Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

7 horas atrás, Fabricio USA disse:

Candidato da Leila 

UMA APURAÇÃO IMPORTANTE: 🚨 Paulo Buosi é o favorito para assumir a presidência do Palmeiras Já há um movimento nos bastidores: um grupo de conselheiros e empresários para discutir o futuro do clube Novos acordos, futuro de Abel e JP Sampaio no clube

Nosso Palestra 

O único que faria muita falta é o JPS, o restante está fazendo hora extra no clube há anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação as Bets e patrocínios, nunca quis aqui no Palmeiras infelizmente a grana é alta mas a conta a ser paga também, é possível um patrocínio bom com ótimos valores (não tão quanto BET ), mas existem sim, sempre curti que o Palmeiras não teve bancos estatais ou governo por trás como alguns rivais e com casas de apostas era o mesmo sentimento, quando a Crefisa saiu era preciso algo melhor, mas não só financeiramente mas moralmente também.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Fercas disse:

Vade retro Tinhoso!

19 horas atrás, FStranieri disse:

Sporting Barros não vai tirar o Dom da vida mansa de elenco bom, alto salário e sem cobrança por desempenho, onde pode ser expulso quanto quiser e dar qualquer desculpa esdrúxula pelo baixo desempenho que está tudo certo, se algum jogador resolver o jogo na individualidade de um elenco caríssimo e muito melhor que quase todos no continente, a vitória ainda cai na conta dele por parte da torcida.

Sporting vai exigir que ele seja técnico e ele sabe que vai ser cobrado, vai receber menos, não vai entregar e vai ser demitido.

Ele sabe que nunca vai achar outra mamata igual o Palmeiras, jamais vai sair por conta própria.

13 horas atrás, LouvaDeus disse:

Isso é uma ameaça ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

fluminense que até ontem nada era começou a provocar e escalar uma suposta rivalidade, tão fazendo igual o botafogo

a nova trend deles que ganhou tração nas redes é citar o campeonato BR de 2012 dizendo que nos rebaixaram e na mesma rodada foram campeões

espia

Editado por snowmind

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, snowmind disse:

fluminense que até ontem nada era começou a provocar e escalar uma suposta rivalidade, tão fazendo igual o botafogo

a nova trend deles que ganhou tração nas redes é citar o campeonato BR de 2012 dizendo que nos rebaixaram e na mesma rodada foram campeões

espia

Esses torcedores cariocas são tudo lunáticos. É uma forçação de barra de rivalidade com a gente que não consigo entender.

Bando de time de bosta de bairro que acha que são muito importantes.

Desse FluminenC tenho raiva desde a época da Unimed e aquelas presepadas com Tiago Neves e o tal martinutil.. timinho e seus jogadores que tinham uma tara em nos passar para trás. Bando de fresco, lembram muito os trikas aqui

Compartilhar este post

Link para o post
7 hours ago, Silvio Osório said:

cimed podia fazer a boa ou a leapmotor, poderia trabalhar em cima dos patrocinadores atuais, fazer um upgrade

mulambada vai meter uma estatal, não tenho duvida alguma disso

Revoltante isso, mas acho que o cheirinho vai pegar dinheiro público mesmo. Estatal só deveria patrocinar esporte olímpico e olhe lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, tempo disse:

Discussão válida, concordo. 

Sobre 55/58 mil?
Acho totalmente inviável. 

Como eu disse anteriormente; enquanto a média não for algo próximo de 96/97% da capacidade, não vejo porque aumentar. 
Há alguns estudos, que cada setor (5 mil) (?) a mais tem um custo pra liberar/manter.

Sobre ser popular.
Talvez sim, talvez não.
Talvez uma parte (metade?).
Ai, talvez melhor eu deixar para quem tem mais sabedoria, do que eu.

Contudo como escrevi outra vez.
Acho esse negócio de torcida, superestimado demais.
Entendo as festas, acho legal, salutar, bonito e coisa e tal.

Mas, não passa da página 1.
Poderia citar inúmeros exemplos.
Mas, para não ser o chato... ...entendo e até "aceito" (não que eu tenha poder pra nada) KKKKKK.

Esse aumento para dar mais voz no jogo.
Mas, como eu disse, é mais para inglês ver.

com todo respeito, Tempo, você frequenta estádio? 

Me parece que subestimar a força da torcida em um jogo é algo crível para quem vê a distância. Me lembro de jogos, incluindo a final de 21 em montevideu, ou o jogo que tivemos dois expulsos contra o galo que nitidamente “jogamos” com o time. A torcida ter perdido tração/tesão no estádio é algo triste e preocupante. Creio que à ampliação do estádio e a tentativa de diminuir a elitização seriam sim importantes. Ademais, no setor noto a presença de fiscal de campo + bombeiro civil, no máximo aos pares por bloco de 2 a 3 mil lugares (os gomos), será mesmo que tem um custo elevado?

Compartilhar este post

Link para o post

Surgiu  o papinho de Danilo novamente ano que vem? 30 milhões de Euros? tão de brincadeira, meia que é bom ...nadaaaa !

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..