Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

19 horas atrás, WAGA disse:

Feliz porque Paulinho (que poderia ser a solução para um meio campo com baixa criatividade) estará no banco contra o Bahia.

Mas preocupado porque ouvi numa entrevista ele dizendo que está “praticamente curado” 

Já!!!???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu periodicamente recito na minha cabeca os jogadores do elenco (digamos que, em momentos do dia nos quais preciso livrar a mente de outras coisas rsrsrsrs) e quase sempre esqueco do Paulinho. Enough said. Craque, mas qualquer valor agregado que ainda tivermos com ele sera' "cereja no bolo". A cereja mais cara da historia.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, WAGA disse:

Feliz porque Paulinho (que poderia ser a solução para um meio campo com baixa criatividade) estará no banco contra o Bahia.

Mas preocupado porque ouvi numa entrevista ele dizendo que está “praticamente curado” 

A última vez que vc disse isso ele ficou fora por alguns meses...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Alex (EUA) disse:

Eu periodicamente recito na minha cabeca os jogadores do elenco (digamos que, em momentos do dia nos quais preciso livrar a mente de outras coisas rsrsrsrs) e quase sempre esqueco do Paulinho. Enough said. Craque, mas qualquer valor agregado que ainda tivermos com ele sera' "cereja no bolo". A cereja mais cara da historia.

images?q=tbn:ANd9GcTlUYLt7ZVrP-DiNndOhY6

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que a esta altura, não tenho muita esperança com o Paulinho, jogador que em dois anos não conseguiu jogar uma partida completa. Raros casos de jogadores nesta situação que voltaram ao nível de competição 

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, luizverde disse:

Sei lá, pode ser ingenuidade minha, mas eu sempre tenho esperança que o Paulinho ainda vai voltar a ser extremamente útil para o Palmeiras.

Eu também!!

Vai brilhar com a nossa camisa e será muito importante nós jogos decisivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/10/2026 em 14:01, WAGA disse:

Comprova o péssimo nível da MLS. MICAEL ( ! ) está sendo contratado em definitivo 😂 e Luighi é sensação 😂.

Chega de Atuestas e Facundos Torres, scout do Palmeiras.

Pra você ver que MLS não é parâmetro pra nada. Luigui e Navarro só não fazem chover nessa liga semi amadora.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, luizverde disse:

Sei lá, pode ser ingenuidade minha, mas eu sempre tenho esperança que o Paulinho ainda vai voltar a ser extremamente útil para o Palmeiras.

1 hora atrás, Josenei Figueiredo disse:

Eu também!!

Vai brilhar com a nossa camisa e será muito importante nós jogos decisivos.

Quando o Paulinho estiver 100% apto a jogar, o contrato terá se encerrado e ele vai brilhar em qualquer time aleatório por duas paçoquinhas. 

Esse prejuízo está sendo impagável.

Sinto vergonha de ter levantado a bandeira de que ele se pagou por causa do gol no Botafogo.

Enfim, esse não conto mais. É só uma anotação negativa no balanço do clube, muito samba e pagode.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Exagerado disse:

Quando o Paulinho estiver 100% apto a jogar, o contrato terá se encerrado e ele vai brilhar em qualquer time aleatório por duas paçoquinhas. 

Esse prejuízo está sendo impagável.

Sinto vergonha de ter levantado a bandeira de que ele se pagou por causa do gol no Botafogo.

Enfim, esse não conto mais. É só uma anotação negativa no balanço do clube, muito samba e pagode.

Somos dois , até agora fez um gol no mundial(obrigado ), um em cima da mulambada  (obrigado), e um na chape decidiu a partida (eu estava lá) obrigado.

Duvido voltar jogar bola em alto nível, vai fazer um gol ali, outro lá e só

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Edworld disse:

Pra você ver que MLS não é parâmetro pra nada. Luigui e Navarro só não fazem chover nessa liga semi amadora.

E vamos até um pouco mais longe. Até campeonato brasileiro não está sendo parâmetro. Muitos “craques” daqui quando saem, acabam não vingando. E um exemplo que pega as duas ligas é o Almada. Craque na MLS, craque no Brasil, e nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse filme eu já vi

Paulinho vai ficar nessa de jogar poucos jogos, se lesionando, até alguém comprar ou acabar o contrato e ir para outro clube.

Nesse outro clube ele vai jogar regularmente, pq nenhum clube brasileiro vai ficar com frescura de não escalar o cara pq está com incômodo na canela.

Vão tacar infiltração até na comida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..