Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Avante Verde disse:

Flaco não funciona pra profundidade como foi escalado ontem. Já o VR tem essa característica e ambos se complementam.

Que voltem às suas melhores condições pq são os decisivos desse time.

Exatamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Londrinense disse:

Não foi uma classificação vergonhosa. Só preocupante.

Nessa Libertadores o Palmeiras está indo aos trancos e barrancos, rumo a final...rs

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras já alcançou 3 das 4 metas desejadas para 2026:

- semifinal do Paulista: Foi campeão

- semifinal da Copa do Brasil

- semifinal da Libertadores

- G4 do Brasileirão

Apesar do futebol duvidoso e de alguns conflitos, a diretoria/comissão devem estar orgulhosos e tranquilos com essa temporada, o que vier daqui pra frente é lucro.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, tempo disse:

Preferir, eu também prefiro
Mas, tem alguns pormenores.

A - Ficar e esparar.
Mesmo a batida colocada é difícil de pegar.
Se batida perto da trave, o goleiro vai ter que ter duas coisas em ótimo estado; impulsão e poder de reação (coisas diferentes).

B - Sair junto com a batida e escolher um lado.
Essa é normalmente quando o goleiro, tem/sabe a maior probabilidade de canto do batedor... ele saí "junto" ou tenta, e vai pro lado que acredita que a batida será efetuada.

C - Sair antes.
Essa é a mais perigosa.
Se o batedor for daqueles cabeça baixa e escolheu e chutou, tem chance.
Se o batedor experiente, o goleiro nem sai na foto.

Agora tem alguns outros pontos. 

Goleiro que tem dificuldade de cair para algum canto... nem todos, mas tem goleiros, que tem dificuldade de pular para algum lado.

Virada do pé.
Chega "normalmente" reto; indicando chapa reta no canto do pé forte.
Goleiro olha, e na batida vira... ai mata qualquer goleiro.
"Problema" chute pode sair mais fraco do que quer; e/ou pegar mais pra trás "da chapa" do pé.

Fora outros fatores.
Emocional, bem no dia Saúde, perna pesada, etc etc....

Eu só consigo pular para o lado esquerdo. É muito estranho pular para o outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PehotUcabolvich disse:

Eu só consigo pular para o lado esquerdo. É muito estranho pular para o outro lado.

É normal.
Salvo engano de minha parte, o goleiro do Flamengo; cai MAIS LENTO, em bolas rasteiras para o lado direito dele... mas pode ser impressão minha.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, tempo disse:

É normal.
Salvo engano de minha parte, o goleiro do Flamengo; cai MAIS LENTO, em bolas rasteiras para o lado direito dele... mas pode ser impressão minha.

Tomou os gols contra o cruzeiro dessa forma. O reflexo no chute do Paulinho e Allan foram por ali também. 

Temos algum canhoto para vir da direita e finalizar? 

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Mais um para ratificar o Selo Base Palmeiras. 

Esse moleque tem uma personalidade que muitos não tem. Ele não sente a pressão, foi assim quando subiu no Palmeiras, e parece que vai ser assim lá no City.

Ele nem era o grande destaque na base, alguns com mais destaque que ele quando subiram não conseguiram performar, mas ele, mesmo, talvez, sem o mesmo talento conseguiu ganhar seu espaço e nos ajudou muito. Que tenha uma bela carreira pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Dioguito disse:

Esse moleque tem uma personalidade que muitos não tem. Ele não sente a pressão, foi assim quando subiu no Palmeiras, e parece que vai ser assim lá no City.

Ele nem era o grande destaque na base, alguns com mais destaque que ele quando subiram não conseguiram performar, mas ele, mesmo, talvez, sem o mesmo talento conseguiu ganhar seu espaço e nos ajudou muito. Que tenha uma bela carreira pela frente.

Foi fundamental na "noite mágica" do ano passado. Assumiu a responsabilidade total. 

Está indo "com uma idade mais madura". Tomara que dê certo por lá. Só temos a ganhar com isso. Margem para termos mais recursos. Mais vínculos e mais evidência. 

Por um lado que as chances de perdermos os meninos seguem as mesmas ou até maiores. Só que muito mais valorizados. 

Cabe a nós sabermos explorar isso para acharmos soluções e não desperdiçar esses recursos como muitas vezes estamos fazendo. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, WAGA disse:

Eles se completam. Mas precisam voltar a se entrosar. Justo agora que o VR parece estar readquirindo a boa forma, l Flaco parece estar entrando em má fase (6 jogos sem marcar ?).

Flaco precisa muito de Roque ou Sosa se movimentando com agilidade e inteligência, gerando espaço, puxando marcação.. Sem isso, o futebol dele some. Ontem vimos um Vitor Roque diferente, o que deu esperança.

Com a trinca coesa e experiente no meio-campo (Marlon, Evangelista e Andreas) e o trio com bastante liberdade para se movimentar no ataque (Árias, Flaco e Roque), acho que é o melhor que o Palmeiras pode oferecer neste momento. Tanto Giay quanto Piquerez são melhores em funções mais defensivas como laterais.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Silvio Osório disse:

e aqui jogando de lateral direito, com o selo pardal de qualidade

Pois é os torcedores do City falando que só foi ele mudar de lado que deslanchou.

A Fama do Abel está percorrendo áreas internacionais. Do "não escalar jogadores nas funções que rendam mais".

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Pois é os torcedores do City falando que só foi ele mudar de lado que deslanchou.

A Fama do Abel está percorrendo áreas internacionais. Do "não escalar jogadores nas funções que rendam mais".

Eu achei que essa tinha sido a primeira partida dele lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..