Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, WAGA disse:

Quem vai perder mais é o Flamengo, que tem um valor altíssimo hoje. Mas é capaz de conseguir outro valor altíssimo.

Consegue também, sempre vai ter alguém querendo, principalmente se for ligado ao governo KKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Falcone disse:

Esse problema da precificação/elitização do estádio já vem lá detrás, desde a inauguração do Allians em 2014, foi assim com Paulo Nobre, foi assim com o Galliote e continua com a Leila.

É uma questão muito complexa, pois envolve o custo do time, manutenção do estádio e até mesmo o Avante, pois com ingresso muito barato não vejo vantagem em continuar pagando Avante.

Agora, algumas coisas dá pra fazer para pelo menos atenuar esse problema, como, por exemplo, promoções no valor do ingresso em jogos de menor apelo e a criação do lendário espaço popular no NuBank Parque, aliás, essa foi uma das promessas da Leila que ela não cumpriu até agora.

Perfeito. Em jogos importantes, se aceitam preços mais altos. Mas num Palmeiras x Mirassol, por exemplo, deviam cobrar a metade e lotar o estádio. E uma área mais barata, como a que estão querendo fazer, é indispensável (antes era chamada de “Geral”, com lugares em pé). Afinal, “futebol é a alegria do povo”. Ou devia ser.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Consegue também, sempre vai ter alguém querendo, principalmente se for ligado ao governo KKKKKKKK

Nojo disso. Anos patrocinado pela Petrobrás.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, WAGA disse:

Nojo disso. Anos patrocinado pela Petrobrás.

8 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Petrobras, CEF e mais recentemente Banco de Brasília, eles sempre conseguem uma estatal para ficar mamando.

Inclusive já vi que eles estão engatinhando um acordo com a Lubrax, do grupo da Petrobras, para ocupar o lugar da Betano caso eles saiam por conta do fim das Bets.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Hmenon said:

Leila administra o clube como uma empresa.

E por isso, muitas vezes, a paixão fica de lado.

Na famosa lei da oferta e da demanda, ela que regula o valor dos ingressos.

Qual o ponto de equilíbrio entre quantidade de torcedores x valor do ingresso conseguimos ora ter o maior faturamento possível ?

Porém isso é impopular muitas vezes.

Na balança de prioridades, o que vale mais?

Discussão boa e saudável para o clube.

Pra mim não deveria ser nem 8 e nem 80.

Dava pra flexibilizar um montante, porém esses ingressos a preços populares acabariam que nem água, seria bem difícil de comprar.

Agora fazer um jogo inteiro a preço popular? Acho complicado, manter a estrutura que temos hoje é muito cara e não se paga somente com patrocínio e venda de jogadores, é a somatório de faturamento de várias frentes que deixam a conta no azul no final do ano.

Entendo perfeitamente o seu ponto, por isso acho que a gente deveria ter igual a maioria dos clubes com arena uma parte mais popular e sem cadeiras, gol norte por exemplo, sem cadeiras abriria mais espaço e com preço menor mais torcida, até o gol Sul poderia ser assim, afinal acho que é o melhor local para inflamar o resto do estádio, e até pela proximidade, se jogar as organizadas no gol sul já pode fazer mais pressão no jogo

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, JPPaesSEP disse:

Entendo perfeitamente o seu ponto, por isso acho que a gente deveria ter igual a maioria dos clubes com arena uma parte mais popular e sem cadeiras, gol norte por exemplo, sem cadeiras abriria mais espaço e com preço menor mais torcida, até o gol Sul poderia ser assim, afinal acho que é o melhor local para inflamar o resto do estádio, e até pela proximidade, se jogar as organizadas no gol sul já pode fazer mais pressão no jogo

Excelente sugestão, penso igual.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, R.Frameschi disse:

Se na várzea a torcida empurra um time imagina a torcida do palmeiras que sempre foi monstra

Não há nada que comprove isso.
Muito pelo contrário. 

Segunda maior torcida do país passou duas décadas na fila.

Atlético uma das torcida mais apaixonadas (dita por um cruzeirense, vizinho meu)... passou 50 anos sem vencer um Brasileiro.
"Ah mais brasileiro é difícil..."

Bahia venceu... Athlético venceu... houve uma final entre Coritiba e Bangu...

Um comentarista disse algo parecido com sua escrita...
A Torcida do Atlético quando começa a gritar eu acredito, o jogo muda...

Flavio Prado, disse, e nos últimos 50 que não ganharam nada... Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores... ele pararam de acreditar?

Pra não citar o Palmeiras 77/92?
Perdeu final pra Inter de Limeira; Eliminado por unx XV da vida... 
Bragantino...

Torcida é importante; mas muito menos do que a própria torcida acredita que é...

A - Dinheiro (Investimento)
B - Jogadores auge físico e técnico... (De nada adianta ter a opção A e gastar em Neymar e Paulinhos... que não joga).
C - Comando Técnico - De nada ter dinheiro e jogadores se o comando técnico não funciona... Manchester United, Totenham tem dinheiro, tem bons jogadores...
D - Estrutura boa (Base, CT, Campos, Saúde).

Torcida pode aparecer aqui e olhe lá... se não houver outros fatores á frente como: Política interna, Vestiário.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Conselho_Palmerista disse:

com todo respeito, Tempo, você frequenta estádio? 

Desde os anos 80...

Resposta acima.

Editado por tempo

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Hmenon disse:

Leila administra o clube como uma empresa.

E por isso, muitas vezes, a paixão fica de lado.

Na famosa lei da oferta e da demanda, ela que regula o valor dos ingressos.

Qual o ponto de equilíbrio entre quantidade de torcedores x valor do ingresso conseguimos ora ter o maior faturamento possível ?

Porém isso é impopular muitas vezes.

Na balança de prioridades, o que vale mais?

Discussão boa e saudável para o clube.

Pra mim não deveria ser nem 8 e nem 80.

Dava pra flexibilizar um montante, porém esses ingressos a preços populares acabariam que nem água, seria bem difícil de comprar.

Agora fazer um jogo inteiro a preço popular? Acho complicado, manter a estrutura que temos hoje é muito cara e não se paga somente com patrocínio e venda de jogadores, é a somatório de faturamento de várias frentes que deixam a conta no azul no final do ano.

O ingresso é caro? Sim, acho bastante caro e eu mesmo só fui 2x no Allianz, agora Nubank.

Ao meu ver, o problema maior hoje é a economia do Brasil, que não permite que as pessoas tenham condições de comprar ingresso para entretenimento, seja teatro, jogo de futebol, etc.

Vivemos uma situação que a maioria das pessoas tem dinheiro para prioridades (boletos, comida e, com sorte, sobra para remédio). Entretenimento é a última opção.

Agora, quem define o preço do ingresso é o Palmeiras? Ou é o administrador do estádio? Porque, o estádio tem custo de manutenção e sem dinheiro, como fica isso?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JPPaesSEP disse:

Pois é, eu também acho que a melhor solução seria algo por aí. 

Agora, com todo respeito aos nostálgicos (e eu mesmo sou um deles), mas o fato é que raramente os jogos no Parque Antártica tinham casa cheia. Eu moro perto do Palmeiras, vou ao estádio desde a década de noventa, e posso garantir que, na maioria dos jogos, lá não era esse caldeirão lotado que muito se fala por aqui.

ps: não estou desmerecendo ninguém. Só quero dizer que a nossa memória muitas vezes nos engana. E como eu disse no começo dessa mensagem, acho, sim, que há muito a ser melhorado na administração do atual estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..