Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Qnd o ingresso não custava 400 conto o estadio era outro.

Leila é a culpada. Distanciou a torcida do clube e a própria torcida de si mesma. Incrivelmente danosa e prejudicial ao Palmeiras. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutes ago, Jean.Pazim said:

Qnd o ingresso não custava 400 conto o estadio era outro.

Exatamente, eu não consigo ir mais em muitos jogos como antes exatamente por isso, agora tenho 1 filho pra levar também, o programa encarece, o que eu gasto em 1 jogo com ele antigamente eu ia nuns 5 tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Leila administra o clube como uma empresa.

E por isso, muitas vezes, a paixão fica de lado.

Na famosa lei da oferta e da demanda, ela que regula o valor dos ingressos.

Qual o ponto de equilíbrio entre quantidade de torcedores x valor do ingresso conseguimos ora ter o maior faturamento possível ?

Porém isso é impopular muitas vezes.

Na balança de prioridades, o que vale mais?

Discussão boa e saudável para o clube.

Pra mim não deveria ser nem 8 e nem 80.

Dava pra flexibilizar um montante, porém esses ingressos a preços populares acabariam que nem água, seria bem difícil de comprar.

Agora fazer um jogo inteiro a preço popular? Acho complicado, manter a estrutura que temos hoje é muito cara e não se paga somente com patrocínio e venda de jogadores, é a somatório de faturamento de várias frentes que deixam a conta no azul no final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, JPPaesSEP disse:

Exatamente, eu não consigo ir mais em muitos jogos como antes exatamente por isso, agora tenho 1 filho pra levar também, o programa encarece, o que eu gasto em 1 jogo com ele antigamente eu ia nuns 5 tranquilo

Esse preço é absurdo ! Estádio virou lugar da elite e parece torcida de tênis. Uma tristeza. Muita saudades do antigo Palestra Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que o Palmeiras já esteja contatando possíveis novos patrocinadores master. As bets poderão acabar.

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, JPPaesSEP disse:

Ir pro estádio hoje, está mais caro que ir pro teatro, ou um circo famoso, por exemplo. Deixou de ser evento popular.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Hmenon disse:

Qual o ponto de equilíbrio entre quantidade de torcedores x valor do ingresso conseguimos ora ter o maior faturamento possível ?

Dava pra flexibilizar um montante, porém esses ingressos a preços populares acabariam que nem água, seria bem difícil de comprar.

Agora fazer um jogo inteiro a preço popular? Acho complicado, manter a estrutura que temos hoje é muito cara e não se paga somente com patrocínio e venda de jogadores, é a somatório de faturamento de várias frentes que deixam a conta no azul no final do ano.

Eu entendi teu ponto, e acho que ele funciona muito bem pra maioria das coisas. Mas o parâmetro que diferencia essa conta, é que queira ou não, o futebol envolve paixão, e paixão reflete desempenho em campo, que reflete nos resultados administrativos do clube.

Onde estou querendo chegar: uma torcida mais popular, sabidamente vibra mais, apoia mais, xinga mais o adversário, etc...É a vantagem do fator jogar em casa.

O quanto de resultado final (títulos/avanço pra fases seguintes de mata-mata), deixamos de ganhar por que temos ingresso mais caro pra uma torcida de elite, que apoia menos e vai pro estádio pra tirar foto e postar na rede social?

Essa conta é complexa...

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Hmenon disse:

Ela vai cobrar caro também para o ingresso em São Januário? Como trabalhar em um mercado comandando duas empresas concorrentes? Ela não é gestora de futebol. Não entende nada de futebol e torcida. O que puder fazer pra dificultar a vida da torcida do Palmeiras, vai fazer. Vamos ver se fará a mesma coisa no time dela.

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, WAGA disse:

É bom que o Palmeiras já esteja contatando possíveis novos patrocinadores master. As bets poderão acabar.

Palmeiras consegue sim, na época das vacas magras, era massa de ver a camisa com a marca Pirelli, Samsung..

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post

Ancelotti é outra enganação. 

Hugo Souza kkkkkkk…

Acho que o CM pegava essa bola. 

Editado por WAGA

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, LouvaDeus disse:

Palmeiras consegue sim, na época das vacas magras, era massa de ver a camisa com a marca Pirelli, Samsung..

Quem vai perder mais é o Flamengo, que tem um valor altíssimo hoje. Mas é capaz de conseguir outro valor altíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse problema da precificação/elitização do estádio já vem lá detrás, desde a inauguração do Allians em 2014, foi assim com Paulo Nobre, foi assim com o Galliote e continua com a Leila.

É uma questão muito complexa, pois envolve o custo do time, manutenção do estádio e até mesmo o Avante, pois com ingresso muito barato não vejo vantagem em continuar pagando Avante.

Agora, algumas coisas dá pra fazer para pelo menos atenuar esse problema, como, por exemplo, promoções no valor do ingresso em jogos de menor apelo e a criação do lendário espaço popular no NuBank Parque, aliás, essa foi uma das promessas da Leila que ela não cumpriu até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Parapuã disse:

Esses torcedores cariocas são tudo lunáticos. É uma forçação de barra de rivalidade com a gente que não consigo entender.

Bando de time de bosta de bairro que acha que são muito importantes.

Desse FluminenC tenho raiva desde a época da Unimed e aquelas presepadas com Tiago Neves e o tal martinutil.. timinho e seus jogadores que tinham uma tara em nos passar para trás. Bando de fresco, lembram muito os trikas aqui

Na minha época de jovem, os 2 times, trikas e fluzinho eram chamados de “pó-de-arroz”. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..