Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

56 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Você acha que as reclamações dele não são extremamente ostensivas? Se ele parar de chutar microfone, ser arrogante ou xingar já ajuda. Ele exagera, só isso.

Felipão e Luxa não tinham atitudes que se confundiam ou até eram atos de arrogancia tb? Não eram sempre os ultimos a falar? Falavam o que queriam e paravam quando queriam?

Abel treina o Palmeiras, simples assim e nao poderia ser diferente. Se fosse não nos treinaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fratello disse:

Felipão e Luxa não tinham atitudes que se confundiam ou até eram atos de arrogancia tb? Não eram sempre os ultimos a falar? Falavam o que queriam e paravam quando queriam?

Abel treina o Palmeiras, simples assim e nao poderia ser diferente. Se fosse não nos treinaria.

Eu os acho bem diferentes, especialmente nesse aspecto. Acho Abel completamente inconsequente no gramado. Seja pq vai ser expulso e mesmo assim não muda, seja pq sua histeria não vai mudar a arbitragem. Tem que falar pra Leila largar rede social e fazer bastidor, quem sabe a arbitragem nos respeite um pouco mais e tenha medo de nos foder, algo habitual nesses 6 anos. Com xilique ou sem.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cuca disse:

Vc quer que ele faça o que exatamente? Fique sem reclamar?

O problema não é reclamar, mas sim como reclamar. Já era pra ele ter aprendido que a forma que ele se comporta nas reclamações já está marcada no continente. Para quem prega cabeça fria...

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Você acredita piamente que o último escândalo dele que foi expulso. 

Por uma falta no meio de campo contribuiu com a equipe? 

Não foi a primeira vez que o treinador resolve comprar qualquer coisa como suma importância não sendo. Para isso, precisa ser inteligente, se você fizer escarcéu a todo santo lance como ele tem feito só vamos colher é o contrário. Esperar boa fé de arbitragem após agir como ele age? 

Tem dado muito certo essa estratégia? Temos colhido bons frutos diante esse comportamento?  Se fosse assim ele deveria ter ido dar um soco na cara do árbitro da final? Quando você elenca tudo com importância máxima (até faltinhas mequetrefes no meio de campo) nada passa a ser realmente importante.

Parece a história do menino e o ataque dos lobos e essas reclamações dele só estão em pleno descrédito total. Ninguém mais compra esses escândalos. Me fale uma vez que essa postura dele gerou um fruto benéfico ao time? Ainda mais sabendo que temos uma lupa diferente quando se veste verde e branco. 

Creio plenamento que tem dado certo sim. Ja conquistou mais títulos com a mesma atitude que muitos técnicos bem conceituados do Brasil ja conquistaram na vida toda. Ahhh mas e 24 e 25? É bem relativo a desclassificação dos dois anos como um todo e mesmo que  desconsiderando, ainda sim já teria visto secas e desempenhos ruins ou ainda médios-altos (G5) mais dignos da sua pena e raiva, inclusive na seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

O verdadeiro problema é o futebol que o Palmeiras vem apresentando. 

Se jogar bem ou ganhar algum titulo grande novamente, ninguem vai ta nem ai pro que o Abel faz.

É capaz de mandarem fazer ate camisas dos microfones voando e outras dizendo "I love Penafiel"

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Green_Machine disse:

O verdadeiro problema é o futebol que o Palmeiras vem apresentando. 

Se jogar bem ou ganhar algum titulo grande novamente, ninguem vai ta nem ai pro que o Abel faz.

É capaz de mandarem fazer ate camisas dos microfones voando e outras dizendo "I love Penafiel"

Se ganhar a Copa do Brasil e não a Libertadores vai ser incompetente do mesmo jeito aos olhos dos críticos,  se ganhar a libertadores e cair nos outros dois a mesma coisa. Se ganhar dois ainda tenho minhas duvidas...

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Fratello disse:

Se ganhar a Copa do Brasil e não a Libertadores vai ser incompetente do mesmo jeito aos olhos dos críticos,  se ganhar a libertadores e cair nos outros dois a mesma coisa. Se ganhar dois ainda tenho minhas duvidas...

Se perder todos os títulos de novo, os apaixonados pelo técnico continuarão achando que ele é a única opção disponível e que é muito competente.

Foi assim em 2024 e 2025, 2026 seria apenas mais uma temporada. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Fratello disse:

Nada vai redimir o futebol apresentado pelo time do fake treinador. Mas dizem por aí que o raio não cai no mesmo lugar... Mas dizem também que se o raio caiu ali, a probabilidade é cair de novo, pois alguma coisa fez ele cair alí, e esta coisa pode interferir novamente para que ele caia no mesmo lugar. Estou falando de raios.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Se perder todos os títulos de novo, os apaixonados pelo técnico continuarão achando que ele é a única opção disponível e que é muito competente.

Foi assim em 2024 e 2025, 2026 seria apenas mais uma temporada. 

Não se perde títulos, perder implica em assumir que é seu, tem mais times na peleia. Perder tb é uma variável. Ninguém é feliz com a derrota, mas é do jogo, saber e aceitar isso não é um ato de fraqueza é apenas a realidade. Ilusão é achar que pode ganhar sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Fratello disse:

Não se perde títulos, perder implica em assumir que é seu, tem mais times na peleia. Perder tb é uma variável. Ninguém é feliz com a derrota, mas é do jogo, saber e aceitar isso não é um ato de fraqueza é apenas a realidade. Ilusão é achar que pode ganhar sempre.

Que lindo, pena que não cabe nas paredes do vestiário.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Fratello disse:

Não perder, é entregar, e entregar com corpo mole, falta de vontade, achar que tanto faz, botão do foda-se ligado... É isto que estamos vendo, e um fake treinador achando que só a mentalização vai resolver, sem nem saber treinar e nem sabe o que fazer com os jogadores, sem treino de ataque, defesa uma bosta e meio de campo vendo a bola passar por cima quando a defesa consegue dar chutões pra frente... Misericórdia, estamos vendo uma aberração no futebol e muita gente achando que é normal, que é isto aí e não tem jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Green_Machine disse:

Se o coach ganhar outra Libertadores eu passo a chama-lo de Mister em 2027.

Seria uma baita façanha, e mesmo aos trancos e barrancos temos chances de titulos em todas as competições. Portanto é hora de apoiar. 

Idem.

E digo mais, que façam um busto em sua homenagem (não estou brincando) no dia 31/12/2026 quando ele sair (por cima, pela porta da frente, como o técnico mais vitorioso da história do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Que lindo, pena que não cabe nas paredes do vestiário.

Cabe sim, esportista tem isso na veia. Fazer e o melhor e tentar se superar, simples assim. O problema é que voces querem que o Palmeiras haja como os urubus. Não é assim, recentemente vimos os guris da base aplaudindo a molecada do Vasco. Foi o abel que pediu? Claro que não. Mas eles estão errados, mas um bando de Zé que não competiram nem em um torneio de truco são os ban ban ban do esporte.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Fratello disse:

Nada a ver...

Se ganhar Copa do Brasil não fez mais que obrigação.

Se ganhar Brasileirão tem que dar os parabéns.

Se ganhar Libertadores é de tirar o chapéu.

Se ganhar Libertadores + 1 desses temos que pedir desculpas por tudo que falamos.

Se ganhar os 3 é pra fazer um busto em homenagem.

Se ganhar os 3 e o Mundial no final do ano é pra fazer uma estatua em homenagem.

E tenho dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..