Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

10 horas atrás, M. Vianna disse:

Está f..da entrar e ver as coisas por aqui.

Só reclamação. 

De minha parte, a cada jogo renovo as esperanças que o time.vai melhorar, porque minha parte é essa, torcer pelo bem do clube.

E aí? Quer falar do que? O que vossa excelência gostaria de ler para ficar feliz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, R.Frameschi said:

Tenho a impressão que o Abel fez que nem o Neymar

Paga para os parças proteger ele na Internet 

Tinha uma epoca aqui no forum inclusive que etsava mto estranho uma galera ai

Vira e mexe eles aparecem

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, LucasVerdao disse:

So nao pode falar mal do Tesouroooo

Acho o seguinte…se quer proteger Abel ou Leila, fale bem deles, tenha coragem de elogia-los, e daí temos um debate. Ficar questionando palestrinidade alheia nesse papinho de “ai, vocês só criticam. Eu sou verdadeiro palmeirense pq só eu elogio tudo a todo momento então só eu mereço usar o espaço” é bem covarde. BEM covarde. Tá achando ruim a crítica? Então mostre pontos que enfraqueçam as críticas. Falar mal dos críticos não funciona, e mostra desespero.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutes ago, eterno 1993 said:

Acho o seguinte…se quer proteger Abel ou Leila, fale bem deles, tenha coragem de elogia-los, e daí temos um debate. Ficar questionando palestrinidade alheia nesse papinho de “ai, vocês só criticam. Eu sou verdadeiro palmeirense pq só eu elogio tudo a todo momento então só eu mereço usar o espaço” é bem covarde. BEM covarde. Tá achando ruim a crítica? Então mostre pontos que enfraqueçam as críticas. Falar mal dos críticos não funciona, e mostra desespero.

Nao tem argumento que defenda esses trastes ai

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Depois do funcionários da Leila temos os funcionários do Bebel, mas acho que esses trabalham de graça mesmo, é o amor bandido. Cara é o charles manson de Penafiel.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, R.Frameschi disse:

Inclusive falando em Abel e Neymar, cabe aqui algumas comparações. 

Muito se fala no menino Ney, deveríamos também falar do menino Abel que até hoje não aprendeu a se comportar na beira do campo, mesmo sabendo que vai tomar punição, sempre tomando atitudes de criança mimada.

Se falamos do Neymar hipotético, também deveríamos falar do Abel hipotético, aquele que voltará a fazer o trabalho de 2022. Após mais de 3 anos de trabalho ruim, há quem acredite no treinador hipotético que vai melhorar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo Gomez e Sosa, mesmo sem poder jogar, viajaram com o time pro Paraguai, bela atitude.

Pq o Paulinho Goró não tem uma atitude dessa de demonstrar vontade em estar com a equipe ?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, rfpalmeirense disse:

Gustavo Gomez e Sosa, mesmo sem poder jogar, viajaram com o time pro Paraguai, bela atitude.

Pq o Paulinho Goró não tem uma atitude dessa de demonstrar vontade em estar com a equipe ?

Deixa em sao paulo mesmo. Vai que ele lesiona de novo durante o voo.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, M. Vianna disse:

Está f..da entrar e ver as coisas por aqui.

Só reclamação. 

De minha parte, a cada jogo renovo as esperanças que o time.vai melhorar, porque minha parte é essa, torcer pelo bem do clube.

Já parou pra pensar que talvez as reclamações sejam justamente por isso, que o time precisa melhorar? Torcer e querer o bem do clube parece ser bem óbvio para qualquer torcedor, mas fingir que está tudo maravilhoso e sem motivos para reclamações, aí já é pedir demais.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutes ago, Fercas said:

Já parou pra pensar que talvez as reclamações sejam justamente por isso, que o time precisa melhorar? Torcer e querer o bem do clube parece ser bem óbvio para qualquer torcedor, mas fingir que está tudo maravilhoso e sem motivos para reclamações, aí já é pedir demais.

O futebol esta' doente. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MaialePazzo disse:

Depois do funcionários da Leila temos os funcionários do Bebel, mas acho que esses trabalham de graça mesmo, é o amor bandido. Cara é o charles manson de Penafiel.

Esses são os mais perigosos...

Eu mesmo morro de medo deles.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, LucasVerdao disse:

Deem o orçamento do santos ou do trikas pro abel e ele brigaria pra não cair. 

Aí é apenas uma suposição.

O que temos mais próximo da realidade é o Flamengo.
E talvez até mais investimento (e não só investimento) (vide que pode se gastar mais e pior).
Como também em qualidade/quantidade de jogadores a mais e melhores que o Palmeiras. 

E o Flamengo em desempenho no Campeonato Brasileiro de 2021 (época que o citado, jogou o campeonato inteiro).
Está bem atrás do Palmeiras em desempenho... 

...logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..