Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

15 horas atrás, Fercas disse:

Chupa @LouvaDeus, ninguém segura mais a fera, só empilhando prêmios.

Comprova o péssimo nível da MLS. MICAEL ( ! ) está sendo contratado em definitivo 😂 e Luighi é sensação 😂.

Chega de Atuestas e Facundos Torres, scout do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/10/2026 em 12:59, Il Palestrino disse:

Espero que essas experiências ajudem o Flaco a amadurecer como jogador, ser mais estável, porque o time precisa muito dele neste momento.

Seus últimos jogos têm sido muito ruins, chegam a lembrar aquele Flaco antes do grande trabalho feito pelo NSP, do qual vale destacar a nutricionista Mirtes Stancanelli.

Ele precisa diminuir a quantidade de erros bobos, falta de atenção, perda de bola com o time aberto... tem que amadurecer.

Outro erro do Flaco que tenho notado é o de prender demais a bola, mesmo bem marcado, acabando por ser desarmado sem falta. Aí cai e fica no chão de braços abertos, reclamando. Tem que aprender a pensar mais rápido e soltar logo a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Pirituba_Verdão disse:

Hoje tem Colômbia e Paraguai, interessante para ver o Árias contra o Gomez.
Não que eu vá assistir, acho também uma bosta esta data fifa, ainda mais tão próximo do fim da copa do mundo.

Só espero não ter nenhuma contusão.

E parece que o Paraguai me marcou mais um amistoso extra depois contra o Red Bull genérico dos EUA. 

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Fercas disse:

Chupa @LouvaDeus, ninguém segura mais a fera, só empilhando prêmios.

Comprovadíssimo que comprar jogador pelo desempenho nessa liga é uma bomba daquelas. 

Um risco tremendo. Só ver que o Rafael Navarro foi a maior transferência interna entre os clubes da história dessa liga. 

Agora, que o Lughi possa seguir a carreira dele e se um dia ele virar algum bom jogador apresentando bom futebol em lugares de alto rendimento para poder retornar (ele é palmeirense e para isso que tenha nível e volte se assim for). Desejo sucesso para ele e lamento que não vingou e era uma das minhas esperanças já que sempre que jogava na base era diferenciado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz porque Paulinho (que poderia ser a solução para um meio campo com baixa criatividade) estará no banco contra o Bahia.

Mas preocupado porque ouvi numa entrevista ele dizendo que está “praticamente curado” 

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutes ago, rafa_1994 said:

E parece que o Paraguai me marcou mais um amistoso extra depois contra o Red Bull genérico dos EUA. 

Sim, jogam dia 6 e a gente tem jogo dia 8.
Absurdo isso.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, WAGA disse:

Feliz porque Paulinho (que poderia ser a solução para um meio campo com baixa criatividade) estará no banco contra o Bahia.

Mas preocupado porque ouvi numa entrevista ele dizendo que está “praticamente curado” 

Está curado por 45 minutos 🤐

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, WAGA disse:

Contar com o Paulinho para alguma coisa é querer ser inconsequente.

Paulinho deveria ser no máximo esse jogador até os 20 min finais das partidas. Não volta nunca, quando volta pouco fica. Teria que escalonar isso. Todas as vezes que tentaram mais que isso deu merda. 

Infelizmente era para ser um jogador diferenciado e não tem nos entregado nada. Eu falo que essa diretoria além de ruim ainda é azarada. Quando acertam em quem era para vir dá esse o resultado final. Isso tudo por eles terem ido sem convicção alguma antes por conta dessa política de contratações ridículas que ainda sofremos com ela em diversos caso e posições. O Danilo seria um caso muito parecido, caso tivesse vindo. 

Não vai atrás e para resolver quando o jogador está voltando e dá 1/2 anos e quer pagar o triplo do que o outro pagou quando eles perderam a dividida. 

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, WAGA disse:

Tenho zero confiança na condição física desse jogador. Infelizmente até então se mostrou uma contratação pra lá de péssimo custo/benefício. Simplesmente não dá para contar. Tecnicamente ninguém tem dúvida do seu potencial, porém desde que chegou ficou disponível em pouquíssimas partidas e não há motivos para termos esperanças de que isso irá melhorar substancialmente a não ser a idade do atleta. Aguardar, mais, é o que resta. Caso contrário, tentar amenizar o prejuízo e torcer para que ele consiga ao menos uma sequência razoável de jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Conde Verde disse:

Tenho zero confiança na condição física desse jogador. Infelizmente até então se mostrou uma contratação pra lá de péssimo custo/benefício. Simplesmente não dá para contar. Tecnicamente ninguém tem dúvida do seu potencial, porém desde que chegou ficou disponível em pouquíssimas partidas e não há motivos para termos esperanças de que isso irá melhorar substancialmente a não ser a idade do atleta. Aguardar, mais, é o que resta. Caso contrário, tentar amenizar o prejuízo e torcer para que ele consiga ao menos uma sequência razoável de jogos. 

Tem que tratar ele como se não fosse jogador do elenco. Essa que é a verdade. 

No sentido de trabalhar sempre com a ausência dele. Se um dia ele voltar e ter sequência ai muda essa figura. Coisa que aprece estar bem distante dada a recorrência e essa nebulosidade total que está sendo a condução desse caso. 

Quando ele engrenar umas 10 partidas seguidas ao menos. Mas, isso já passou do quando para um "SE" faz tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..