Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Yusuke disse:

Para o pagode de sexta tenho mais certeza kkk

1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Vai estar disponível talvez no banco, com uma mobilidade de uma betoneira,  talvez até  o final do contrato vai bater o recorde de mais dias no DM do Pedrinho e Valdivia, isso só o tempo dirá ... mas no pagode ele está disponível sempre 

Manda o Abel mostrando o saco pra vocês, @LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Mas o braço de jacaré tem contrato ainda com o Palmeiras?

Acho que ele nem é mais do Palmeiras , ele foi liberado sem custos, contrato de 3 anos com o gremio.

Justamente essa a crítica, quando foram liberar não se deram o trabalho de incluir essa cláusula, agora imagina se chegarmos na final da copa do Brasil contra o Grêmio, chega nos pênaltis e o Weverton que nunca foi pegador resolve tirar o atraso. Detalhe que ouvi de um gremista amigão meu, o time é ruim o goleiro acaba sendo muito acionado, o que tem acontecido lá. Diferentemente quando era com a gente. Resumindo, ele está em grande forma. 
Já que liberaram de forma gratuita, deveriam ter incluído essa cláusula com um valor altíssimo, ele decidiu no sul e voltamos com 2 pontos a menos do que deveríamos ter voltado.  

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele nem é mais do Palmeiras , ele foi liberado sem custos, contrato de 3 anos com o gremio.

Foi liberado faltando mais de um ano de contrato. Doado. Pior ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Willian Habibs disse:

Justamente essa a crítica, quando foram liberar não se deram o trabalho de incluir essa cláusula, agora imagina se chegarmos na final da copa do Brasil contra o Grêmio, chega nos pênaltis e o Weverton que nunca foi pegador resolve tirar o atraso. Detalhe que ouvi de um gremista amigão meu, o time é ruim o goleiro acaba sendo muito acionado, o que tem acontecido lá. Diferentemente quando era com a gente. Resumindo, ele está em grande forma. 
Já que liberaram de forma gratuita, deveriam ter incluído essa cláusula com um valor altíssimo, ele decidiu no sul e voltamos com 2 pontos a menos do que deveríamos ter voltado.  

Enfrentamos o weverton numa data em que ele ainda estaria sob contrato com o Palmeiras. Leila deixou.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Foi liberado faltando mais de um ano de contrato. Doado. Pior ainda.

O @Fercas queria um contrato de mais 4 anos com essa fera, ele gosta muito do jacaré 

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele fica, o pessoal reclama que joga. Se não joga, reclama que é um reserva caro.

Se tenta vender e ninguém compra, pessoal fala para doar e economizar dinheiro. Se doa e joga bem depois, reclama que doou e deveria ter recebido algum dinheiro.

Complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

O @Fercas queria um contrato de mais 4 anos com essa fera, ele gosta muito do jacaré 

A questão não é essa. Ele não quis ficar, e deixaram ele sair sem nenhum ônus, com mais de um ano de contrato ainda vigente. Ele pôde nos enfrentar nesse ano de contrato, e ainda pode nos pegar na copa do Brasil. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Vinicius Bozzetti disse:

Se ele fica, o pessoal reclama que joga. Se não joga, reclama que é um reserva caro.

Se tenta vender e ninguém compra, pessoal fala para doar e economizar dinheiro. Se doa e joga bem depois, reclama que doou e deveria ter recebido algum dinheiro.

Complicado...

Não é complicado. Era só colocar cláusula cobrando dois milhões pra ele jogar contra a gente nesse ano. Bem fácil, aliás. Muito, até infantil de tão fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, eterno 1993 disse:

Não é complicado. Era só colocar cláusula cobrando dois milhões pra ele jogar contra a gente nesse ano. Bem fácil, aliás. Muito, até infantil de tão fácil.

visto que ele nao tem mais contrato com a gente, nao sei se isso é legalmente possivel

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tito disse:

visto que ele nao tem mais contrato com a gente, nao sei se isso é legalmente possivel

Pq não? Cláusula contratual, como qq outra. Se os dois toparem, blz. Se não toparem, ajusta outra compensação. Nesse ano ele estaria sob contrato se tivesse continuado. Não quer continuar? Tem que ter compensação.

Editado por eterno 1993

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Tito disse:

Cebolinha, Santos e Flamengo podem usar essa cláusula. O Palmeiras não?

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..