Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Bom dia! Como que estão para hoje?

- A ala não politizada: torcendo pro Palmeiras ganhar? 

- A ala politizada: torcendo pro Palmeiras ganhar também, claro, mas em conflito interno porque uma caidinha/jogo ruim também ajudaria na causa anti-Abel?

#PAZ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fratello disse:

Bom dia! Como que estão para hoje?

- A ala não politizada: torcendo pro Palmeiras ganhar? 

- A ala politizada: torcendo pro Palmeiras ganhar também, claro, mas em conflito interno porque uma caidinha/jogo ruim também ajudaria na causa anti-Abel?

#PAZ

Sou da ala torcedor Palmeirense. Torcendo para passar de qualquer forma, sendo na bacia das almas ou não. Eu quero ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia! Bora que hoje a bola rola!!!!

Em tempo, estou a trabalho em Bogota' esta semana, cuja altura e' menor que Quito, e, em certas ocasioes, sinto falta de ar. Nao sou mais um "atleta" mas sou um "velhinho" em otimo estado fisico ainda. Complicado isso pros jogadores, pese o preparo, a juventude etc etc...

Compartilhar este post

Link para o post

jogo dificil, estou pessimista infelizmente

acredito que temos que suportar bem os 15 min iniciais, ganhar confiança e nao sofrer mto nesses 15

dps disso, se passarmos bem acredito que a ldu comece a perder confiança, acredito nisso

e aí é não perder gol, pq teremos chances, eles dão espaços la

Compartilhar este post

Link para o post

A gente torcendo, dizendo que vai dar certo, que vamos passar, que não há chances de sermos eliminados. Daí tem que vir o cara falar em torcida dividida, além de, claro, questionar palestrinidade porque é método. Vamos ganhar, apesar de vocês ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Bom dia! Bora que hoje a bola rola!!!!

Em tempo, estou a trabalho em Bogota' esta semana, cuja altura e' menor que Quito, e, em certas ocasioes, sinto falta de ar. Nao sou mais um "atleta" mas sou um "velhinho" em otimo estado fisico ainda. Complicado isso pros jogadores, pese o preparo, a juventude etc etc...

A idade não perdoa kkkk

Zoeira a parte, que o time faça uma partida segura e volte classificado.

O lado perigoso é que a LDU (se eu não estiver equivocado) não perde uma partida lá em Quito para brasileiros desde 2020.

Waitemos...

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Santini disse:

A idade não perdoa kkkk

O lado perigoso é que a LDU (se eu não estiver equivocado) não perde uma partida lá em Quito para brasileiros desde 2020.

Waitemos...

Empate está de bom tamanho!

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Santini disse:

A idade não perdoa kkkk

Waitemos...

Eu sou terceira idade. Em altura similar a Quito, não senti nada além de dor de cabeça.

Quando fui prá 3.500 m de altitude, daí sim, bateu forte. Subir a escada do hotel era um parto. Fora todo o mal estar que acompanha. É de fato desumano. Já meu mais velho e a esposa, não sentiram, têm uma vida bem saudável. 

Agora, tem outro ponto nessa história...e jogar no nosso calor? Não é tão desumano quanto? Sei lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra fechar o ponto, o que vejo os jogadores falando, é que o tempo da bola pega bastante, porque a bola fica mais rápida. Isso eu acho que deve ser desvantagem grande.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

Só pra fechar o ponto, o que vejo os jogadores falando, é que o tempo da bola pega bastante, porque a bola fica mais rápida. Isso eu acho que deve ser desvantagem grande.

Sim, porque tem menos resistência do ar. Deve ser mesmo complicado jogar na altitude. No ano passado vimos o Veiga e o Emi balsa se arrastando em campo, enquanto os equatorianos voavam. 
Impressionante foi o Flamengo ganhar do Del Valle (que é muito melhor que a LDU) lá na altitude. De fato, o Abel tem razão: eles estão bem na nossa frente. Ele nunca podia ter dito isso em público. Mas é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, WAGA disse:

Sim, porque tem menos resistência do ar. Deve ser mesmo complicado jogar na altitude. No ano passado vimos o Veiga e o Emi balsa se arrastando em campo, enquanto os equatorianos voavam. 
Impressionante foi o Flamengo ganhar do Del Valle (que é muito melhor que a LDU) lá na altitude. De fato, o Abel tem razão: eles estão bem na nossa frente. Ele nunca podia ter dito isso em público. Mas é verdade.

Sim, mas a disparidade é também em função do mau trabalho que ele faz. Como ele mesmo diz, futebol é: técnica, tática, físico e mental. A falta de tática dele mata nosso físico, e o mental é sempre cagadinho. 

Um treinador melhor, equilibraria a diferença técnica, melhorando os outros 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..