Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

45 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

E vamos de Leapmotors caso percamos a Sportingbet definitivamente.

https://www.terra.com.br/esportes/palmeiras/palmeiras-negocia-com-gigante-chinesa-para-novo-master,8893958c40a640acb97c5b3e34e99379ec0plpx1.html

E parabéns para a diretoria pela agilidade. 

Se fechar vai ser cagada master suprema, vai pegar uns 50 a 60 milhões no máximo.

Melhor deixar dois meses sem nada e esperar a volta INEVITÁVEL das Bets, que dá até para sair no lucro fechando por mais que os 100 da Sportingbet que já estava defasado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, GreenForce disse:

Eu adoraria um meia no Palmeiras, mas o novo criador do futebol segue a linha dos  time sem meia, o nosso técnico ,nenhum moleque da base vai ser meia no Palmeiras. Nem se contratasse o Maradona iria usar.

Tem muito moleque bom , esse Robert Jr, Vinicius LIma que vc citou, ainda tem o Joao França, canhoto habilidoso. , tem o Eduardo Conceiçao que está na seleção e muitos outros que tem condição de serem meias, mas vao seguir a idéia do novo inventor do futebol🤣 e ficar na ponta e marcar lateral,  Espero que um próximo técnico volte a usar um meia meia e não volante meia, essa história de ponta de pé invertido também já encheu o saco

olha o Joao França 

PH Neto mais um futuro craque meia que vai ser jogado na ponta 

Esse João França parece jogar muita bola. Pela idade até daria pra ir testando no profissional, mas parece ainda precisar encorpar pra disputar com zagueiros fortes.

o PH Neto parece muito promissor, mas ainda bem novinho e,franzino. Esse é pro futuro.

O que parece é que esta última geração, que tem jogado nos profissionais, foi uma das mais fracas dos tempos recentes. Benedetti, Luighi, Heitor são bem fraquinhos tecnicamente. O Erick Belé seria o melhorzinho, mas não empolga. O Luis Pacheco é muito bom (mas parece que não foi criado na nossa base, veio contratado, acho).

Já na geração seguinte, vejo muitas promessas de grandes jogadores. Miguel Bilong (camaronês contratado ?), Victor Gabriel, Vinícius Lima, Não-sei-o-quê So (português, que lembra o Danilo, também contratado) e outros.

Editado por WAGA

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, R.Frameschi disse:

Essas notícias são engraçadas

Quase 1 gol por partida

Messi paraguaio

40 partidas 

23 gols

Onde isso é próximo de 1 gol por partida?

Acho que eles levaram em consideração também as assistências. Seria participação de gols média. 

No caso, são mais 15 assistências, o que daria uma média superior a um gol por partida aliás e bem dizer um gol por partida mesmo seria a média de 1,075 gols/partida. 

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Tulio_SEP disse:

João França está muito longe do Estêvão, é um protótipo de jogador útil.

PH Neto nessa idade não dá pra levar a sério. Vários jogadores da nossa base na idade dele jogavam mais e não viraram nada, lembro de cabeça de 2, Fábio Mondoni que parecia em quase tudo com o Messi criança, estilo, jeito de correr, driblar, consciência com a bola, finalização, não virou nada, outro era o Athos, que na minha opinião na época seria o novo volante habilidoso, o futuro do meio campo desse clube e seleção, desapareceu.

Meninos muito novos iludem muito, pouquíssimos vingam mesmo tendo suporte de um clube organizado como esse.

Wesley Lima que era minha esperança parece que começou a se lesionar muito. Provavelmente com essas questões talvez num vingue. 

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.instagram.com/p/DdGyHTykSnS/?stkn=ZGUzMzM3NWJiOQ%3D%3D

Um pouco da história suja dos bambees. Em 09/09/84, o Palmeiras liderava com folga o campeonato. O SPFC estava 7 pontos atrás (na época, vitória era só 2 pontos). No campo, o Palmeiras venceu os trikas por 2x1.

Mas uma armadilha estava planejada entre SPFC e FPF. Nas trikas, onde Mário Sérgio jogava antes de vir para o Palmeiras, todos sabiam que ele tomava um remédio que era proibido na lista de doping. Esperaram chegar o jogo entre Palmeiras x SPFC para fazer o antidoping exatamente nele. O médico responsável pelo exame (não lembro o nome ) era trika fanático. Deu positivo. Resultado: perdemos 7 pontos no campeonato ( ! ) e não só os do jogo (como seria o certo, porque não havia provas de que ele tivesse usado o remédio em outras partidas). Mário Sérgio foi suspenso por vários meses. Bambees, mais uma vez, se deram bem usando artimanhas pouco éticas. Perdemos um título que parecia certo e nos tiraria da fila.

(Em tempo: não estou defendendo o uso do remédio pelo Mário Sérgio, mas condenando a artimanha suja usada pelos bambees.)

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, JRMCO disse:

Se perder pontos em casa na sequencia contra Bahia e Cortinas, Abel vai desistir do Campeonato. Podem escrever. 

Ele não desistiu ainda?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MaialePazzo disse:

Se fechar vai ser cagada master suprema, vai pegar uns 50 a 60 milhões no máximo.

Melhor deixar dois meses sem nada e esperar a volta INEVITÁVEL das Bets, que dá até para sair no lucro fechando por mais que os 100 da Sportingbet que já estava defasado.

Exato, quem for desesperado e sair fechando patrocinio é idiota, ai vai pegar um de 50 milhões enquanto o Flamengo vai levar 300 da Betano quando essa MP ridícula inevitavelmente será derrubada

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, rafa_1994 disse:

spacer.png

Esse não amarelava para o Grêmio no Sul. 

Não vou negar que dos nossos genéricos desse período sombrio, esse foi o melhor kkkkk

Obs: essa camisa de treino horrorosa me lembra um punhado de perebas que passou por aqui PQP… 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, MaialePazzo disse:

Odeio as bets e gostaria que fossem estirpadas da face da terra. Mas tenho que concordar. Ano que vem estarão de volta porque a medida foi exclusivamente eleitoreira, fora o risco de rombo milionário da União por processo de indenização referente a todos valores pagos pelas Bets para licenciamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..