Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Hoje o Palmeiras ganha o jogo. Acho que um 1x0 ou 2x0 minguado, com um futebol nota 5,5.

Aí o Abel vai chegar na coletiva e vai voltar atrás em tudo o que disse, vai falar que não se acha maior que o Palmeiras, que foi mal interpretado, que precisa do apoio da torcida, que todos somos um, que o treinador e os jogadores estão dando o seu máximo para atingir os seus objetivos.

Abel é esperto, vai aproveitar a oportunidade para dar uma limpada na barra. A essa altura, ele sabe o quanto a última coletiva pegou mal.

Tenho um amigo palmeirense que pensa igualzinho a você.

Mas eu tenho dúvida. O Abel me parece ser daqueles caras que dobra a aposta, ao invés de reconhecer o erro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na cara do treineiro não!

https://ge.globo.com/gato-mestre/noticia/2026/09/08/quem-gastou-mais-investimento-em-reforcos-do-flamengo-e-23percent-maior-que-do-palmeiras-desde-2020.ghtml

Segue aí uma comparação entre gastos em reforços entre Palmeiras e Mingau.

Ele gastaram no período de 6 anos 317 milhões a mais em reforços do que nós com 3 reforços a mais eles contrataram 46 jogadores e nós contratamos 43.

Essa diferença dá aproximadamente 52, 83 milhões por temporada ou é como se eles tivesse contratado 3 reforços de 100 milhões a mais do que nós.

No entanto, o elenco dos caras é bem mais numeroso que o nosso, o que isso quer dizer? Quer dizer que torramos muita grana em jogadores que não dão certo, o nível de acerto do mingau é bem superior ao nosso.

Ou seja, o pardal que cale a boca e faça o time jogar, mas como não o fará, vai ficar criando narrativas e que reconheça que indicou um monte de jogador que não servia pro Palmeiras, dinheiro esse que nos permitiria ter um elenco muito mais robusto.

Editado por Edworld

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, Diego Fabri disse:

Eu entendi o seu ponto da briga de egos, mas o Nobre fez exatamente o que você comentou.

Lá em dez/2016, decretou que a Leila não poderia se candidatar como conselheira sem ter os 8 anos de sócia, após o Mustafá realizar aquela mutreta de inventar que a Leila era sócia desde os anos 90.

Galiotte foi eleito e, já no início de 2017, revogou a resolução. 

Também acho que havia briga de egos mas é irrefutável que estamos passando por um momento já previsto pelo Nobre (e talvez seja pior dependendo de como ela vai deixar o Palmeiras depois que ir para o Vasco)

Na minha cabeça o Nobre não tinha vetado, mas é isso mesmo que vc falou, não sei de onde tirei isso.

Aí piora para o Galiotte, de qualquer maneira é o mesmo contexto onde teve que escolher continuar com o patrocínio ou se queimar com o Nobre, independente da escolha ia levar bambuzada.

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Edworld disse:

Na cara do treineiro não!

https://ge.globo.com/gato-mestre/noticia/2026/09/08/quem-gastou-mais-investimento-em-reforcos-do-flamengo-e-23percent-maior-que-do-palmeiras-desde-2020.ghtml

Segue aí uma comparação entre gastos em reforços entre Palmeiras e Mingau.

Ele gastaram no período de 6 anos 317 milhões a mais em reforços do que nós com 3 reforços a mais eles contrataram 46 jogadores e nós contratamos 43.

Essa diferença dá aproximadamente 52, 83 milhões por temporada ou é como se eles tivesse contratado 3 reforços de 100 milhões a mais do que nós.

No entanto, o elenco dos caras é bem mais numeroso que o nosso, o que isso quer dizer? Quer dizer que torramos muita grana em jogadores que não dão certo, o nível de acerto do mingau é bem superior ao nosso.

Ou seja, o pardal que cale a boca e faça o time jogar, mas como não o fará, vai ficar criando narrativas e que reconheça que indicou um monte de jogador que não servia pro Palmeiras, dinheiro esse que nos permitiria ter um elenco muito mais robusto.

E ele ainda falou que o Mingau poderia fazer mto mais do que vem fazendo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Prontos pra um 1x1 ou 0x0 hoje? Isso se não perder.

De qualquer forma, desfrutem! O importante é ter caráter e competir.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Hoje o Palmeiras ganha o jogo. Acho que um 1x0 ou 2x0 minguado, com um futebol nota 5,5.

Aí o Abel vai chegar na coletiva e vai voltar atrás em tudo o que disse, vai falar que não se acha maior que o Palmeiras, que foi mal interpretado, que precisa do apoio da torcida, que todos somos um, que o treinador e os jogadores estão dando o seu máximo para atingir os seus objetivos.

Abel é esperto, vai aproveitar a oportunidade para dar uma limpada na barra. A essa altura, ele sabe o quanto a última coletiva pegou mal.

Caraio mano, 2x0 seria goleada.
Impensável pelo ritmo e pelo que estamos 'Não jogando' .

Pra mim vai ser 0x0 modorrento, ou um 1x1 onde vamos fazer um, ficar atras e tomar gol cagado no final.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, luisvap disse:

Caraio mano, 2x0 seria goleada.
Impensável pelo ritmo e pelo que estamos 'Não jogando' .

Pra mim vai ser 0x0 modorrento, ou um 1x1 onde vamos fazer um, ficar atras e tomar gol cagado no final.

Palmeiras tem seus melhores lapsos em casa. Foi assim com Fortaleza e com o Santos. A LDU é no mesmo nível se não pior que essas duas equipes, e embora deva vir para estacionar um ônibus em frente a defesa e esperar pelo jogo de volta, acredito que 1 ou 2x0 são completamente possíveis hoje.

Fosse o adversário um pouco mais forte, aí eu teria minhas dúvidas também. Mas não vencer a LDU em casa, mesmo nessa fase ruim, eu não consigo imaginar.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Palmeiras tem seus melhores lapsos em casa. Foi assim com Fortaleza e com o Santos. A LDU é no mesmo nível se não pior que essas duas equipes, e embora deva vir para estacionar um ônibus em frente a defesa e esperar pelo jogo de volta, acredito que 1 ou 2x0 são completamente possíveis hoje.

Fosse o adversário um pouco mais forte, aí eu teria minhas dúvidas também. Mas não vencer a LDU em casa, mesmo nessa fase ruim, eu não consigo imaginar.

de vdd, eu fico feliz com o otimismo que muitos ainda têm
Da minha parte, só sonho com 2028, livre dessa corja.
O foda é que provavelmente em 2028 teremos terra arrasada. O que dá mais raiva é que com um diretor de futebol decente, um presidente minimamente palmeirense e um técnico decente, a gente teria ganho no minimo o dobro de títulos.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, maynard disse:

Sempre dou risada disso.

Como uma MINORIA ESMAGADORA consegue consumir tanto assim a mente de vocês? Hahauahauhauha

Ainda se fosse uma minoria barulhenta, mas quem apoia Leila/Abel o faz pisando em ovos e de forma bem discreta.

Acho doentia essa obsessão de vocês com esses supostos "adoradores" da Leila. Isso aí não é nada salubre. Inventaram um espantalho pra poder cagar na cama e justificar.

Agora o ex líder diz que era uma minoria esmagadora. Sei. 

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Fercas disse:

Faixxxcão contratando Lescano e o Magic nem o Selascando, que fase!

Aqui é Fórum do Palmeiras 

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, luisvap disse:

de vdd, eu fico feliz com o otimismo que muitos ainda têm
Da minha parte, só sonho com 2028, livre dessa corja.
O foda é que provavelmente em 2028 teremos terra arrasada. O que dá mais raiva é que com um diretor de futebol decente, um presidente minimamente palmeirense e um técnico decente, a gente teria ganho no minimo o dobro de títulos.

Mas é o que nos resta, amigo. Também espero ansioso pelo fim do ciclo dos três patetas, mas enquanto isso não acontece, o que me resta é tentar acreditar. As chances são 50% para dar bom ou para dar ruim, e acreditar que vai dar ruim dá o mesmo trabalho que acreditar que vai dar bom, então rs.

Assim, eu não acredito em terra arrasada nesse pós ciclo, sinceramente. Acho que vai depender muito de quem vem a seguir. Torço para que seja o Galiotte. Não é perfeito, mas é palmeirense de verdade e já mostrou sua competência embora tenha cometido erros. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..