Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

O ponto positivo da parada para a Data Fifa é que não tem como o time jogar pior do que está jogando agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JRMCO disse:

Em tempo, Barros é um incompetente contratou 2 zagueiros que não conseguiram elevar o nível da zaga. Espero que o Barboza de a volta por cima, Fucks é caso perdido.

Concordo. Ainda tenho esperança no Barboza, primeiro porque no Botafogo ele jogava muito bem (anulou Estevão) e segundo porque ainda está se adaptando ao time, esquema tático, posicionamento com os colegas de zaga, precisam conversar bastante entre eles. Com o GG em campo fica bem mais fácil.

Já o Fuchs tenho a mesma opinião. Já teve tempo de sobra pra se adaptar e tem falhas gritantes. Com a altura dele, perder sempre as disputas pelo alto é inadmissível. Nos tirou da Libertadores em 2025. Ele vai mole pra disputa, não vai no corpo do adversário, fica só olhando a bola. Se o Abel não consegue mesmo corrigir isso, tem que mandar embora. Como volante também não dá porque é muito lento, perde na corrida de todo mundo. Pra mim, Fuchs é a última opção.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, JRMCO disse:

O ponto positivo da parada para a Data Fifa é que não tem como o time jogar pior do que está jogando agora.

E, quem sabe, com reza brava, o Paulinho consiga voltar. 🙏

Compartilhar este post

Link para o post

Nas outras paradas de data FIFA o Palmeiras vinha bem, embalado, e voltava uma b0sta. Quem sabe agora não acontece o contrário ? Do futebol horrível que estamos jogando, conseguirmos melhorar ? Pior não fica.

Abel vai viajar de férias de novo ?

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Tava parando pra pensar aqui... Irmão KKKKK... Se o Vitor Roque perde esse pênalti aí que ele bateu ontem e o Palmeiras é eliminado, acho que a passagem dele pelo Palmeiras tinha acabado ali, ele arriscou muita coisa, uma coisa é bater o pênalti forte o goleiro pegar, se tivesse errado todo mundo ia dizer que foi displicência, Deus foi bom com ele e com a gente tbm.

Sinais evidentes de psicopatia 😅😅😅

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, WAGA disse:

Nas outras paradas de data FIFA o Palmeiras vinha bem, embalado, e voltava uma b0sta. Quem sabe agora não acontece o contrário ? Do futebol horrível que estamos jogando, conseguirmos melhorar ? Pior não fica.

Abel vai viajar de férias de novo ?

Pode viajar tranquilo, ainda estará suspenso no primeiro jogo depois da parada 🤯

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, WAGA disse:

Concordo. Ainda tenho esperança no Barboza, primeiro porque no Botafogo ele jogava muito bem (anulou Estevão) e segundo porque ainda está se adaptando ao time, esquema tático, posicionamento com os colegas de zaga, precisam conversar bastante entre eles. Com o GG em campo fica bem mais fácil.

Já o Fuchs tenho a mesma opinião. Já teve tempo de sobra pra se adaptar e tem falhas gritantes. Com a altura dele, perder sempre as disputas pelo alto é inadmissível. Nos tirou da Libertadores em 2025. Ele vai mole pra disputa, não vai no corpo do adversário, fica só olhando a bola. Se o Abel não consegue mesmo corrigir isso, tem que mandar embora. Como volante também não dá porque é muito lento, perde na corrida de todo mundo. Pra mim, Fuchs é a última opção.

O pior é que o Palmeiras despejou uma grana nele sem necessidade, é por essas e outras que nosso elenco fica muito aquém do que deveria ser mesmo com tamanho investimento.

Editado por Edworld

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se cheirinho aguenta o estudiantes. 

Ontem estavam morrendo, com esse time estrelado e bilionário, e olha que estão com jogos a menos da copa do brasil.

Vão penar, pq ontem já foi na cagada e de maneira vergonhosa como diz maurinho.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JRMCO disse:

Data Fifa vai ser boa pro nosso mister poder descansar a mente e acertar a marcação individual do time.

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Edworld disse:

O pior é que o Palmeiras despejou uma grana nele sem necessidade, é por essas e outras que nosso elenco fica muito aquém do que deveria ser mesmo com tamanho investimento.

Pois é. Ele já tinha demonstrado que não era bom durante o empréstimo. Culpa da nossa comissão técnica, de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, R.Frameschi disse:

Impressionante como o Flamengo é protegido pela arbitragem

Ontem Paqueta e Pulgar tbm deveriam ter sido expulsos 

Estão assim em vários jogos da CONMEBOL. 

Aliás, eles foram os únicos que não assinaram cartilha contra o racismo em embate contra a instituição sul-americana. Foi uma grande piada. Desde então:

01) o Plata não foi expulso por uma entrada criminosa contra o Estudiantes ano passado.
02) Num segundo lance, de fato, tomou um amarelo injusto e reverteram.
03) Tiveram a arbitragem da que tiveram na final. Com aquela palhaçada do Dário Herrera.
04) Na Recopa, eles fizeram de tudo com pênalti marcado em lance fora da área e mais um outro Arrascapenalti (mesmo assim perderam em casa).
05) Contra o Cusco, mais uma vez, Plata não expulso e ainda um gol anulado no Gillette do VAR. 

Eles tem contado bastante com a benevolência dos árbitros de entidade. Para além, eles contrataram o dirigente brasileiro que ficava nos sorteios não sei para quem função. Mas, começo a suspeitar que seja por um know how e tráfico de influência para trer tanrtas benesses seguidas. E nós em flagrante distensão com os últimos episódios e CONMEBOL cagando na nossa cabeça em critérios.

Ontem, deu para ver que o Paquebet está entrando no mesmo lugar que os flagrantes açougueiros que eles já tem com Plata, Pulgar e Carrascal. E vou adicionar o Jorginho e Saul que batem muito também e o De La Cruz que tem um mental de um menino de 5 anos que passa a fazer o mesmo. Carniceiros com licença total para descer o sarrafo e na maioria das vezes não sofrer consequências. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..