Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, LouvaDeus disse:

O @Fercas queria um contrato de mais 4 anos com essa fera, ele gosta muito do jacaré 

1 hora atrás, LouvaDeus disse:

#voltabracinhodejacaré

O @Fercas já está postando isso nas suas redes sociais 

Vade retro Satanás!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde nobres gladiadores do forum!! enfim chegamos na reta final da gloriosa data fifa, vivenciamos assuntos aleatórios sobre valdivia, apartheid, hitler, nazismo, racismo, escravidão, pitadas de politica e para fechar com chave de ouro weverton se transformou em um monstro de goleiro..

agora teremos 10 jogos em um intervalo de 30 dias até a proxima data fifa, entre eles semifinais de libertadores, semifinais de copa do Brasil e classico contra os gambas... que todos possamos comemorar vitórias épicas, vai ser insano!!

saudações alviverdes!!

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Silvio Osório disse:

boa tarde nobres gladiadores do forum!! enfim chegamos na reta final da gloriosa data fifa, vivenciamos assuntos aleatórios sobre valdivia, apartheid, hitler, nazismo, racismo, escravidão, pitadas de politica e para fechar com chave de ouro weverton se transformou em um monstro de goleiro..

agora teremos 10 jogos em um intervalo de 30 dias até a proxima data fifa, entre eles semifinais de libertadores, semifinais de copa do Brasil e classico contra os gambas... que todos possamos comemorar vitórias épicas, vai ser insano!!

saudações alviverdes!!

Desfrute!

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Yusuke disse:

Só o tempo irá dizer, quem jogou mais partidas no Palmeiras, "Pedrinho sim o presidente do Vasco hoje" ou o Paulinho.

Tem q colocar no i.n.s.s

Editado por R.Frameschi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que essa é a pior data FIFA que eu já experienciei na vida. Simplesmente horrível. Um monte de amistosos em horários bizarros, que não colocam as seleções à prova e ainda matam a sequência dos times.

Que coisa mais horrível. Nem as férias de final de ano são tão ruins quanto essa data FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu acho que essa é a pior data FIFA que eu já experienciei na vida. Simplesmente horrível. Um monte de amistosos em horários bizarros, que não colocam as seleções à prova e ainda matam a sequência dos times.

Que coisa mais horrível. Nem as férias de final de ano são tão ruins quanto essa data FIFA.

Melhor assistir "amigos do Leonardo x amigos do Daniel" no Pacaembu, com o pessoal dando um quilo de alimento como ingresso, do que Brasil x Índia num sábado de manhã.

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

E o que é pior: a Copa acabou outro dia. Data caça-níquel para as Federações e para FIFA. E os clubes que são a base de tudo que se danem.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..