Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Interessante que a loteria federal segue firme e forte e também gera muitos problemas com o vício. Acho que quase todo mundo conhece alguém que conhece alguém que perdeu tudo apostando em loteria.

Claro que é um assunto complexo e não é porque uma coisa negativa opera livre que outras não devem ser coibidas. Mas que tudo isso tem uma carinha de politicagem pré eleição, isso tem.

Não vou estender o assunto porque vai acabar virando discussão política, mas já que está feito, cabe ao departamento de marketing trabalhar incansavelmente para atenuar o problema.

Eu já entraria em contato com a Leapmotor e ofereceria o Master pra eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Interessante que a loteria federal segue firme e forte e também gera muitos problemas com o vício. Acho que quase todo mundo conhece alguém que conhece alguém que perdeu tudo apostando em loteria.

Claro que é um assunto complexo e não é porque uma coisa negativa opera livre que outras não devem ser coibidas. Mas que tudo isso tem uma carinha de politicagem pré eleição, isso tem.

Não vou estender o assunto porque vai acabar virando discussão política, mas já que está feito, cabe ao departamento de marketing trabalhar incansavelmente para atenuar o problema.

Exatamente.

É o populismo em ação em pleno 2026, brother.

Nesse caso, infelizmente e irrefutavelmentr, os temas estao envolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu aproveitaria a boa relação da Presidente com a Crefisa e proporia um acordo tampão pelo prazo da Medida Provisória. 

A MP não é definitiva, muita coisa pode acontecer no Congresso. Desde caducar e perder os efeitos,  a chance de preveram um período de adaptação, mantendo ao menos as concessões pelo prazo delas, até uma reviravolta em tom de liberou total. 

Voltando, a Crefisa poderia cobrir o valor da Sportingbet, deixando o nosso contrato suspenso e não rompido. 

Se fizer isso, vou até achar engraçadinho um post de "estão mais calmos".

-------

(Quanto ao off topic, pessoalmente sou a favor de regulamentar até o uso de drogas, imagina casas de apostas. Dito isso, as mesmas pessoas que pedem a liberação dessas verdadeiras lavanderias do crime organizado,  são aqueles que exigem o "cancelamento" de CPF de aviaozinhos e pequenos operários da boca. São os mesmos que querem classificar organização criminosa como terroristas, mas fecham os olhos para forma que essas bets estão sendo usadas).

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Jean.Pazim disse:

A Leila não começou sua entrada no Palmeiras com o Nobre? Como que vc afasta uma investidora que na época entregava um patrocínio fora da curva? Difícil...

Mantendo a amizade (e eram amigos de anos) com o Nobre, que havia se colocado à disposição como diretor e não o traindo ou colocando a Crefisa à frente do Palmeiras.

Quem se aliou ao Mustafá para reverter o indeferimento do Nobre e permitir a entrada da Leila na política do clube foi o Galiote.

É incoerente hj gritar contra Leila e, por consequência, contra o Abel, já que ela é a principal avalizadora do treinador, porém tirar o Galiote, criador de tudo que assistimos acontecer hoje, da equação.

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, PigFox disse:

Mantendo a amizade (e eram amigos de anos) com o Nobre, que havia se colocado à disposição como diretor e não o traindo ou colocando a Crefisa à frente do Palmeiras.

Quem se aliou ao Mustafá para reverter o indeferimento do Nobre e permitir a entrada da Leila na política do clube foi o Galiote.

É incoerente hj gritar contra Leila e, por consequência, contra o Abel, já que ela é a principal avalizadora do treinador, porém tirar o Galiote, criador de tudo que assistimos acontecer hoje, da equação.

E esse tal de Buosi aí? Será que presta? Povo fala que é água de salsicha, mas como assim? Ele é da situação, mas é uma pessoa ruim pra assumir o Palmeiras? Sinceramente não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..