Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x LDU - Pós-jogo

O tópico será automaticamente bloqueado na 20:30

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Jean.Pazim disse:

O do Palmeiras é quase isso tbm 😂

O técnico nivela tudo por baixo.

Isso é vdd, ele tem o dom de fazer qualquer jogo fácil se tornar extremamente difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CM- quase entregou a rapadura e mostra porque não vai pra seleção, não sabe sair jogando 

giay - partidaca ta 

GG- vai fazer uma falta absurda 

Murilo e Barbosa - defendendo ok, tocando a bola forçam demais 

piquerez- sinceramente não tem condição de ser titular 

marlon - o que vem acrescentando na equipe ? 

evangelista - cara eu acho que ele dá uma dinâmica boa até pro time mas não tem finalização nem assistência então acaba que fica um jogador apenas ok pra um time que precisa de jogadores melhores né 

arias - gostei da movimentação mas tecnicamente poderia estar fazendo melhor 

flaco - alternou entre boas puxadas de contra ataque para seguradas absurdas de bola e na hora de finalizar tomou sempre as piores decisões 

VR - melhor partida desde a volta 

Heitor - acho que terá futuro 

Abel - o time cansou depois dos 15 do segundo tempo e ele não mudou, poderia ter tirado um zagueiro e não fez , 1x0 é um resultado muito perigoso na volta mesmo com uma LDU fraca tecnicamente mas que vai tá numa praaaao absurda desde o inicio

sendo bem sincero se flaco estiver bem tecnicamente passaremos, se não acho que ficamos no caminho 

além disso terá que poupar no brasileiro e pode ver o cheirinho aumentar a vantagem 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

O LUXEMBURGO É CAPAZ DE ENTREGAR MAIS KKKKK

Eu não duvido

Fica bem claro que ganhou nos dois primeiros anos porque era pandemia e não tinha tempo pra treinar. 

E ele era bom em motivar. Agora nem isso vai.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Edworld disse:

Só eu estou com um sentimento merda mesmo após uma vitória? 

A maioria que não é iludido tá com o msm sentimento, achamos um gol, com um jogador improvável, não produzimos praticamente nada concreto no jogo, jogando em casa, com 3 zagueiros, enfim... 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

O problema não são os 3 zagueiros. São 3 zagueiros + 2 laterais defensivos + Marlon e Evangelista. Como disse, achei o jogo melhor que os passados, mas eu acho que poderíamos aproveitar muito mais o Mauricio, ou Felipe Anderson no ataque, do que o Murilo, que toda hora sobe e faz merda.

No começo do ano eu achei a ideia dos 3 zagueiros poderia ser a solução para um time que tinha as opções de ataque que tínhamos.

Mas isso fazendo uma montagem quase de videogame, o 3-5-2 com Allan na ala direita e Arias na ala esquerda, Andreas e Marlon no meio defensivo (não, Andreas não deve jogar ao lado de Evangelista e Marlon, isso é pedir para o time se limitar na criação), López mais recuado e Vítor Roque e Paulinho na frente. 

Hoje, sem Allan e sem expectativa do retorno do Paulinho, podemos escalar o Felipe Anderson na ala direita e o Maurício no meio, avançando o López, com a opção do Sosa.

Na prática, o que vimos foi um 4-4-2 com 3 zagueiros e 1 lateral.

O jogo de hoje não se explica de forma nenhuma. O Abel reclama do nosso calendário e no jogo ele tinha dois fatores para fazer o que ele não fez, as substituições. O time estava com poucos jogadores de frente e com um número exagerado de defensores, algo absurdo para quem está jogando em casa, tendo já demonstrado dificuldade em criar quando o adversário fecha o jogo. Aí, ao invés de colocar mais jogadores de frente para dar mais opções nas tentativas de ataque, ele faz apenas uma substituição, colocando um atacante no lugar de outro atacante!

Se o problema é o físico, causado pelo inadequado calendário brasileiro, não seria mais sensato rodar mais os jogadores ao longo da partida, especialmente porque o time não estava produzindo como deveria? Tendo jogadores do nível técnico de Maurício, Felipe Anderson e Belé, é sensato colocar o Heitor apenas? Tendo Larson, é sensato manter Evangelista tentando atacar?

O Palmeiras tem um dos melhores elencos do país junto com o Flamengo, permitindo uma rotatividade do time sem perda de qualidade técnica. A ampliação do número de substituições é um fator extremamente favorável aos times com mais opções, mas é um recurso que nós não vemos o Abel utilizar.

Isso complica.

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

O problema não são os 3 zagueiros. São 3 zagueiros + 2 laterais defensivos + Marlon e Evangelista. Como disse, achei o jogo melhor que os passados, mas eu acho que poderíamos aproveitar muito mais o Mauricio, ou Felipe Anderson no ataque, do que o Murilo, que toda hora sobe e faz merda.

Essa era a escalação pro jogo de volta, depois de fazer placar aqui, pois dava para ter construído. Ele não quis. 

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, palestrino1972 disse:

Ao mesmo tempo da sua ironia, até porque estamos de saco cheio, é válido.

Mas comentando sério, esse time tem dificuldade de fazer gols, é inacreditável....

Não pode, ainda mais contra um time tão fraco.

Não estou sendo irônico não.

Futebol é bola na rede.

Chega lá toma um gol de bola vadia e nos complica.

Tinha que ter matado o jogo.

Editado por Hmenon

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutes ago, GreenForce said:

A fase não esta boa para vários jogadores, erram muito. O time está ruim,  não consegue criar e erra passes toda hora,. No segundo tempo  tinha Felipe Anderson e Maurício no banco e nao colocou, preferiu ficar com 3 zagueiros precisando de mais um gol, acha que 1 a  0 já ta bom? só quero ver lá o sufoco que vai ser.:senyum:

Carlos Miguel péssimo, quase entrega. Todo mundo gela quando a bola vai pra ele jogar com os pés:lol:

Murilo errou todos os passes, ridícula a função dele,  é um jogador a menos que poderia colocar no ataque ou na meia ,

Barboza errou muito, se fizer isso contra time com mais qualidade já era.

Flaco foi mal hoje, queria falta toda hora, parecia o fraco de antes,

Giay foi o melhor, não tem preguiça com ele, tem uma raça absurda, VR9 ainda não esta legal, mas deu uma melhorada

45 minutes ago, GreenForce said:

A fase não esta boa para vários jogadores, erram muito. O time está ruim,  não consegue criar e erra passes toda hora,. No segundo tempo  tinha Felipe Anderson e Maurício no banco e nao colocou, preferiu ficar com 3 zagueiros precisando de mais um gol, acha que 1 a  0 já ta bom? só quero ver lá o sufoco que vai ser.:senyum:

Carlos Miguel péssimo, quase entrega. Todo mundo gela quando a bola vai pra ele jogar com os pés:lol:

Murilo errou todos os passes, ridícula a função dele,  é um jogador a menos que poderia colocar no ataque ou na meia ,

Barboza errou muito, se fizer isso contra time com mais qualidade já era.

Flaco foi mal hoje, queria falta toda hora, parecia o fraco de antes,

Giay foi o melhor, não tem preguiça com ele, tem uma raça absurda, VR9 ainda não esta legal, mas deu uma melhorada

O hipócrita terminou o jogo com 4 substituições a fazer 

aí, fds, contra os [termo ofensivo] ele vai reclamar que teve um dia a menos que o adversário para descansar os jogadores 

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutes ago, Jean.Pazim said:

Exatamente, vem sendo isso aí nos últimos 3 anos, adianta o que? Vc é do time que curte a medalhinha de prata? Me poupe desse discursinho ai.

O palmeiras só está onde está pq investiu 20x mais que todos os outros times que tão aí no Brasileirão sem contar o Flamengo, simplesmente por isso, se dependesse do trabalho do entregador de coletes era pra tá no meio da tabela pra baixo, o cara simplesmente nivela o futebol da equipe pra baixo, enquanto ficar insistindo nessa merda vai continuar comemorando as incríveis medalhinhas de prata e batendo palminha pro Flamengo campeão.

O time é vice líder do Brasileiro…

A poucas rodadas era líder com 11 pontos de vantagem.

Esses lunaticos querem que continue como está?

Pq obviamente está dando super certo….

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo da volta:

abel: infelizmente não conseguimos, lutamos, mas no futebol só pode passar um e estamos aqui, lutamos bravamente, fizemos um bom jogo em casa, mas não fizemos o necessário.

abel segunda resposta: Ora pôs, olha o time deles quantas vezes jogam por mês?? Lá no Brasil é desumano, jogamos domingo, quarta, domingo e viagem… já falas-te várias vezes do calendário e não vou a repetir, no Brasil é desumano, tenho família.

Abel terceira resposta: Estamos a competir em duas competições e não podemos ficar pensando em uma desclassificação, tenho que pensa na equipe que vai a campo no domingo, pq no posso treinar, pôs estarei de viagem e a chegar na madrugada, vcs não sabem, mas chagamos a 4 da manhã e já ir a treinar para jogar domingo um campeonato dificílimo que estamos lutando, poucas equipes competem como o Palmeiras e todas a lutar.

nao se se ele deve tocar no nome do cheirinho dessa vez, mas é isso… uma simples resposta que ele vem dando a anos INFELIZMENTE só passa uma e o Palmeiras (novamente) não foi.

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O time é vice líder do Brasileiro…

A poucas rodadas era líder com 11 pontos de vantagem.

Esses lunaticos querem que continue como está?

Pq obviamente está dando super certo….

O Bebel fez um bom trabalho de lavagem cerebral, que hoje o torcedor acha legal não ganhar nada e ser vice todo ano 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

O Bebel fez um bom trabalho de lavagem cerebral, que hoje o torcedor acha legal não ganhar nada e ser vice todo ano 😂😂

Coach serve pra isso, enganar.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..