Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Pelo elenco e pelos adversários, não pelo futebol apresentado, Palmeiras tem que minimamente combater o Flamengo no BR, podendo ser campeão pois tem um confronto direto em casa, e tem que chegar nas finais das duas copas, ganhar é outra coisa pois serão ambas em jogo único e isso muda muito o cenário.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Fratello disse:

Verdade! Ótima análise, parabéns. 

Você acha que o lance que o Paquetá errou num foi determinante para se ter o 0 x 0 no primeiro, tempo? 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Deola22 disse:

Se você ficar fora do fórum, até 31 de dezembro. Eu garanto que vamos ser campeões do Br, copa do Br, liberta. 

Faça o teste. O palmeiras começou a cair de produção quando você retornou para este recinto. 

Fala miseráve, não vai com minha cara? Tô aceitando PIX pra ficar fora.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Diego Fabri disse:

@Deola22 como que é essa vida de goleiro aposentado?

Você sente falta de agarrar as bolas com as mãos?

Como que é essa vida de goleiro aposentado?

R: É como a vida do Abel Ferreira. Porém, sem o dinheiro que ele ganha e sem o dinheiro que ele tem. 

R: Você sente falta de agarrar as bolas com as mãos?
Não. As minhas sempre estão guardadas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém ainda tiver esperança de títulos brasileiro e/ou da Libertadores, é só pensar: quem está jogando melhor e mostrando melhores resultados, Flamengo ou Palmeiras ? Urubu foi à altitude no Equador e ganhou fácil do Del Valle, que está muito à frente da LDU no campeonato equatoriano. Nós suamos pra vencer a LDU aqui em casa, com um gol do Giay.

No brasileiro, o Flamengo tirou uma diferença que já foi de 8 pontos e agora está 1 ponto à nossa frente.

E, por fim, a coletiva do nosso técnico foi a pá de cal. Disse ele: “o Flamengo tem um técnico melhor ( ! ), time melhor, contratou reforços melhores; e, ainda assim estamos competindo com eles”. Competindo ! Ou seja, já entregou os pontos, como fez em 2023, quando assinou com o Al-Sadd (mas Endrick mudou a História). O problema é que agora não temos um Endrick. Talvez tivéssemos, com Paulinho, se não estivesse tão estropiado.

Nos resta a esperança na CdB, torneiozinho de menor importância e que só tem como atrativo a alta premiação. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra arrematar: rumores de que Abel teria dito que sai no fim deste ano, quaisquer que sejam os resultados. Se for verdade, é ao menos um alento, para 2027. Com qualquer técnico, qualquer um (eu, você que está lendo, minha tia, o zelador do teu prédio) haverá certamente um ganho. Os jogadores não suportam mais Abel.

Editado por WAGA

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, WAGA disse:

Pra arrematar: rumores de que Abel teria dito que sai no fim deste ano, quaisquer que sejam os resultados. Se for verdade, é ao menos um alento, para 2027. Com qualquer técnico, qualquer um (eu, você que está lendo, minha tia, o zelador do teu prédio) haverá certamente um ganho. Os jogadores não suportam mais Abel.

"Estão deixando agente sonhar" 😂

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Fifo_verdao disse:

Mas ae tem contextos e contextos né 

ano passado no jogo em casa a gente amassou eles no primeiro tempo e perdemos um pênalti ae no segundo teve arrascapenalti, no jogo da copa do Brasil também amassamos ele e teve aquele gol anulado por impedimento 

eles tem amassado na casa deles e a gente tem amassado em casa tbm

agora só do árbitro seguir as regras vencemos eles 

Palmeiras joga muito abaixo do que pode porque tem um técnico limitado mas o cheirinho tbm não é uma máquina e ganhou muito graças a apito. 

nosso clube hoje tem presidente, diretor e técnico que não condizem com nossa grandeza mas que perdeu títulos para os caras porque foi roubado 

Palmeiras não amassa nem o Mirassol 

Time do Palmeiras está com lavagem cerebral feita pelo Abel

Em lance polêmico a nosso favor ninguém pressiona o juiz, ninguém fica caído até dar tempo do juiz não mandar o jogo seguir.

Já nos ferram normalmente, imagina sem pressão?

É muito fácil prejudicar o Palmeiras, ninguém é punido, juiz nenhum é afastado, isso é culpa da Leila.

Eu nem reclamo mais de roubo, isso virou recorrente, a presidente e o diretor acham normal.

Paulo Nobre faz muita falta, até um Toninho Cecílio doido de pedra pra reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, WAGA disse:

Onde você ouviu isso Waga?

Espero que seja verdade, pois esse trabalho já saturou.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, WAGA disse:

Se alguém ainda tiver esperança de títulos brasileiro e/ou da Libertadores, é só pensar: quem está jogando melhor e mostrando melhores resultados, Flamengo ou Palmeiras ? Urubu foi à altitude no Equador e ganhou fácil do Del Valle, que está muito à frente da LDU no campeonato equatoriano. Nós suamos pra vencer a LDU aqui em casa, com um gol do Giay.

No brasileiro, o Flamengo tirou uma diferença que já foi de 8 pontos e agora está 1 ponto à nossa frente.

E, por fim, a coletiva do nosso técnico foi a pá de cal. Disse ele: “o Flamengo tem um técnico melhor ( ! ), time melhor, contratou reforços melhores; e, ainda assim estamos competindo com eles”. Competindo ! Ou seja, já entregou os pontos, como fez em 2023, quando assinou com o Al-Sadd (mas Endrick mudou a História). O problema é que agora não temos um Endrick. Talvez tivéssemos, com Paulinho, se não estivesse tão estropiado.

Nos resta a esperança na CdB, torneiozinho de menor importância e que só tem como atrativo a alta premiação. Vamos ver.

O derrotismo e a bunda molice tomaram conta do Palmeiras, começou com o técnico e já chegou nos jogadores, o Palmeiras é o time mais caro que restou na Copa do Brasil, mesmo assim aposto que eles irão encontrar uma desculpa para começar a perder o torneio antes de entrar em campo 

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Edworld disse:

Onde você ouviu isso Waga?

Espero que seja verdade, pois esse trabalho já saturou.

Foi num vídeo do YouTube. Pessoa que costuma passar informações do Palmeiras. Torcendo pra não ser barrigada.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..