Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

15 minutos atrás, luisvap disse:

Também é uma verdade. Minha impressão é que o DR Gustavo faleceu, tudo desandou.

Há alguns anos, na epoca do Galiotte, a gente era referencia em comissão tecnica, em base, em preparação fisica e depto medico. Em relacao a scout, direção de futebol e presidência vou falar que era apenas 'ok'.

Hoje só sobrou o trabalho de base, que é esplendoroso. O resto, eu tenho impressão que ta tudo meia boca ou ruim. Presidencia, diretoria, técnico, scout tao péssimos. E depto medico ruim tb.

Lembra muito a situação dos trikas. O Reffis era referência, eles se autointitulavam de soberanos e olha onde foi parar.

Se o Palmeiras não dar um jeito na mediocridade dos departamentos aqui, pode ir pelo mesmo caminho. É necessário uma autocrítica da gestão, reconhecer as falhas e mudar a rota.

O problema é que a presidente do clube é uma narcisista egolatra, que se acha a melhor de todas (e com esse prêmio de hoje, o ego foi lá em cima) e se recusa a enxergar o óbvio.

Melhora do Palmeiras talvez em 2028, se sobrar algo de Palmeiras ainda até lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, luisvap disse:

Também é uma verdade. Minha impressão é que o DR Gustavo faleceu, tudo desandou.

Há alguns anos, na epoca do Galiotte, a gente era referencia em comissão tecnica, em base, em preparação fisica e depto medico. Em relacao a scout, direção de futebol e presidência vou falar que era apenas 'ok'.

Hoje só sobrou o trabalho de base, que é esplendoroso. O resto, eu tenho impressão que ta tudo meia boca ou ruim. Presidencia, diretoria, técnico, scout tao péssimos. E depto medico ruim tb.

Lembra muito a situação dos trikas. O Reffis era referência, eles se autointitulavam de soberanos e olha onde foi parar.

Se o Palmeiras não dar um jeito na mediocridade dos departamentos aqui, pode ir pelo mesmo caminho. É necessário uma autocrítica da gestão, reconhecer as falhas e mudar a rota.

O problema é que a presidente do clube é uma narcisista egolatra, que se acha a melhor de todas (e com esse prêmio de hoje, o ego foi lá em cima) e se recusa a enxergar o óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Treebeard disse:

Tem algo muito errado no departamento médico do clube. Os caras se machucam e demoram uns mil anos para voltar (quando volta)....

O Sosa mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bonitinho o vídeo que a torcida do Flamengo fez colocando a Leila vestida de vermelho dançando com o Plata. Ainda bem que tem palmeirense que não liga em ser zoado, vão foder muito o Palmeiras até o final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Treebeard disse:

Eu falo, a postura é idêntica a dos trikas na fase da derrocada. Sempre soberbos e achando que não precisam fazer nada novo e realmente melhorar. 

Em todos os aspectos são o fruto carcomido do que eles antigamente na fase que rumaram para o ostracismo. 

Ela é só um Casares de saia. Quer dizer, o Casares ainda num vai humilhar o próprio clube que está para se eximir de criticas. 

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Eu tô igualzinho ele ultimamente, a diferença é que eu não posso mandar um monte de passa pano aqui pra esse mesmo lugar que ele mandou (se bem que eles andam bem sumidos ultimamente, devem estar vergonha), na vdd a vontade é de mandar pra outros lugares 😂

Eu tô nessa...

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo o pessoal resgatando declarações do Abel antes de chegar ao Palmeiras. E, sendo bem claro, também sou contra esse discurso de coach.

Mas, pessoal, o Abel foi e ainda é muito importante na história da SEP. Isso não o isenta da responsabilidade pelo momento atual e, principalmente, pelo que temos visto nos últimos dois anos. Eu também quero mudança.

Só acho que desqualificar e descartar uma pessoa tão importante para o nosso clube, que amamos, é ser hipócrita e leviano. Não precisamos agir igual aos flamenguistas.

Quero muito que, se for o momento da saída, o Abel saia de cabeça erguida, pelo que construiu e por tudo que fez pelo Palmeiras.

Mas o momento atual exige uma atitude no nível do que a história do clube e a nossa imensa torcida merecem.

Abel, se você ler esse fórum, se comunique de forma digna com a imensa torcida que te acolheu e ajudou a te transformar no que você é hoje.

Scoppia che la vittoria è nostra! 💚🤍

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, snoopacV disse:

Paulinho daqui a pouco vira mulher com tanta transição

Uns vídeos meio esquisito dele passando maquiagem já tem né... Falta muito não 😭

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..