Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, FabioHenrique disse:

"Recuperar as pernas": Palmeiras cria mantra de 16 finais e conta com Data Fifa para ganhar fôlego

Na briga pelos três títulos restantes na temporada, Verdão ganha semana livre e prepara-se para reta final com semifinais de Libertadores e Copa do Brasil, além da disputa pela ponta do Brasileiro

VIVA !!!!
FOLGA !!!

Mas também né, vocês não entendem que mais importante que descansar o físico é descansar o mental.

Nada como uma mente blindada para encarar as 16 finais. Aposto que serão horas diárias das melhores palestras coachs, de Pablo Marçal a Augusto Cury. Vocês verão como os guerreiros retornarão com sede de vitórias rs

Esses caras estão de sacanagem kkkkkk, vimos muito bem como funcionou as folgonas da época da copa. Os caras teimam em insistir nos mesmos erros esperando resultados diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Quanto mais treina pior fica. Quem sabe com as pernas leves o improviso não volta a ajudar em alguma coisa. 

pernas leves, bolsos cheios, cabeças frias e bora para os passeios.

🏖️💰😎

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Londrinense disse:

Não tinha pensado por esse prisma. Sendo assim, melhor estender essa folga até o dia do jogo.

Se for partir dessa premissa, melhor estender até o final da temporada.

Só chama os caras na véspera do jogo para dar aquela alongada e joga11 camisas para cima, quem pegar entra de titular no coletivo kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ainda tem esperança aguardando ansiosamente a volta para ver se o esquadrão frescão volta apresentado algo digno de chamar de futebol, aí vai de 3 zagueiros e empata com o Bahia em casa.

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Quem ainda tem esperança aguardando ansiosamente a volta para ver se o esquadrão frescão volta apresentado algo digno de chamar de futebol, aí vai de 3 zagueiros e empata com o Bahia em casa.

spacer.png

Mas se apresentar “bom futebol”, tá tudo bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo a frustração mas a minha torcida fica pro Palmeiras manter esse esquema do jogo contra o Grêmio.

Achei que o 4-3-3 funcionou, e agora colocando a casa em ordem nesses dias que temos pra descansar e se organizar, temos chances de voltar melhor.

Teremos a volta de Paulinho tb, que não vai precisar queimar etapas pois já temos um Roque recuperado, e isso pode ser um alento pra quem perdeu Allan e não teve reposição.

Enfim, vou ser otimista e acreditar até o fim.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Hmenon disse:

Entendo a frustração mas a minha torcida fica pro Palmeiras manter esse esquema do jogo contra o Grêmio.

Achei que o 4-3-3 funcionou, e agora colocando a casa em ordem nesses dias que temos pra descansar e se organizar, temos chances de voltar melhor.

Teremos a volta de Paulinho tb, que não vai precisar queimar etapas pois já temos um Roque recuperado, e isso pode ser um alento pra quem perdeu Allan e não teve reposição.

Enfim, vou ser otimista e acreditar até o fim.

Vou trabalhar direto, sem descanso.

👊🏻

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem acredita na volta do Paulinho acreditar que o time do Abel dá resultado é fácil. Eu acho que vivemos num loop eterno e estamos satisfeitos pq Abel é nosso técnico e nada nos faltará. Repita. Aceite. Espere. Resigne-se. Repetir o processo.

Editado por eterno 1993

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, eterno 1993 disse:

Mas se apresentar “bom futebol”, tá tudo bem!

Pra chegar ao que se espera, um dos estágios é passar a jogar um pouco melhor. Você pega comentários que lamentaram o resultado, mas viram uma melhora no jogo do time e empacota tudo nessa de “perdemos, mas jogamos bem, isso que importa”.

O time não vai chegar ao que se espera sem antes melhorar uma coisa aqui, outra ali. Como você disse, o trabalho é ruim há 3 anos, então não vai melhorar da noite pro dia, infelizmente.

Aliás, talvez o que irrite mesmo o torcedor é conversa fiada do Palmeiras sobre “16 finais”. O time deveria calar um pouco a boca e trabalhar mais forte. Se houve uma coisa boa no jogo contra o Grêmio, foi a confirmação definitiva de que o trabalho é insuficiente para o que o time pode entregar.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Pra chegar ao que se espera, um dos estágios é passar a jogar um pouco melhor. Você pega comentários que lamentaram o resultado, mas viram uma melhora no jogo do time e empacota tudo nessa de “perdemos, mas jogamos bem, isso que importa”.

O time não vai chegar ao que se espera sem antes melhorar uma coisa aqui, outra ali. Como você disse, o trabalho é ruim há 3 anos, então não vai melhorar da noite pro dia, infelizmente.

Aliás, talvez o que irrite mesmo o torcedor é conversa fiada do Palmeiras sobre “16 finais”. O time deveria calar um pouco a boca e trabalhar mais forte. Se houve uma coisa boa no jogo contra o Grêmio, foi a confirmação definitiva de que o trabalho é insuficiente para o que o time pode entregar.

Não sei, tudo que vem dessa atual gestão Abel/Leila/Barros não tem base, credibilidade. É só papo, o tempo todo. Vai lá e ganha, porra. Fica rodeando o tempo todo, 16 finais é o cacete. Vai empatar a maioria e dizer que não dá pra ganhar todas. 
Esse jogo contra o Grêmio não representa NADA. É um lixo de time, não ganha de ninguém (o Grêmio).

Editado por eterno 1993

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Fercas disse:

E ainda tem torcedor que passa pano pra essa vagabundagem...rsrs

Quem define quem é vagabundo? Você? Palmeiras não tem mais Presidente? Gerente? Comissão Técnica? Ou ainda, não tem comitês, conselheiros, sócios que tratem de assuntos relativo a gestão do clube e esportiva? Pelo jeito quem define o que é certo ou errado sobre qualquer decisão são os entendidos do PTD? A carteirinha de Sócios de vocês deve vir com umas credencias que a minha não tem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo no Palmeiras agora é mantra, lema, frase de efeito. Na hora da ação, gastaram tanta energia motivando e inspirando que não chutam no gol e desistem de campeonato em disputa aberta. Papo torto de coach de botequim.

Ano passado teve o mesmo papo de "pacto pra cada jogo ser uma final" e deu no que deu.

Nada do que o Palmeiras fez no jogo passado me surpreendeu. Eu já vi esse time jogar muito bem nesse período sabático de títulos. Todo o potencial tá ali. Falta realizar com consistência. Falta trabalho capaz de conservar o time lá em cima. O time não consegue manter o nível mais próximo do alto, é sempre mais próximo do baixo.

Minha descrença no trabalho não vem só do time não jogar bem. Vem principalmente do time ter rompantes de bom futebol e nunca sustentá-los. É dar esperança de que vai melhorar e acabar com ela poucos jogos depois.

Eu quero que eles provem que tem capacidade de jogar bem de forma consistente. De nada adianta apresentar bom futebol aqui e ali. Enquanto a gente viver dessas migalhas, vamos continuar passando fome no fim das temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

gustavoterini

27 min

🚨 ATENÇÃO!

O Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro quer a proibição de estrangeiros nas categorias de base.

Além disso, também pede a proibição de estrangeiros nas Séries C e D do futebol profissional.

O objetivo é ampliar a restrição aos estrangeiros, que já será implementada gradualmente nas Séries A e B do futebol profissional.

🗞️ @jornaloglobo | @odiogodantas

Fonte: https://www.instagram.com/gustavoterini/p/DdmI-2ZOMAE/

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Fratello disse:

Quem define quem é vagabundo? Você? Palmeiras não tem mais Presidente? Gerente? Comissão Técnica? Ou ainda, não tem comitês, conselheiros, sócios que tratem de assuntos relativo a gestão do clube e esportiva? Pelo jeito quem define o que é certo ou errado sobre qualquer decisão são os entendidos do PTD? A carteirinha de Sócios de vocês deve vir com umas credencias que a minha não tem. 

Calma Fratello, mais tarde peço uma pizza.

🍕😋

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..