Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

12 horas atrás, Sergio Jundiai disse:

Carlos Miguel falhou em não sair na bola no segundo gol deles.

Acho que ele já é meio inseguro nessas saídas, aí na altitude, sem o tempo de bola, isso deve piorar ainda mais essa insegurança.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Il Palestrino disse:

“Classificação vergonhosa”, contradição em termos básica, ainda mais em Libertadores. Mauro poderia se ater aos fatos:

Pois é.

O que me espanta são dois pontos.

A.
Palmeirense ainda ler/ouvir esse sujeioto.

B.
Pior trazer para ca.
Como bem escrito, classificação vergonhosa... ...a única possibilidade para tal, é se o Palmeiras tivesse classificado; prejudicando o adversário de maneira dolosa.

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Maurinho disse que a classificação do Palmeiras foi vergonhosa.

O que ele acha não muda nada ao fundo. 

O Flamengo  mesmo, ano passado, quase foi ELIMINADO NA FASE DE GRUPOS, um jogador me errou um gol livre na pequena área em pleno Maracanã. Ao final, venceram da forma que foram (a meu ver, pela final, bem mais vergonhoso que tudo além da situação do BH livre pelo STJD sendo decisivo nos mata-matas). 

O resultado pode influenciar na análise. Estamos devendo alguns aspectos e errando nos mesmos quesitos. 

Esses apagões que estamos tendo e esse derretimento da equipe mostram que o treinador não encontra soluções efetivas e aprovou esse planejamento cheio de lacunas. E ainda, dentro do trabalho dele, se ele passasse a escalar os jogadores em posições que rendem mais talvez, sem invencionices e repetições de "convicções irretratáveis" do treinador possa ser uma luz de mudança. 

Eu quero ao menos pegar um fator positivo. Primeira forja de pênaltis do Carlos Miguel e ele foi decisivo. Que ao menos isso dê alguma segurança caso vá para essa opção. Ainda vejo a gente muito inconstante e não parece que estamos evoluindo e trabalhando para que isso melhore. Os pontos positivos são o Carlos Miguel e o Vitor Roque que foram fundamentais e talvez o treinador volte o Andreas para o lugar que mais rende?

Não sei, visão dele ultimamente está de um grau de astigmatismo severo por convicções.

Editado por rafa_1994

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Alguém mais viu semelhança no primeiro pênalti que o CM pegou ontem com o pênalti do Marcão contra o Marcelinho em 2000?

Grau altíssimo de dificuldade. Baita defesa!

Vale lembrar também que a defesa que ele fez antes da bola ir para a trave e voltar para o atacante da LDU no segundo gol foi de alto nível de dificuldade.

Espero que ganhe confiança para mostrar o que tem de melhor, porque CM tem sim potencial, apesar de algumas falhas incorrigíveis de fundamento.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Tozku disse:

Hoje estavam com 3 zagueiros desentrosados e na altitude, era a receita perfeita para essa porcaria que foi a defesa mesmo! Jogar com 3 zagueiros não é tão simples quanto parece, sem entrosamento ficaram perdidos no posicionamento, principalmente o Fucks e o Barbosa!

antigamente se falava que para jogar com 3 zagueiros, um deles seria o líbero, tipo Baresi, zagueiro mais técnico, com velocidade para para as coberturas, ontem escalou 3 grandões, lentos, sem noção de cobertura, na realidade um deixava para o outro....

com o devido respeito o Fuchs era terceiro reserva no Atlético, ninguém esperava que aqui fosse ter desempenho de seleção. 

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Tozku disse:

Hoje estavam com 3 zagueiros desentrosados e na altitude, era a receita perfeita para essa porcaria que foi a defesa mesmo! Jogar com 3 zagueiros não é tão simples quanto parece, sem entrosamento ficaram perdidos no posicionamento, principalmente o Fucks e o Barbosa!

Sim, eu acho que 3 zagueiros pode ser ofensivo pois libera seus alas e etc porém se não for treinado fica complicado a questão de posicionamento 

Ontem o barbosa ocupou o espaço do fucks em alguns lances e abriu o espaço que era pra ele estar e vice versa 

mas no x1 os três foram bem ( na bola no chão) agora ficou claro pra qualquer adversário que seja inteligente que o negócio é jogar bola na área que uma hora vão cagar o posicionamento 

teve outros dois lances que o cara da LDU estava sozinho mas errou o cabeceio 

enfim, ideia não é ruim mas o time claramente não é treinado em questão de posicionamento dentro de campo e o Gomez faz falta demais pois ele tbm organiza o time na defesa

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Maurinho disse que a classificação do Palmeiras foi vergonhosa.

Acho que Mauro César é um cara que tem que ser ignorado , aquele maluco que faz análise de arbitragem depois que falaram que era palmeirense ele virou o novo pvc e só fala mal do clube ( nem quis falar dos lances contra o botinha agora ) a página de presepadas da SEP entre outros 

Palmeiras faz um ano bem instável como foi ano passado e etc porém tem alguns perfis e pessoas que querem o mal do clube e precisam ser ignorados 

só lembrando que o todo poderoso cheirinho foi eliminado pelo vitória e ano passado precisou do papai Wilton e mamãe CBF pra ganhar 

enfim esse maluco é um poço de ódio desde 2016 

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Deola22 disse:

Ele não mentiu. Eu senti vergonha do catado em campo. Quem foi que saiu orgulhoso ontem? Acho que só a comissão do Abel. 

Eu sei de um pelo menos, mas não vou falar pra não perder o amigo.... Kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Juninho.206 disse:

Bom dia;
Barbosa é horrível... 

De fato, as atuações dele tem sido horríveis. Estranho é que no Botafogo ele jogava muito melhor. Não sei se ainda é adaptação , ou se vai ficar só nisso. Se ficar, não rouba o lugar do Murilo.

Quem já mostrou que, apesar de alguma habilidade na saída de bola, é péssimo pelo alto é o Fuchs. Falha de fundamento ! Como alguém disse ontem, ele marca  a bola, e não o jogador ! Erro básico num zagueiro. Cabe ao treinador tentar corrigir isso, com treinos específicos. O GG é mestre nisso. Quando ele não joga, a defesa piora uns 90%. Falhou nos 3 gols ontem, não esquecendo na falha grave na final da Libertadores ! Todas bolas pelo alto. Ele não sabe ir no corpo do adversário para desequilibrar.

Editado por WAGA

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, Yusuke disse:

Já extrapolou, o cara não tem equilíbrio nenhum, ainda vem com Papinho de cabeça fria, cabra não consegue o mínimo que se pede que é trabalhar em prol do time nas horas que mais precisam dele!

Não é desequilíbrio, é desespero, é Burnout, não consegue largar o bacalhau e viver a vida que o Verdão proporcionou a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Andreas e John Árias fizeram uma partida impecável (na minha opinião). A saída desses dois deu confiança à LDU pra se lançar toda à frente e empatar o jogo. Nem vou culpar o técnico nisso, porque não sei se já estavam no limite da exaustão.

Quem fez partida muito fraca foi o Flaco. Já esperado, porque ele nunca foi um bom centroavante. Passou a jogar muito bem quando voltou para a meia e teve um centroavante de referência lá na frente. A entrada do VR melhorou nosso ataque,  mas a saída dos 2 articuladores, Andreas e Árias, piorou demais,,perdemos a posse de bola.

Editado por WAGA

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..