Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

36 minutos atrás, Tozku disse:

Eu já acho quem ambos tem o total direito de se posicionar em relação ao que acreditam, lógico que sabendo que isso trará repercussão e assumindo as consequências. Jogador de futebol é cidadão como qualquer um, e tem o direito de falar o que quiser. Agora torcedor ficar melindrado por isso é besteira. Sou de esquerda e torci tanto pelo Felipe Melo, quanto pelo Neymar na seleção. Sei diferenciar o que eles fazem em campo da vida pessoal deles.

Concordo plenamente contigo . Inclusive você interpretou errado o que eu disse- eu não acho que eles não tem o direito de se posicionar (exceto quando estão com a camisa do clube - nesse caso , corre o risco de qualquer posicionamento individual se confundir com o institucional ). Essa eh minha opinião , não sei se o Palmeiras tem algo definido nesse sentido 

Sobre os dois citados - Só acho pouco inteligente a forma de o fazerem. Na minha opinião, ambos mais tiram votos do que atraem para seus respectivos candidatos . Se bem que isso talvez seja um problema geral , e não exclusivo deles 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Conselho_Palmerista disse:

brasileiro ajoelhado pra americano sentiu. chama de “nóia” porque será? Paulinho é um negro rebelde, uma ala da nossa torcida só pode mesmo tolerar ou “torcer pra dar um fim nele”. 

Espero que Paulinho se recupere, representa uma maioria Palmeirense de pretos, pardos, brasileiros diversos que não seguem a cartilha europucta ou lacaia dos eua.

Ai ai kkkkk... "Negro rebelde", "maioria palmeirense", eu parei, meu Jesus... Acaba data FIFA pelo amor de Deus, voltem a endeusar o pardabel que tava melhor 😂

Esse câncer aí não me representa em nenhum sentido, que se lasque se ele é amarelo, pardo, brando, preto, roxo, ou qualquer outra cor que vc quiser colocar nele, simplesmente é um inútil desde que chegou no Palmeiras é só faz merda, pior contratação DA HISTÓRIA DO PALMEIRAS, o PIOR CUSTO BENEFÍCIO que já vi na minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, LouvaDeus disse:

Paulinho negro? Negro rebelde KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rapaz volta futebol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Chega

Melhor não discutir política aqui rapaziada 

Vamos parar com isso se não o tópico vai fechar 

Obrigado KKKKKKKKK

KKKKKK tá foda né irmão 😂

Graças a Deus eu sei que a maioria quase absoluta dos palmeirenses não vão contribuir mais uma vez pra esse possível crime pode vai acontecer kkkk... Sem citar sobre o que estou falando, só nas entrelinhas msm, cada um entenda como quiser o assunto 😂

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

KKKKKK tá foda né irmão 😂

Graças a Deus eu sei que a maioria quase absoluta dos palmeirenses não vão contribuir mais uma vez pra esse possível crime pode vai acontecer kkkk... Sem citar sobre o que estou falando, só nas entrelinhas msm, cada um entenda como quiser o assunto 😂

Realmente porque em matéria de crime e criminosos o páreo está dificílimo. Negar isso seria levar o negacionismo ao extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm acho que não há problema em jogador se manifestar, caso realmente queira fazer isso (acho que não é nada inteligente, mas é uma liberdade individual do sujeito se expor). 

Agora, o Paulinho tbm né... a vida do sujeito é "postar" desde que chegou aqui e isso já vai pra mais de ano.

Não tem nem 90 minutos ininterruptos com a camisa, tendo custado e ainda custando muito dinheiro. Perde a chance de ficar quietinho e trabalhar para surpreender sem os holofotes estarem todos voltados para si, por coisas não relacionadas ao futebol.  

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, PigFox disse:

Tbm acho que não há problema em jogador se manifestar, caso realmente queira fazer isso (acho que não é nada inteligente, mas é uma liberdade individual do sujeito se expor). 

Agora, o Paulinho tbm né... a vida do sujeito é "postar" desde que chegou aqui e isso já vai pra mais de ano.

Não tem nem 90 minutos ininterruptos com a camisa, tendo custado e ainda custando muito dinheiro. Perde a chance de ficar quietinho e trabalhar para surpreender sem os holofotes estarem todos voltados para si, por coisas não relacionadas ao futebol.  

Ele gosta dos holofotes, click é com ele mesmo, com maquiagem na cara de preferência 😂

Ainda bem que a cultura e a história do meu time não tem nada de coitadismo, quem sabe é por isso que vagabundo passa bem longe do nosso estádio kk

Compartilhar este post

Link para o post

Paulinho tinha que se preocupar em conseguir jogar e justificar os mais de 2 milhões de reais por mês, e não com política que na vida dele pouco ou nada vai influenciar quem vencer.

Tá fácil demais. Ganha um salário milionário, curte a vida, se posiciona politicamente na internet (nossa, grande coisa. Como se isso fosse determinar algo, só se desgasta a toa). E jogar que é bom nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..