Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Renan-1992 disse:

Postaram no Twitter uma entrevista do pardal lá no PAOK falando as mesmas asneiras de coach que fala hoje, 7 anos depois...

Ser um marido melhor, da Esposa, fórmula 1 blá blá blá;

Eu acho que ele deveria largar o futebol e ficar só nisso, dar palestras de motivação, subir montanha, mindset e sei lá mais que porra que essa galera curte.

Mercado de coach tá saturado, todos os idiotas tupiniquins disponíveis já foram enganados.

Apesar que tem a seita própria, se fizer um evento de jante comigo por módicos R$ 20.000 vai ter uns jegues para pagar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, JRMCO disse:

A Janela fechou e o Barros não repôs a saída do Allan, o Diretor mais premiado do Brasil.

não tem volante de marcação nem atacante de velocidade e drible. 

o elenco é recheado de sub-20, que ainda não estão prontos para atuar no time de cima.

disputa 3 competições, tem 10 jogos em 31 dias. se não rodar o elenco esquece vai ser coadjuvante. 

técnico não consegue dar padrão tático e inventa jogar com 3 zagueiros, mesmo não tendo no elenco jogadores para atuar neste esquema. 

não é tão complexo entender....

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, MaialePazzo disse:

E o Sonso? Morreu e entrou no clube dos zumbis junto com o Paulinho cachaça?

Na atual situação até essa bosta tá fazendo falta.

Verdade

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Fratello disse:

É o exatamente o que vocês estão fazendo da coletiva do portuga. Pelo menos na frase que eu citei teve um lapso de bom senso, já nas criticas de vocês é só ataque, ironia e rancor. Já pensaram em fazer uma ala da torcida do Palmeiras amiga da torcida dos Urubus? Fazer churrasco no pré-jogo, como fazemos com Vasco mas no caso de vocês para falar mal e tirar sarro do Palmeiras. Abraçados e quase uma simbiose como vocês dizem.

O que o Abel Ferreira quis dizer em sua coletiva que o torcedor não está entendendo?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JRMCO disse:

A Janela fechou e o Barros não repôs a saída do Allan, o Diretor mais premiado do Brasil.

O dinheiro do Danilo sumiu  ?

Abel é muito responsável por sempre afirmar que o elenco é bom e que gosta de trabalhar com elenco curto. Porém não dá pra tirar a responsabilidade da Leila. Até que ponto essas falas do Abel não são para fazer tabelinha e abafar a incompetência da presidente e diretor de futebol ?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JRMCO disse:

Só trouxe o Berdinazzi da série D

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, MaialePazzo disse:

E o Sonso? Morreu e entrou no clube dos zumbis junto com o Paulinho cachaça?

Na atual situação até essa bosta tá fazendo falta.

Transição...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Treebeard disse:

Tem algo muito errado no departamento médico do clube. Os caras se machucam e demoram uns mil anos para voltar (quando volta)....

Também é uma verdade. Minha impressão é que o DR Gustavo faleceu, tudo desandou.

Há alguns anos, na epoca do Galiotte, a gente era referencia em comissão tecnica, em base, em preparação fisica e depto medico. Em relacao a scout, direção de futebol e presidência vou falar que era apenas 'ok'.

Hoje só sobrou o trabalho de base, que é esplendoroso. O resto, eu tenho impressão que ta tudo meia boca ou ruim. Presidencia, diretoria, técnico, scout tao péssimos. E depto medico ruim tb.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, JRMCO disse:

Acho que o dinheiro nem tinha em caixa e o Palmeiras só fez a oferta sabendo que não ia ser aceita... sabe quando você pergunta por educação, mas torcendo para pessoa dizer não? Foi isso que o Barros fez...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faria um teste com Giay de primeiro volante. Ele é raçudo, corre muito, e bom de desarme. Típico cão de guarda.

Giay, Marlon e Andreas. Arias, Flaco e Vr.

Andreas de terceiro homem caindo pra esquerda e Arias de meia na direita. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..