Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

5 horas atrás, Fratello disse:

Bom dia! Como que estão para hoje?

- A ala não politizada: torcendo pro Palmeiras ganhar? 

- A ala politizada: torcendo pro Palmeiras ganhar também, claro, mas em conflito interno porque uma caidinha/jogo ruim também ajudaria na causa anti-Abel?

#PAZ

Como está a ala apaixonada pelo técnico: torcendo para o Palmeiras, mas pronta para blindar o macho amado em caso de (mais um) fracasso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, eterno 1993 disse:

A gente torcendo, dizendo que vai dar certo, que vamos passar, que não há chances de sermos eliminados. Daí tem que vir o cara falar em torcida dividida, além de, claro, questionar palestrinidade porque é método. Vamos ganhar, apesar de vocês ❤️

Esses caras mereciam o Palmeiras de 2012.

Pelo menos nessa época ninguém criava vínculo amoroso com técnico, dirigente e jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Pelo menos nessa época ninguém criava vínculo amoroso com técnico, dirigente e jogador.

Aliás, seria a época mais propícia para eles torcerem, já que ver o Palmeiras campeão não tem tanta importância assim pra essa parte da torcida.

Finalmente entendi porque falam tanto que o Gilson Kleina vai voltar se a gente demitir o Jaiminho.

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Não sei se o seu exemplo foi dos melhores, pois em 2012 tínhamos Felipão e Valdívia. 

Em tempo: sempre fui mais fã do Felipão do que do Abel... rs

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, GuntherF disse:

Não sei se o seu exemplo foi dos melhores, pois em 2012 tínhamos Felipão e Valdívia. 

images?q=tbn:ANd9GcQWDgBsiGRRrb6fpqwE6FM

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Vendo hoje essa lambeção de saco sinto até um remorso mesmo não tendo culpa nenhuma do que foi feito com o Felipão na última passagem.

Felipão tinha os defeitos dele mas nunca se colocou acima do Palmeiras e sempre teve o máximo respeito com a instituição, e mesmo as crítica aos amendoins era um negócio em um tom muito diferente.

Se for ver nem o Luxemburgo com todo aquele jeito dele nunca fez 1/10 que esse treineiro que era um Zé ninguém até chegar no Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, GuntherF disse:

Depois das duas guerras contra os gambás e 99 e especialmente em 2000, qualquer um que viveu aquilo não tem como não guardar o Felipão no coração.

Estava no estádio no segundo jogo em 99 e nos dois em 2000, a de 2000 é o momento mais épico que vivi em relação ao Palmeiras, o time dos caras era muito melhor mas a comissão, jogadores e até a torcida no estádio ( tinha sei lá quantas vezes mais gambás), foi todo mundo macho demais. 

Esse Abel tem que rezar todo dia na vida dele para não dar Palmeiras x Gambás na libertadores, se acontecer isso aí ele vai mesmo ver o que é futebol doente.

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, GuntherF disse:

O Felipão passou longe de durar 3 anos no comando do Palmeiras.

Já o Valdivia, realmente haviam apaixonados por ele. Exemplo: @GreenForce. Kkkk

Mas acho que o Abel tem mais admiradores. Rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Depois das duas guerras contra os gambás e 99 e especialmente em 2000, qualquer um que viveu aquilo não tem como não guardar o Felipão no coração.

Estava no estádio no segundo jogo em 99 e nos dois em 2000, a de 2000 é o momento mais épico que vivi em relação ao Palmeiras, o time dos caras era muito melhor mas a comissão, jogadores e até a torcida no estádio ( tinha sei lá quantas vezes mais gambás), foi todo mundo macho demais. 

Esse Abel tem que rezar todo dia na vida dele para não dar Palmeiras x Gambás na libertadores, se acontecer isso aí ele vai mesmo o que é futebol doente.

Só para comparação:

Felipão: " Tem que ter raiva dessa p.... de Corinthians"

Bebel: " É só mais um jogo"

Editado por Edworld

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Santini disse:

Mago Valdívia merecia ter jogado com melhores jogadores, visto que só tinha bagre pé de rato naquelas épocas.

Pra jogar com essa baciada de nego ruins, só bebaço e com fimose mesmo.

Jogar junto com Márcio Araújo é caso de virar alcoólatra mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..