Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Nove meses para encontrar o time mais óbvio do Palmeiras, não é de se espantar, mas antes tarde do que nunca.

Agora que a defesa parece mais sólida e o meio-campo mais completo, falta encontrar o melhor jogo para os três da frente: Árias, Flaco e Roque. Os três foram mal. Se continuarem assim, algum tem que rodar pra tentar algo diferente.

Esquece, só não jogou com três zagueiros porque o Murilo esta suspenso. 

referente a defesa devo ter assistido outro jogo então, não levou uns 3 no primeiro tempo em contra ataque mais por ruindade do Grêmio que outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Se o Palmeiras quisesse ter sido campeão brasileiro 2026 . Era pra ter feito 30 pontos em cima dos 5 últimos colocados 

Se quisesse competir com o Fla em pontos corridos teria contratado um atacante para substituir o Alan, um volante marcador!!

este elenco é para tentar ganhar alguma Copa, pontos corridos complicou demais, porque adversário tem elenco, simples…

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Cunhado disse:

Joga mal e não vence

Faz o melhor jogo da história e também não vence.

Palmeiras, caras. Time tem uma dificuldade ENORME em colocar a bola na rede.

Vai ser vice campeão com merecimento total.

Desfrutem.

Independente de jogar mal ou bem como hoje, time que não tem bons fundamentos para finalizar, tanto que a maioria dos jogos apertados que ganhamos são bola parada decidindo.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Bauer disse:

Tá todo mundo falando "jogou bem" mas "que bosta de time"...

Meio incoerente isso!

Vamos analisar friamente galera, time jogou bem... o mão de alface quis se vingar e fechou o gol deles, e ficamos no 0x0. Ponto.

E digo mais, Flamengo vai empatar a tarde e vai continuar a mesma diferença.

Então se acalmem bando de prematuro...

Não, vc que é iludido. Nenhum prematuro aqui. Não sabemos fazer gol, todas as bolas foram em cima do weverton. Dificuldade imensa em entrar na área e fazer gol, é sempre assim. Você tem visto os jogos, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, eterno 1993 disse:

Galera fica satisfeita em empatar com esse lixo de Grêmio. Abel fez escola mesmo, que merda. Tá rindo hiena? @Vparras

Acho que estou mais puto lendo esse tipo de coisa aqui que referente ao jogo que não esperava bosta nenhuma mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Bauer disse:

Tá todo mundo falando "jogou bem" mas "que bosta de time"...

Meio incoerente isso!

Vamos analisar friamente galera, time jogou bem... o mão de alface quis se vingar e fechou o gol deles, e ficamos no 0x0. Ponto.

E digo mais, Flamengo vai empatar a tarde e vai continuar a mesma diferença.

Então se acalmem bando de prematuro...

São coisas distintas. Jogar bem, jogou. Foi eficaz, não foi. Demonstrou muito domínio da partida, mas péssima capacidade de definição de jogadas.

Espero que você esteja certo sobre o adversário, porque eu acho que vencerão. E não tem prematuridade nenhuma, nós éramos líderes e deixamos eles chegarem. É uma constatação.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Cunhado disse:

Vou marcar pra lembrar os prematuros depois.

Hoje o cheiro abre 3 pts rumo ao título, ou algum iludido acha que os mulambos vão dar uma palmeirada e fazer só 2 vitorias em 7 jogos igual o Palmeiras fez?

Outros anos perdemos os campeonatos contra G4, esse ano é contra Z4 e emergentes.

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estou satisfeito pela melhora no desempenho. Mas insatisfeito pelo resultado. E entre um e outro, prefiro o resultado. A esperança é que o futebol melhor seja mantido para ajudar na reta final, porque o histórico recente é por rameladas. 

Compartilhar este post

Link para o post

O time jogou bem. Culpa exclusiva da falta de qualidade pra finalizar.

Dizer o contrário hoje é odio pelo coach.

Time não perdeu a liderança hoje, perdeu com os resultados pífios em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton é isso aí gente, adora jogos contra times que os jogadores finalizam mal que chutam de qualquer jeito e que tem medo de finalizar de fora da área, as maiores dificuldades dele são bolas de fora da área onde ele não tem envergadura e penalidades, agora se for para lances curtos que dependem de ações rápidas ele é bom mesmo, como é que os jogadores do Palmeiras iriam adivinhar isso, só foram 8 temporadas juntos sabendo as dificuldades dele

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje era pra ganhar, jogamos pra isso, jogamos bem. Grêmio deu sorte e o Weverton salvou.

Não dá nem pra cornetar muito hoje. Boa partida. E empatar lá fora de casa não é uma catástrofe de resultado. O problema foram os jogos em casa que o Palmeiras não ganhou, aí não pode e está aí a diferença do campeonato.

Infelizmente eu acho que o Flamengo não sai mais da ponta. Não que eles estejam voando tbm, só que o desempenho do Palmeiras caiu drasticamente no pior momento, como foi ano passado e aí é difícil o time sair desse limbo.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Nove meses para encontrar o time mais óbvio do Palmeiras, não é de se espantar, mas antes tarde do que nunca.

Agora que a defesa parece mais sólida e o meio-campo mais completo, falta encontrar o melhor jogo para os três da frente: Árias, Flaco e Roque. Os três foram mal. Se continuarem assim, algum tem que rodar pra tentar algo diferente.

Não achei o Roque mal. Inclusive, precisando ganhar e me tirar ele fiquei sem entender nada.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Yusuke disse:

Weverton é isso aí gente, adora jogos contra times que os jogadores finalizam mal que chutam de qualquer jeito e que tem medo de finalizar de fora da área, as maiores dificuldades dele são bolas de fora da área onde ele não tem envergadura e penalidades, agora se for para lances curtos que dependem de ações rápidas ele é bom mesmo, como é que os jogadores do Palmeiras iriam adivinhar isso, só foram 8 temporadas juntos sabendo as dificuldades dele

Weverton tem salvado o Grêmio vários jogos 

estava acomodado aqui e vinha falhando direto, ao menos foi homem e pediu pra sair 

mas é um grande goleiro 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..