Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Qual a dúvida? Abel tem apoio eterno da Leila e da torcida do Palmeiras em sua esmagadora maioria. Estão desfrutando no momento, não os perturbe!

A Leila nem conta, ela se acha muito maior do que realmente é. Parou em 2023, que foi o nosso último título relevante.

O que eu queria saber de verdade é de quem vive o dia a dia ali dentro: os funcionários do clube, o pessoal do staff, os jogadores. Será que o elenco está fechado com essa postura ou o clima já azedou? Porque, sinceramente, se eu estivesse lá dentro, trabalhando nesse ambiente, já estaria puto da vida há muito tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Treebeard disse:

Para mim, ela é a PIOR sim. Na gestão dela, só ganhou um paulistinha. E ela pegou um Palmeiras estruturado, com dinheiro em caixa e não conseguiu nada além do paulistinha.

Se não bastasse o que disse acima, por inúmeras vezes ela desdenhou do Palmeiras (lembra daquela fatídica entrevista?), não apareceu para defender o clube dos ataques do Varmengo (que custou um brasileiro isso) e mantém um diretor inepto para o futebol (de qualquer clube, que dirá um da grandeza do Palmeiras) e um técnico que o trabalho bateu no teto faz 3 anos.

E, só é presidente do clube graças a uma falcatrua nos bastidores e usou o Palmeiras para aparecer na mídia, afinal, quem sabia antes da Crefisa patrocinar o clube quem era Leila Pereira? Antes ela era uma dondoca casada com um ricaço somente. As pessoas só sabem hoje quem ela é GRAÇAS ao Palmeiras.

E lembrando que o Tirone, com o Palmeiras todo quebrado, sem camarão no time, ganhou uma CdB em 2012.

Logo, na minha visão, a Leila é a PIOR sim amigo.

Tem coisas inesquecíveis que mostram bem o caráter dela. Converter o gasto em reforços que ela havia dito que eram da patrocinadora em dívida do Palmeiras com a Crefisa ! Com juros da agiotagem. Dizer que se a amolassem demais, nos tirava o patrocínio e levava pro Flamengo, onde a visibilidade seria maior ! Dois dias atrás, depois de perder a liderança para o Flamengo, aparecer no CT vestida de vermelho e preto ! Só pra provocar e mandar recado à torcida: “Estou cagando pro Palmeiras e pra vocês, torcedores “.

Compartilhar este post

Link para o post

Vivi a fila de 16 anos sem títulos e posso dizer que o ânimo era muito maior que hoje. Estávamos sempre acreditando que naquele ano ia dar certo. Hoje, desânimo total.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Fratello disse:

Mídia urubu repercute aquilo que irrita o palmeirense e é repercutido por ele e pela mídia palmeirense. Ahhh agora é culpa do palmeirense e não do Abel? Não é isso que estou dizendo, Abel fala muita coisa e muita coisa vira arma na mão deles, mas o que eles realmente adoram é aquilo que já virou motivo de chacota internamente e eles ampliam. Eu sou blindado quanto a isso, estou nem aí e nem sei do que se trata esse assunto, nem vou buscar saber. F.0.3@-s3 eles e o ruído interno.

me importa o Palmeiras, e a inércia da diretoria.......  

Compartilhar este post

Link para o post

Um adendo importante aqui..o maior culpado não é o Abel, mas sim a Leila Pereira.

Quando uma empresa vai mal é papel do Presidente/CEO tomar uma atitude para mudar os Diretores, o Abel faz o que quer pq tem amparo total da Presidente do Palmeiras.. então meus amigos....... Desfrutem.

Compartilhar este post

Link para o post

Único que valia alguma coisa esse verme perdeu (o do ano passado contra os gambás), de resto só serve de muleta essa merda, se vc é adorador do encantador de jumentos e ficou muito feliz de ganhar do poderoso Novorizontino parabens para vc, se contenta com qualquer merda, eu no máximo dei um sorriso amarelo, além de não valer nada já sabia que a muleta estava pronta para a trupi de mediocridades.

E vou falar, se ganhar a copa do Brasil não vou me dar por satisfeito também, logicamente é um título muito mais importante mas na atual situação é prêmio de consolação, ainda mais por quem enfrentou.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Único que valia alguma coisa esse verme perdeu (o do ano passado contra os gambás), de resto só serve de muleta essa merda, se vc é adorador do encantador de jumentos e ficou muito feliz de ganhar do poderoso Novorizontino parabens para vc, se contenta com qualquer merda, eu no máximo dei um sorriso amarelo, além de não valer nada já sabia que a muleta está pronta para a trupi de mediocridades.

E vou falar, se ganhar a copa do Brasil não vou me dar por satisfeito também, logicamente é um título muito mais importante mas na atual situação é prêmio de consolação, ainda mais por quem enfrentou.

Mais de 1 bilhão investido para ganhar apenas uma Copa do Brasil também não vai me satisfazer.

Trikas e Gambás venceram uma copa do Brasil mesmo devendo as calças, aí você vê o buraco no qual o Palmeiras se enfiou.

Editado por Edworld

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, RodriguesVerdao disse:

A Leila nem conta, ela se acha muito maior do que realmente é. Parou em 2023, que foi o nosso último título relevante.

O que eu queria saber de verdade é de quem vive o dia a dia ali dentro: os funcionários do clube, o pessoal do staff, os jogadores. Será que o elenco está fechado com essa postura ou o clima já azedou? Porque, sinceramente, se eu estivesse lá dentro, trabalhando nesse ambiente, já estaria puto da vida há muito tempo

Na minha opinião estão todos na mesma vibração do coach. Lavagem cerebral total. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Edworld disse:

Mais de 1 bilhão investido para ganhar apena uma Copa do Brasil também não vai me satisfazer.

Trikas e Gambás venceram uma copa do Brasil mesmo devendo as calças, aí você vê o buraco no qual o Palmeiras se enfiou.

E olha que trikas e gambás tem mais motivos de comemorar isso, nem só pela situação mas pelos adversários que eliminaram (inclusive o catado do Pardal),  dou até um boi para a eliminação contra os trikas pois foi muito roubado , mas dos gambás foi inaceitável , e para mim o Abel ex técnico em atividade do Palmeiras desde essa fatídica eliminação 

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Fratello disse:

Mídia urubu repercute aquilo que irrita o palmeirense e é repercutido por ele e pela mídia palmeirense. Ahhh agora é culpa do palmeirense e não do Abel? Não é isso que estou dizendo, Abel fala muita coisa e muita coisa vira arma na mão deles, mas o que eles realmente adoram é aquilo que já virou motivo de chacota internamente e eles ampliam. Eu sou blindado quanto a isso, estou nem aí e nem sei do que se trata esse assunto, nem vou buscar saber. F.0.3@-s3 eles e o ruído interno.

Isso mesmo! A ignorância é uma dádiva! Continue ignorante e desfrute!

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, SEP_Mascara disse:

Um adendo importante aqui..o maior culpado não é o Abel, mas sim a Leila Pereira.

Quando uma empresa vai mal é papel do Presidente/CEO tomar uma atitude para mudar os Diretores, o Abel faz o que quer pq tem amparo total da Presidente do Palmeiras.. então meus amigos....... Desfrutem.

Os dois já entraram em uma simbiose que não dá mais para separar um do outro. 

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Edworld disse:

Mais de 1 bilhão investido para ganhar apena uma Copa do Brasil também não vai me satisfazer.

Essa comparação é boa...
Se... se... SE a gente ganhar a Copa do Brasil este ano, teremos o mesmo desempenho dos gambás no recorte de 2 anos...

Olha isso... a gente precisa ganhar um título nacional que ninguém aqui tem confiança de que conseguiremos para IGUALAR o desempenho de um time completamente caótico e em uma crise financeira sem precedentes. Sem contar o detalhe de nosso elenco ter custado mais de 1 bilhão.

Mas nao pode fazer críticas... temos que DESFRUTAR!

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutes ago, Fratello said:

Se o Abel fala muita coisa e isso sempre dá problema, por que caralhos ele não fica quieto?

Seria desinteligência? Tem mesmo a necessidade de dar armas para o inimigo? Ou só quer encher o saco da torcida mesmo?

Editado por Pirituba_Verdão

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..