Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

55 minutos atrás, WAGA disse:

Com qualquer técnico, qualquer um (eu, você que está lendo, minha tia, o zelador do teu prédio) haverá certamente um ganho. Os jogadores não suportam mais Abel.

Se você tiver brincando, ok. 
Eu não teria a menor condição (eu), de assumir um time de futebol e ter, sei lá "10%" (exagerando) dos resultados dele.

E olha que joguei Federado até os 16/17 (tive que abandonar).
Sou formado em Educação Física.
E tenho dois cursos de técnico (nem sei se ainda existe pela Sitrepesp).

É parte técnica.
É parte tática.
Bola parada ofensiva; Bola parada defensiva.
Como você identifica, líderes.
Jogadores aptos a baterem faltas (muitos querem) poucos tem condições.

E eu poderia escrever por mais 30/60 minutos...

Sem falar nos piores, gestão de grupo.
Se impor com jogadores que devem ganhar bem mais que o técnico... ...imagina lidar com um Neymar Jr... e o Neymar Sr. 

KKKKKKKK.

Eu até acho (repetindo) salutar a saída dele.

Mas, tem que vir um técnico de nome e de preferência entre 45/55 anos.
Com desejo de vencer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, tempo disse:

Se você tiver brincando, ok. 
Eu não teria a menor condição (eu), de assumir um time de futebol e ter, sei lá "10%" (exagerando) dos resultados dele.

E olha que joguei Federado até os 16/17 (tive que abandonar).
Sou formado em Educação Física.
E tenho dois cursos de técnico (nem sei se ainda existe pela Sitrepesp).

É parte técnica.
É parte tática.
Bola parada ofensiva; Bola parada defensiva.
Como você identifica, líderes.
Jogadores aptos a baterem faltas (muitos querem) poucos tem condições.

E eu poderia escrever por mais 30/60 minutos...

Sem falar nos piores, gestão de grupo.
Se impor com jogadores que devem ganhar bem mais que o técnico... ...imagina lidar com um Neymar Jr... e o Neymar Sr. 

KKKKKKKK.

Eu até acho (repetindo) salutar a saída dele.

Mas, tem que vir um técnico de nome e de preferência entre 45/55 anos.
Com desejo de vencer.

E o portuga tá fazendo qual parte disto aí?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Etilbutano disse:

E o portuga tá fazendo qual parte disto aí?

É como escrevi mais cedo...

"2022 até agora".
Palmeiras foi ou primeiro ou segundo; está de momento num campeonato tão desgastante como o Campeonato Brasileiro... nenhum time tem essa sequência desde que eu acompanho futebol...

E óbvio, repetindo, entendo as críticas.
Sou favorável as trocas.

Mas o que o Palmeiras vem fazendo nos últimos seis anos é algo impressionante... mesmo nos tempos aúreos da Parmalat.
Onde o Palmeiras era o clube, com mais recursos... o Palmeiras não dominou como agora.
E "agora" tem concorrência do Flamengo, SAF, e empresários...

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, tempo disse:

É como escrevi mais cedo...

"2022 até agora".
Palmeiras foi ou primeiro ou segundo; está de momento num campeonato tão desgastante como o Campeonato Brasileiro... nenhum time tem essa sequência desde que eu acompanho futebol...

E óbvio, repetindo, entendo as críticas.
Sou favorável as trocas.

Mas o que o Palmeiras vem fazendo nos últimos seis anos é algo impressionante... mesmo nos tempos aúreos da Parmalat.
Onde o Palmeiras era o clube, com mais recursos... o Palmeiras não dominou como agora.

E "agora" tem concorrência do Flamengo, SAF, e empresários...

Não dá pra comparar com a época da Parmalat que montava um time por temporada e teve diversos técnicos, além de jogar um futebol agradável de se ver e com adversários bem mais qualificados que os de hoje. O que o Palmeiras vem fazendo nos últimos 6 anos é de duas boas temporadas do Portuga e de outras bem aquém, principalmente as últimas. Pela situação financeira e a atual estrutura do clube, acho que daria pra fazer mais e melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fercas disse:

Não dá pra comparar com a época da Parmalat que montava um time por temporada e teve diversos técnicos, além de jogar um futebol agradável de se ver e com adversários bem mais qualificados que os de hoje. O que o Palmeiras vem fazendo nos últimos 6 anos é de duas boas temporadas do Portuga e de outras bem aquém, principalmente as últimas. Pela situação financeira e a atual estrutura do clube, acho que daria pra fazer mais e melhor.

Vamos lá. 
Salvo engano a Parmalat chegou em 1992.
(Setembro ou Outubro) e o primeiro gol, salvo engano foi do Paulo Sérgio (ponta esquerda).

Eu estava no Morumbi.
Quando o Palmeiras perdeu para o SP 4x2.
Palmeiras tinha.

Sampaio, Mazinho, Zinho (salvo engano Evair).

Na segunda feira, após a derrota, teve aquela foto emblemática do com os quatros reforços de seleção... 

Edmundo, Edilson, Antonio Carlos e Roberto Carlos... ...fui até aqui, só para você ter um nivel do que era esse Palmeira no inicio.
Com a Parmalat tendo já trazido o Zinho... e (confesso que posso errar aqui) o Mazinho (?).

Palmeiras com a Gestão da Parmalat.
1993 até 1999 - Vou deixar de fora 2000/01... porque a Parmalat já estava começando a deixar o clube..

Campeonato Brasileiro 1993 - Campeão.
Campeonato Brasileiro 1994 - Campeão - Fui na segunda partida Pacaembu.
Campeonato Brasileiro 1995 - 05.
Campeonato Brasileiro 1996 - 07.
Campeonato Brasileiro 1997 - 02 - Vice Campeão 1997 (eu estava no estádio) primeiro jogo.
Campeonato Brasileiro 1998 - 05.
Campeonato Brasileiro 1999 - 10.

Libertadores uma Final 1999.

Diversos técnicos.
Luxemburgo 1993/94.
Luxemburgo 1996.

Luis Felipe 1997/1999.

Não foram tantos assim... um Silva aqui, outro acolá.
Mas de 1993 até 1999... Basicamente dois técnicos.

Sobre Futebol bonito.
Luxemburgo sim. 
Luis Felipe? Acho que não... Turma do Amendoim vem daí.

Palmeiras campeão da Libertadores... melhor jogador foi o goleiro...

Então, menos... 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, arqpedro disse:

Se o sosa voltou a treinar o mínimo que eu exijo é uma dobra de laterais com sosa e Felipe anderson recuados cobrindo os avanços de giay e piquerez.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, WAGA disse:

Pra arrematar: rumores de que Abel teria dito que sai no fim deste ano, quaisquer que sejam os resultados. Se for verdade, é ao menos um alento, para 2027. Com qualquer técnico, qualquer um (eu, você que está lendo, minha tia, o zelador do teu prédio) haverá certamente um ganho. Os jogadores não suportam mais Abel.

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 2 nomes no Vitória que podem ser observados, seriam contratações de baixo custo/risco e se não vingasse poderia negociar com facilidade.

VOL - Zé Vitor - Passe avaliado em menos de € 1 . Me chamou atenção nos jogos que fez contra nós e gambás no Paulista. E continua mostrando boas valências no Brasileirão pelo Vitória.

PE - Renê - Passe avaliado em €1 milhão - Tem 16 participações em gols em 33 jogos, média de 0,49 para marcar, gosto bastante do estilo de jogo desse menino.

Eu tinha comentado desses caras na Portuguesa e agora no Vitória, vale a observação para uma composição de elenco!

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, tempo disse:

Vamos lá. 
Salvo engano a Parmalat chegou em 1992.
(Setembro ou Outubro) e o primeiro gol, salvo engano foi do Paulo Sérgio (ponta esquerda).

Eu estava no Morumbi.
Quando o Palmeiras perdeu para o SP 4x2.
Palmeiras tinha.

Sampaio, Mazinho, Zinho (salvo engano Evair).

Na segunda feira, após a derrota, teve aquela foto emblemática do com os quatros reforços de seleção... 

Edmundo, Edilson, Antonio Carlos e Roberto Carlos... ...fui até aqui, só para você ter um nivel do que era esse Palmeira no inicio.
Com a Parmalat tendo já trazido o Zinho... e (confesso que posso errar aqui) o Mazinho (?).

Palmeiras com a Gestão da Parmalat.
1993 até 1999 - Vou deixar de fora 2000/01... porque a Parmalat já estava começando a deixar o clube..

Campeonato Brasileiro 1993 - Campeão.
Campeonato Brasileiro 1994 - Campeão - Fui na segunda partida Pacaembu.
Campeonato Brasileiro 1995 - 05.
Campeonato Brasileiro 1996 - 07.
Campeonato Brasileiro 1997 - 02 - Vice Campeão 1997 (eu estava no estádio) primeiro jogo.
Campeonato Brasileiro 1998 - 05.
Campeonato Brasileiro 1999 - 10.

Libertadores uma Final 1999.

Diversos técnicos.
Luxemburgo 1993/94.
Luxemburgo 1996.

Luis Felipe 1997/1999.

Não foram tantos assim... um Silva aqui, outro acolá.
Mas de 1993 até 1999... Basicamente dois técnicos.

Sobre Futebol bonito.
Luxemburgo sim. 
Luis Felipe? Acho que não... Turma do Amendoim vem daí.

Palmeiras campeão da Libertadores... melhor jogador foi o goleiro...

Então, menos... 

Sinto saudade daquela época, bons tempos para assistir um bom futebol, hoje em dia, apesar do dinheiro e da estrutura, esse "futebol" implementado pelo Portuga sangra os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, mribeiro13 disse:

Tem 2 nomes no Vitória que podem ser observados, seriam contratações de baixo custo/risco e se não vingasse poderia negociar com facilidade.

VOL - Zé Vitor - Passe avaliado em menos de € 1 . Me chamou atenção nos jogos que fez contra nós e gambás no Paulista. E continua mostrando boas valências no Brasileirão pelo Vitória.

PE - Renê - Passe avaliado em €1 milhão - Tem 16 participações em gols em 33 jogos, média de 0,49 para marcar, gosto bastante do estilo de jogo desse menino.

Eu tinha comentado desses caras na Portuguesa e agora no Vitória, vale a observação para uma composição de elenco!

🧙🏻‍♂️🔥

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, WAGA disse:

Pra arrematar: rumores de que Abel teria dito que sai no fim deste ano, quaisquer que sejam os resultados. Se for verdade, é ao menos um alento, para 2027. Com qualquer técnico, qualquer um (eu, você que está lendo, minha tia, o zelador do teu prédio) haverá certamente um ganho. Os jogadores não suportam mais Abel.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Fercas disse:

Sinto saudade daquela época, bons tempos para assistir um bom futebol, hoje em dia, apesar do dinheiro e da estrutura, esse "futebol" implementado pelo Portuga sangra os olhos.

Ah sim.

Concordo... Luxa é meu técnico preferido... 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, WAGA disse:

Seria um título para mim (a saída dele), maior que a conquista da Copa do Brasil. Mas só acredito vendo. Se ele declarasse isso na proxima entrevista o ano já estaria ganho e eu estaria ansioso para ver esse mesmo time com um treinador melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..