Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

21 minutes ago, LouvaDeus said:

Só digo uma coisa

Se o Paulinho se machucar novamente é papo de rescisão amigável 

KKKKKKKKKK

Cara é muito burro 

Mesmo sendo um anônimo eu evito ao máximo expor essas posições políticas. O cara sendo famoso e ainda nessa situação no Palmeiras deveria estar pianinho… risco de se expor negativamente com muita gente

não estou entrando no mérito se é correto ou não, apenas comentando sobre a realidade 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Hmenon disse:

Tem nada de amigável não, e pé na bunda mesmo.

o limite pro amigável já passou faz tempo

Tem leis trabalhistas que impedem um pé na bunda, vai ter que fazer um acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Cara é muito burro 

Mesmo sendo um anônimo eu evito ao máximo expor essas posições políticas. O cara sendo famoso e ainda nessa situação no Palmeiras deveria estar pianinho… risco de se expor negativamente com muita gente

não estou entrando no mérito se é correto ou não, apenas comentando sobre a realidade 

O que ele fez agora?

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

O que ele fez agora?

Não fez nada ainda, mas se machucar é papo de rescisão em comum acordo, tchau e bença

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, andre. disse:

Tem leis trabalhistas que impedem um pé na bunda, vai ter que fazer um acordo.

Exatamente 

O AgarraoMenor @Hmenon tá muito bravo kkkkkkk acha que é fácil dar um chute na bunda desse jeito kkkkk 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, LucasVerdao said:

Cara é muito burro 

Eu tô tão por dentro que até ontem tava impressionado como um dos candidatos parecia ter rejuvenecido enquanto o outro parecia o Papai Smurf.

Ví fotos e pensei comigo mesmo: "- Será que ele foi no mesmo cirurgião da Lindsay Lohan?" Nem perguntei nada pra minha esposa e nem pra minha sogra que veio do Brasil nos visitar.

Até que um taxista Italiano nos perguntou sobre a eleição e se era o filho que estava concorrendo... Aí que a ficha caiu! 🤣

Saí do Brasil em 2006, desde então o cenário político mudou muito. Até me distanciei de um grande amigo porque o cara só fala de política, de maneira raivosa. As ligações, que outrora serviam como um escape para fazermos diversas insinuações jocosas às custas da persuasão feminina, se transformaram em intermináveis sermões unilaterais sobre os opositores políticos.

Ps: o antes e depois da Lindsay Lohan:

b2U6z4v.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Que presidente  imbecil 

Que história? Fico curioso pra saber que história é essa, pq quem ganhou título msm foi o Maurício... Ela ganhou dois brasileiros e um bando de paulistinha, mesmo estando na era de ouro do Palmeiras...

Eu acho que essa senhora vive em um mundo paralelo, na moral...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Harrison da Guia said:

O que ele fez agora?

Declarou apoio a politico - o que esta' no direito dele, mas que pode trazer uma certa perseguicao, pelo jeito que o mundo funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   1 membro está online

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..