Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x LDU - Pós-jogo

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

O treinador, prá variar, jogou com medo, com 3 zagueiros,  2 volantes e 2 laterais defensores. 

Mas não foi um mau jogo. Principalmente comparado contra os últimos. Criamos bastante, e não só via chuveirinho. Apesar disso, o resultado não foi bom.

Obs.: Quando eu falava que o Giay tinha seu valor, faltavam me bater. 

4 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

O treinador, prá variar, jogou com medo, com 3 zagueiros,  2 volantes e 2 laterais defensores. 

Mas não foi um mau jogo. Principalmente comparado contra os últimos. Criamos bastante, e não só via chuveirinho. Apesar disso, o resultado não foi bom.

Obs.: Quando eu falava que o Giay tinha seu valor, faltavam me bater. 

Não acho que jogar com 3 zagueiros seja um esquema medroso. Acho que o Palmeiras fica até mais ofensivo assim. Mas aí dependemos do Giay que hoje foi bem mas tem muita dificuldade, Piquerez que tá morto, os 2 meias não sabem chutar pra gol, e aí tá explicado o número baixo de gols em jogos recentes !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Pirituba_Verdão disse:

Com sorte vamos para os penaltys lá.

Pois e eu já acho que com sorte não tomamos um saco de gols, um monte de bunda mole em campo sem o Gomez na zaga, que seja um dia que tudo dê certo pra nós e tudo errado a eles

Compartilhar este post

Link para o post

Não assisti o jogo, por total falta de interesse, nesse ano eleitoral certos acontecimentos tem me deixado desmotivado pra muita coisa, olhando pro clube que torço só encontro mais um problema, um total desperdício de investimento pra jogar pelada.

Não sei quando voltarei a assistir, mas espero que avancemos de fase mesmo com baixíssimas probabilidades desse time ganhar algo além do cara ou coroa.

Compartilhar este post

Link para o post

A fase não esta boa para vários jogadores, erram muito. O time está ruim,  não consegue criar e erra passes toda hora,. No segundo tempo  tinha Felipe Anderson e Maurício no banco e nao colocou, preferiu ficar com 3 zagueiros precisando de mais um gol, acha que 1 a  0 já ta bom? só quero ver lá o sufoco que vai ser.:senyum:

Carlos Miguel péssimo, quase entrega. Todo mundo gela quando a bola vai pra ele jogar com os pés:lol:

Murilo errou todos os passes, ridícula a função dele,  é um jogador a menos que poderia colocar no ataque ou na meia ,

Barboza errou muito, se fizer isso contra time com mais qualidade já era.

Flaco foi mal hoje, queria falta toda hora, parecia o fraco de antes,

Giay foi o melhor, não tem preguiça com ele, tem uma raça absurda, VR9 ainda não esta legal, mas deu uma melhorada

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, maynard disse:

Esse jogo só serviu pra descobrir que pode falar palavrão a vontade no tópico da partida. Moderação no máximo dá um alerta amistoso. Bom que isso se aplica a todos.

Nem sempre. 

Eu fui suspenso uma vez nesse tópico por, num descuido e num momento de descontrole, num jogo contra os gambás, mandar o Abel enfiar o Luighi no rabo português dele, ao ver que aquele prodígio estava à beira do campo para entrar no jogo.

Foram exatamente essas as palavras, acompanhadas de um vsf ou vtnc (ou os dois). 

Ok, fui muleque e assimilei a punição, mas hj vejo a galera xingando de coisas até piores e reiteradamente em qualque tópico. Enfim, faz parte kkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que qualquer treinador série A entrega mesma coisa que ele. Diria ate que aposentados entregariam.

Se brincar e chamar o Felipão é capaz do time melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, PORCOJUCA disse:

Não acho que jogar com 3 zagueiros seja um esquema medroso. Acho que o Palmeiras fica até mais ofensivo assim. Mas aí dependemos do Giay que hoje foi bem mas tem muita dificuldade, Piquerez que tá morto, os 2 meias não sabem chutar pra gol, e aí tá explicado o número baixo de gols em jogos recentes !!!

O problema não são os 3 zagueiros. São 3 zagueiros + 2 laterais defensivos + Marlon e Evangelista. Como disse, achei o jogo melhor que os passados, mas eu acho que poderíamos aproveitar muito mais o Mauricio, ou Felipe Anderson no ataque, do que o Murilo, que toda hora sobe e faz merda.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Não assisti o jogo, por total falta de interesse, nesse ano eleitoral certos acontecimentos tem me deixado desmotivado pra muita coisa, olhando pro clube que torço só encontro mais um problema, um total desperdício de investimento pra jogar pelada.

Não sei quando voltarei a assistir, mas espero que avancemos de fase mesmo com baixíssimas probabilidades desse time ganhar algo além do cara ou coroa.

Queria ter essa sua força de vontade de não assistir pq essa merda só vem fazendo mal pra quem se importa com o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Eu acho que qualquer treinador série A entrega mesma coisa que ele. Diria ate que aposentados entregariam.

Se brincar e chamar o Felipão é capaz do time melhorar.

O LUXEMBURGO É CAPAZ DE ENTREGAR MAIS KKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

O PTD está em seu pior momento,  está inviável frequentar o fórum e postar qualquer coisa. 

O time é vice líder do Brasileiro, classificado na CB e com muitas chances na Liberta, em que universo paralelo vocês acham que o técnico vai ser dispensado? 

Eu tenho muitas restrições ao trabalho do Abel e sua comissão, acho que eles não têm capacidade de fazer o time jogar com mais eficiência e eficácia,  fiquei até surpreso de ver que eles têm uma enorme dificuldade de mudar o sistema, mas isso não vai faze-los perder o emprego,  para o atual estágio do futebol brasileiro é até suficiente. 

Tirando as kgadas dos jogadores comprados por alto preço que não rendem o esperado o Palmeiras tem um elenco bastante bom para Brasil, não vai dar vexame, não vai ter derrota humilhante e não vai ser tão ruim que resulte em demissão de técnico e comissão. 

O pessoal aqui sempre foi de inteligência acima da média e capaz de enxergar melhor do que o mar de burrice que têm por aí, estão incomodados com discursos, com falas e posturas de técnico e direção, esqueçam essa besteira. Coloquem o Palmeiras acima de tudo, amanhã ou depois Abel e [editado] vão embora, o Palmeiras fica. Não assistam entrevistas se elas incomodam, eu mal sei reconhecer a voz do Abel ou da Leila, nunca ouço nenhum dos dois, nem perco tempo com isso, minha preocupação é a base e a gestão que se não é a ideal pelo menos não coloca o clube e sua ascensão em risco. 

Palmeiras vai continuar em sua caminhada vencedora, de um jeito ou de outro. O que tinha que ser feito já foi a partir de 2013 e não vai mudar.  

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Fercas disse:

A sorte é que o time da LDU é varzeano 

O do Palmeiras é quase isso tbm 😂

O técnico nivela tudo por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Caiser Soze disse:

O time é vice líder do Brasileiro, classificado na CB e com muitas chances na Liberta, em que universo paralelo vocês acham que o técnico vai ser dispensado? 

Exatamente, vem sendo isso aí nos últimos 3 anos, adianta o que? Vc é do time que curte a medalhinha de prata? Me poupe desse discursinho ai.

O palmeiras só está onde está pq investiu 20x mais que todos os outros times que tão aí no Brasileirão sem contar o Flamengo, simplesmente por isso, se dependesse do trabalho do entregador de coletes era pra tá no meio da tabela pra baixo, o cara simplesmente nivela o futebol da equipe pra baixo, enquanto ficar insistindo nessa merda vai continuar comemorando as incríveis medalhinhas de prata e batendo palminha pro Flamengo campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Caiser Soze disse:

O PTD está em seu pior momento,  está inviável frequentar o fórum e postar qualquer coisa. 

Eu tenho muitas restrições ao trabalho do Abel e sua comissão, acho que eles não têm capacidade de fazer o time jogar com mais eficiência e eficácia,  fiquei até surpreso de ver que eles têm uma enorme dificuldade de mudar o sistema, mas isso não vai faze-los perder o emprego,  para o atual estágio do futebol brasileiro é até suficiente. 

Tirando as kgadas dos jogadores comprados por alto preço que não rendem o esperado o Palmeiras tem um elenco bastante bom para Brasil, não vai dar vexame, não vai ter derrota humilhante e não vai ser tão ruim que resulte em demissão de técnico e comissão. 

O pessoal aqui sempre foi de inteligência acima da média e capaz de enxergar melhor do que o mar de burrice que têm por aí, estão incomodados com discursos, com falas e posturas de técnico e direção, esqueçam essa besteira. Coloquem o Palmeiras acima de tudo, amanhã ou depois Abel e [editado] vão embora, o Palmeiras fica. Não assistam entrevistas se elas incomodam, eu mal sei reconhecer a voz do Abel ou da Leila, nunca ouço nenhum dos dois, nem perco tempo com isso, minha preocupação é a base e a gestão que se não é a ideal pelo menos não coloca o clube e sua ascensão em risco. 

Palmeiras vai continuar em sua caminhada vencedora, de um jeito ou de outro. O que tinha que ser feito já foi a partir de 2013 e não vai mudar.  

Espertos são os adoradores do Abel 

2 temporadas no lixo e desejam loucamente a terceira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..