Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

38 minutos atrás, Deola22 disse:

Há muitos anos eu não via um time tão feio e covarde em campo. Não sei como chegamos, mas chegamos. Não é possível que ninguém tenha coragem de peitar o Abel e comissão. 
A impressão que dá é: um barco a deriva, sem comando, com o piloto fazendo merd@ a todo instante e por sorte o vento vai levando. 

Ps: A minha felicidade ontem foi os gambás. Mas, não dá para viver o tempo todo comemorando a desgraça alheia. Estamos no bico do corvo!

Já extrapolou, o cara não tem equilíbrio nenhum, ainda vem com Papinho de cabeça fria, cabra não consegue o mínimo que se pede que é trabalhar em prol do time nas horas que mais precisam dele!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Yusuke disse:

Já extrapolou, o cara não tem equilíbrio nenhum, ainda vem com Papinho de cabeça fria, cabra não consegue o mínimo que se pede que é trabalhar em prol do time nas horas que mais precisam dele!

O que deixa mais puto nessa expulsão de ontem (além, claro, da reincidência) é o fato de o cara ficar dando um chilique daqueles por conta de um lance lá no meio de campo que, sinceramente, em nada mudaria o jogo, já que não era para expulsão, pênalti, etc.

O Abel já sabe que a arbitragem está de olho nele, muito por conta da já citada reincidência nesses comportamentos histriônicos, mas ainda assim insiste em continuar fazendo a mesma merda.

Compartilhar este post

Link para o post
9 hours ago, Gabriel Palestra said:

- É um desperdício não usar o Andreas perto do gol;

- É um desperdício usar o Flaco de 9, isolado;

- Não tomaríamos os 2 gols no final se o Gomez estivesse em campo;

- Mesmo com as falhas, hoje o Fuchs merece muito mais a titularidade mais que o Barbosa;

- Giay é um exemplo de dedicação. Mesmo depois de sofrer tantas críticas (merecidas);

ESTAMOS VIVOS NAS 3 COMPETIÇÕES. Deixa pra reclamar semana que vem, agora é momento de comemorar.

Desde a escalação todo mundo sabia que se fosse pra jogar futebol americano, teria que ser o Vitor Roque lá na frente e não um cara que tem o apelido de Flaco... Mas sei lá, não sou técnico 

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Maurinho disse que a classificação do Palmeiras foi vergonhosa.

Não ligo se vier um título vergonhoso. Se tiver que passar nas semifinais e final nos pênaltis pra mim tá tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

“Classificação vergonhosa”, contradição em termos básica, ainda mais em Libertadores. Mauro poderia se ater aos fatos: “o Palmeiras esteve perto de passar vergonha na competição, mas se classificou.” Simples assim, nem mais, nem menos.

E por que o Palmeiras ficou perto de passar vergonha?

01. Porque mostrou como o time é mal treinado, orientado, seja lá o que for. Repare que o Lucas Evangelista jogou um jogo completamente diferente dos demais. Para diminuir a margem de erro, movimentou-se muito e buscou passes curtos, acertando quase tudo. Se um jogador foi capaz de ler o jogo dessa forma e os demais não, a culpa é totalmente desse treinador imbecil.

02. Mais uma vez por bobagem, o salário mais alto do continente comprometeu com o seu habitual chorume e ausência na beira do campo. Era um jogo em que os jogadores precisavam de instruções e chamadas de atenção a todo momento.

03. Os dois gols nos três minutos de acréscimos só são parcialmente justificados por cansaço ou falha individual do medíocre Fuchs. A ausência do treineiro — repito, por uma bobagem! — comprometeu o jogo que ele propôs em Quito.

O Palmeiras se classificou e foi muito prazeroso ver o Corinthians ser eliminado com aquele grau de crueldade, mas temos muito o que melhorar. Antigamente tinha esperanças de ver o português revertendo esses cenários, hoje não.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Ele não mentiu. Eu senti vergonha do catado em campo. Quem foi que saiu orgulhoso ontem? Acho que só a comissão do Abel. 

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Bauer disse:

Eu tenho a seguinte visão... time ontem tava bem e tomou 2 apagões no final porque tinha senhor Fuchs e senhor Barbosa totalmente desligados.

Se pegar a partida anterior lá na altitude que tomamos 3x0... e ontem, é notório a diferença.

E outro lado positivo é que Carlos Miguel tem mto mais estrela que o Weverton nos penaltis.

Agora...
Estamos numa semifinal de Libertadores contra Fluminense (não é nenhum bicho de sete cabeças)
Estamos numa semifinal de Copa do Brasil contra Vasco (tá fácil)
Estamos 1pt atrás do Flamengo no Brasileirão com confronto direto em casa

Então... a torcida precisa entender que agora é hora de SE FECHAR e TORCER... que agora não é mais hora de RECLAMAR e sim de TORCER.

Deixa pra reclamar e pedir a cabeça do Abel no final do ano... agora é TORCER JUNTO ATÉ O FINAL!

Duro é a repetição desse cenário de apagão. 

Torcer qualquer um vai fazer. Acreditar que com todos esses predicados que num está diferente dos últimos anos. Os mesmos problemas ainda estão ali. É aguardar e ver se num vai ter um resultado diferente. Parece insanáveis as questões já que eles num mudam. 

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Fifo_verdao disse:

Dois pontos pra mim

- Gomez eleva individualmente todos os outros zagueiro, quando ele não joga é um Deus nos acuda 

- o sistema de 3 zagueiros funciona se tiver um time bem treinado, os 3 hoje estavam perdidos em posicionamento ae junta ruindade com mal posicionamento e deu no que deu 

Hoje estavam com 3 zagueiros desentrosados e na altitude, era a receita perfeita para essa porcaria que foi a defesa mesmo! Jogar com 3 zagueiros não é tão simples quanto parece, sem entrosamento ficaram perdidos no posicionamento, principalmente o Fucks e o Barbosa!

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, GreenForce disse:

Até agora esse Barboza nao justificou a sua contratação, fico tenso quando ele vai pra bola , nos jogos passados nao acertou um passe, fora o receio de pênalti toda hora🤣

Ele parece aqueles jogadores de pelada duros que jogam com bermuda de surfista, todo travado!

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

1) Esse cabelo de cortina da lingua de fora só fala merda

2) Só esperar hoje quando eles tomarem 2x0 e fazerem 1 gol nos acréscimos pra ver ele falar que é o melhor time do mundo (mesmo todos vendo a realidade que foi uma merda) kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..