo certo. 

Mais uma vez planejamento ridículo em tudo e nada muda. E ano que vem vai ser pior ainda já que toda vez é só consertar um problema e eles criam outros no meio do processo. 

Paulinho saudável foi pelo valor de luvas para o Atlético MG e Viveros 4 milhões de dólares, capaz do Barros pagar 25 milhões de euros para contratar.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutes ago, rafa_1994 said:

"Não investiria um centavo no Gabriel Jesus (daria todo esse dinheiro para o Abel suportar a torcida que fica pegando no pé dele atoa)".

Massini, Paulo. 

Gordo xarope da porra 

Não aguento quando ele quer bater boca com os comentários do canal dele - parei de assistir faz uns 6 meses 

“Não adianta reclamar do técnico porque o técnico não vai ser mandado embora “ 

olha o argumento do cara 

Compartilhar este post

Link para o post

É amigos... Pelo visto o Flamengo vai ser hexa campeão da libertadores antes da gente ser Tetracampeão. Mais um ano e meio de Leila Pereira, até lá eles já são hexa e já passam a gente como maior campeão do Brasileirão, foda.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

HOJE (Hoje!) eu não vejo esse time do cheiro perdendo essa Libertadores.

Ainda bem que o Vitória conseguiu a proeza de tirá-los da CdB, senão era risco de tríplice coroa.

Rapaz, difícil... Com esse timéco mal treinado do Palmeiras a provável final é Fla X Flu e o campeão todo mundo já sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Massini, Paulo. 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Jean.Pazim disse:

É amigos... Pelo visto o Flamengo vai ser hexa campeão da libertadores antes da gente ser Tetracampeão. Mais um ano e meio de Leila Pereira, até lá eles já são hexa e já passam a gente como maior campeão do Brasileirão, foda.

images?q=tbn:ANd9GcQlhtJaQ5CZV7X8c4_YjV5

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Gordo xarope da porra 

Não aguento quando ele quer bater boca com os comentários do canal dele - parei de assistir faz uns 6 meses 

“Não adianta reclamar do técnico porque o técnico não vai ser mandado embora “ 

olha o argumento do cara 

Chato desgraçado esse cara ai

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Fercas disse:

Eu tô igualzinho ele ultimamente, a diferença é que eu não posso mandar um monte de passa pano aqui pra esse mesmo lugar que ele mandou (se bem que eles andam bem sumidos ultimamente, devem estar vergonha), na vdd a vontade é de mandar pra outros lugares 😂

O Flamengo vai ser hexa campeão antes da gente ser tetra, vergonhoso... O único time que tem condições financeiras de parar o Flamengo é o Palmeiras, que infelizmente não tem presidente e muito menos técnico.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, JRMCO disse:

Paulinho saudável foi pelo valor de luvas para o Atlético MG e Viveros 4 milhões de dólares, capaz do Barros pagar 25 milhões de euros para contratar.

Só ver as repetições que trouxeram da MLS. 

Repito, alguém deve ter ganhado muita grana com essas negociações. Não é normal e nem racional torrarmos tanto dinheiro assim.

O dedo podre dessa diretoria é flagrante. 

Isso o Barros vai fazer com o Richarlison. Igual ele tentou fazer com o Danilo. 

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

HOJE (Hoje!) eu não vejo esse time do cheiro perdendo essa Libertadores.

Ainda bem que o Vitória conseguiu a proeza de tirá-los da CdB, senão era risco de tríplice coroa.

A questão na minha opinião não é o Flamengo. Ninguém acredita que Abel vai fazer esse time jogar nos próximos 3 meses. Não conseguiu nos últimos 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..